Ficstape #134

The Neighborhood é o terceiro álbum de estúdio da banda americana The Neighborhood. Foi lançado em 9 de março de 2018 pela Columbia Records. Ele foi precedido por dois EPs: Hard, que foi lançado em 22 de setembro de 2017, e To Imagine , lançado em 12 de janeiro de 2018.

01. Flowers by Iana
Autora Independente
Descrição: Ele era uma fraude. Infiel, mentiroso e safado. Mas amava sua esposa.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém cena de sexo
02. Scary Love by Galak Savior
Autora Independente
Descrição: Ela acordou e sorriu para ele, que logo a puxou para junto de si. Ficaram curtindo a preguiça, abraçados, aproveitando que ainda era cedo para sair a caminho do estúdio onde o programa seria gravado. Conversaram sobre o ensaio do dia anterior, ao qual ela assistira, repetindo as palavras de incentivo de sempre. Confiava tanto na capacidade dele e insistia tanto para que ele corresse atrás dos próprios sonhos que isso conseguia assustá-lo ainda mais do que o fato de estar, pela primeira vez na vida, em um relacionamento sério e longo, e sem nenhuma vontade de sair dele.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Oneshot
03. Nervous by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quando dizem que uma nota baixa em um teste pode unir pessoas, é totalmente verdade. Ela é uma garota popular no campus da faculdade, ele é um cara apaixonado por tecnologia. Após se conhecerem na faculdade, a situação de que os opostos se atraem realmente acontece. Nervoso e cada vez mais apaixonado por alguém que acredita ser muito diferente, cabe a ele decidir o quanto vale a pena perder a cabeça para que ela corresponda ao que ele sente.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos (linguagem imprópria de nível leve e consumo de bebida alcoólica.)
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos.
Songfic
04. Void by Mariana Dias
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Uma tragédia é capaz de deixar as pessoas com um enorme vazio no peito. O problema é quando tentam preencher esse vazio da maneira errada, mas agora já não importava mais. Ela estava ali para ajudá-lo.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos.
Shortfic
05. Sofctore by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Mesmo amando profundamente sua noiva, a sombra de todas as decisões que tomaram ainda o deixam assustado e receoso e todos os dias ele tem que sentir o peso do mundo desabando sobre seus ombros. Teriam eles feito a decisão correta?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
07. Sadderdaze by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Os sábados não são os mesmos que costumavam ser.
Gênero: Drama.
Classificação: 16.
Shortfic
10. Reflections by Dany Valença
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Bêbado, ele ligou para ela em um momento de pura fraqueza que deixou ambos abalados. Ela, por sua vez, decidiu abandonar a festa a qual estava indo e seguiu sua impulsividade até ele. Ex-namorados ainda apaixonados um pelo outro, mas com um empecilho os impedindo de ficar juntos. Essa provavelmente será a última chance deles e talvez o último adeus também.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
11. Too Serious by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Andrew fez uma aposta perigosa que trouxe consequências emocionais intensas. Sua melhor amiga lhe levou a apostar com seu destino. Só o futuro dirá se para o bem, ou para o mal.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Uso de drogas. Não interativa.



plugins premium WordPress