Ficstape #145

 

 

Get Your Heart On! é o quarto álbum de estúdio do Simple Plan, foi lançado dia 21 de junho de 2011. O álbum conta com muitas participações como: Rivers Cuomo, Alex Gaskarth, Natasha Bedingfield, K’naan e Marie – Mai.

01. You Suck At Love by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Eles finalmente se reencontram depois de dois anos, ambos tiveram alguns relacionamentos conturbados até notar que o que eles realmente querem é um ao outro.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +14 anos insinuações de sexo.
Restrição: Continuação de This Song Saved My Life!! Personagem principal fixo sendo o Jeff.
02. Can’t Keep My Hands Off You by Stone
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Na festa de final de ano da empresa, dois colegas de trabalho se aproximam e descobrem que são como ímã e metal.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cena de sexo)
Shortfic/Songfic
03. Jet Lag by L Lefebvre
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Você é uma designer de cenários, agora mundialmente conhecida por seu trabalho, que há seis meses mantém um relacionamento com um cantor famoso. Ou tenta manter. Devido as agendas lotadas de ambos, ficar junto é quase uma missão impossível. Mas, não será um fuso horário que irá separá-los.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo)
Restrição: Pode ser lido com o cantor que você quiser. Porém, algumas características podem não ser compatíveis com ele.
Shortfic/Songfic
04. Astronaut by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Quando seu parceiro de anos a abandona em um momento crítico de suas vidas, Ellie acaba tendo que tomar algumas decisões que vão mudar completamente todos os seus conceitos de vida e amor.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
05. Loser of the Year by Grazie S.
Autora Independente
Descrição: Para ela, não haviam dúvidas de que valia a pena lutar por aquele relacionamento. Mas ele já não tinha mais tanta certeza, uma vez que sua carreira sempre seria um empecilho na vida de ambos. Mas ele ainda era o maior perdedor do ano, mesmo com os prêmios ganhados no EMA.
Porque sem ela, ele não era nada.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Livre.
Shortfic/Songfic
06. Anywhere Else But Here by Tham Sanchis
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Não existe trabalho perfeito. Nem é o de cantor e produtor é fácil. São dias e noites fazendo a mesma coisa, com a mesma rotina, exatamente como qualquer pessoa normal. Ele jurava que tudo seria as mil maravilhas, mas não foi assim. As consequências foram sérias demais e talvez ele nem conseguisse lidar sozinho. A sorte é que ele tinha ela. E ela não iria medir esforços para ver o marido feliz, ainda mais se ele deu tanta felicidade a sua vida. O que os uniu está pronto para voltar a jogo e mostrar que a vida é muito melhor quando compartilhada com alguém que você ama.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Nomes como Enrique e William já estão em uso. A fic é um spin off de 30. Disconnected, mas não precisa de leitura prévia para entendê-la.
Shortfic/Songfic
07. Freaking Me Out by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Há 200 anos um meteoro caiu na Terra trazendo uma nova forma de vida capaz de se tornar hospedeiro no corpo dos humanos. Bodrum, o paraíso aquático da Turquia, virou um deserto só e outros países foram dizimados. Um pequeno grupo de resistência tenta, a todo esse tempo, derrotá-los e tomar seu planeta de volta, além de lidar com perdas.
Gênero: Ação, Romance
Classificação: 12 anos (Tiros e violência)
Restrição: Inspirada em A Hospedeira e Jogos Vorazes
Shortfic/Songfic
08. Summer Paradise by Dany Valença
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Três anos se passaram desde o melhor verão da vida deles, onde acabaram se apaixonando mesmo sem querer. No fim, ele precisou retornar para casa e ela precisou ficar. Separados por milhas de distância, não acharam que tinha como dar certo e o romance acabou com o fim das férias. Agora, em um surto de impulsividade, ele resolveu que a história deles não podia acabar assim e que se fosse preciso atravessar o mundo para reconquistá-la de novo, ele iria sem hesitar.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
09.Gone Too Soon by Vicky (Candy)
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Crenças religiosas nunca fizeram parte da minha vida, mesmo que eu soubesse que existia um Deus olhando por nós por aí. Não sei em que momento da minha vida eu deixei de acreditar em Deus, mas percebi que agora mais do que nunca, eu precisei acreditar Nele com toda a minha força.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
11. This Song Saved My Life by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Ela é fotógrafa e super fã do Simple Plan, eles fazem show na cidade dela e a contratam para trabalhar com eles, óbvio que ela aceita e tem os surtos de fã quando os encontra pela primeira vez antes do show, durante o show eles tocam This Song Saved My Life e ela não consegue controlar os sentimentos que aquela música traz para ela, em um rolê após o show ela se vê contando automaticamente o quanto eles são importantes na vida dela.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +14 anos insinuações de sexo.
Restrição: Personagem principal fixo sendo o Jeff.



plugins premium WordPress