Ficstape #170

Shawn Mendes é o terceiro álbum de estúdio do artista musical canadense Shawn Mendes, cujo lançamento ocorreu em 25 de maio de 2018, pela Island Records. Para anunciar a data de lançamento, a capa do álbum, e o título, Mendes fez uma transmissão ao vivo no YouTube, com duração de 9 horas, culminando no dia 26 de abril de 2018 à meia-noite. Este estreou em #3 no Reino Unido, vendendo 23,419 cópias apenas na primeira semana.

01. In My Blood by Camila Fieri
Autora Independente
Descrição: Help me, it’s like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up
But I just can’t
It isn’t in my blood
Gênero: Relato baseado em fatos reais
Classificação: 18 anos (Contém relatos sobre ansiedade e depressão)
Restrição: ESTE RELATO É BASEADO EM FATOS REAIS, FALA ESPECIFICAMENTE SOBRE DEPRESSÃO E ANSIEDADE.
NÃO LEIA SE ESTES ASSUNTOS FOREM UM GATILHO!!!
02. Nervous by Gio
Beta-Reader: Dih
Descrição: “Zach não sabia dizer porque se sentia dessa forma toda vez que via Chloe, mas sempre fora assim, ela sempre tivera esse jeito único de agir, de sorrir e de olhar que o tirava do prumo, que o deixava nervoso e que o fazia pensar nela quase o tempo todo.”
E se você reencontrasse um amor de infância? Sabe aquele seu melhor amigo desde criança, mas que acabaram sendo separados na adolescência? Porém, toda vez que te visse esse PP tivesse um comportamento estranho? Ás vezes, bastava serem colegas em Oxford para que todo esse sentimento ressurgisse e houvesse a chance de ficarem juntos. Preparada para viver um romance na mais famosa universidade do Reino Unido?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.Insinuação de sexo e algumas palavras de baixo calão.
Restrição: Os amigos do PP são fixos: Ian Thomas, Sam Powley e Max Mills.
Shortfic
03. Lost in Japan by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Você o conheceu antes da fama, graças ao MySpace. Após um afastamento de anos, chegou a hora de vê-lo pessoalmente!
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
04. Where Were You In The Morning? by Mariana Dias
Beta-Reader: Dih
Descrição: Quando o viu na televisão pela primeira vez e tentou pronunciar seu sobrenome, sequer imaginou que um dia se conheceriam.
Mas aconteceu.
A conexão foi incontestável e a química real.
Tudo fluiu tão bem e de maneira divertida, que não cogitaram a possibilidade daquela bendita pergunta surgir pela manhã.
“Where were you in the morning, baby?”
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: CHRIS HEMSWORTH FIXO.
06. Fallin’ All In You by Lizzie M.
Beta-Reader: Dih
Descrição: Olivia e Shawn se conhecem em uma noite quente de verão, e o que era para ter sido apenas uma noite, acaba se tornando algo mais.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
07. Particular Taste by Amanda R.
Autora Independente
Descrição: Quem diria que a busca de um livro numa biblioteca poderia render tanto.
“Ela é tão obcecada com a perseguição, sim, ela não perde tempo com conversas, não, ela vai direto ao ponto, sim, ela é tão peculiar”
Gênero: Restrita.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Spin-off de Oxford University. Harry Styles é fixo como personagem principal.
09. Because I Had You by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: E quando você está seguindo a sua vida ele decide te procurar para provar que, apesar da história de vocês ter ficado no passado, o amor está bem vivo no presente.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
10. Queen by Talyss
Descrição: Ela era aquilo que sempre sonhou no colégio, a capitã das líderes de torcida, namorada do capitão dos jogadores de futebol e muito popular.
Ele era o garoto esquisito, impopular e novo no colégio. O que eles têm em comum? Eram amigos de infância, mas que por acasos da vida perderam o contato. Ele voltou e quer estreitar os laços, mas ela se recusa a lembrar-se dele…
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +16
Shortfic/Songfic
11. Youth by Baby
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Quanto tempo ele levaria para finalmente perceber o que já estava claro para muitos?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não interativa
Shortfic/Songfic
12. Mutual by Vanessa Vasconcellos
Autora Independente
Descrição: Uma CEO aos vinte e nove anos, depois de muito lutar para conquistar seu lugar na empresa que era sua por direito, ela se depara com outra barreira.
Shawn Mendes.
O seu coração até então, só tinha lugar para sua carreira. Será que ele vai ser capaz de ganhar um espaço?
Gênero: Romance.
Classificação: +18
14. When You’re Ready by Milena
Autora Independente
Descrição: Após um momento de turbulência extrema no relacionamento, eles decidem buscar um jeito de resolver tudo.
Suas decisões tiveram duras consequências e ele sabia perfeitamente disso. Talvez as feridas causadas fossem do tipo que somente o tempo pode curar.
E ele estava disposto a esperar o tempo que fosse, até que ela estivesse pronta.
Para melhor compreensão da história, é necessário ter lido 06. Consequences antes.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes e características fixas.
Shortfic



plugins premium WordPress