Ficstape #177

 


LM5 é o quinto álbum de estúdio do girl group britânico Little Mix, lançado em 16 de novembro de 2018 pela Syco Music e Columbia Records. O grupo participou de grande parte da produção compondo algumas canções e afirmou que se inspirou, para nomear o álbum, na prática adotada pelos fãs de promover nas mídias sociais os futuros álbuns, ainda sem títulos, com uma hashtag contendo as iniciais dos artistas e o número do álbum. Seu primeiro single, “Woman Like Me”, com participação da rapper Nicki Minaj, estreou na quinta posição da UK Singles Chart, alcançando mais tarde a posição número 2 na tabela, e o álbum estreou na terceira posição no UK Singles Charts, com vendas acimas de 57 mil cópias. 

01. The National Manthem by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O que muitos não sabem, é que quem controla o amor nos dias de hoje, não é Afrodite, nem cupido, é uma rainha e um criminoso. E até hoje, eles dividem um segredo que ninguém nunca soube.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação sexual)
Songfic
02. Woman Like Me by Donna Sheridan
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Eles tinham o intuito de passar apenas uma semana de férias na Grécia, um paraíso particular na pequena ilha de Creta, mas um incidente os leva para remota e charmosa Skopelos, uma pequena e escondida ilha que reserva belas praias e lindas paisagens. Obrigados a se hospedarem na única pousada com vagas no local, Chris e Sebastian encontraram muito mais do que poderiam imaginar.
Gênero: Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Chris Evans e Sebastian Stan (fixos e principais) demais nomes e atores surgem ao longo da narrativa.
Songfic
03. Think About Us by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Você não imaginava que a interferência do seu irmão na sua vida poderia chegar a esse ponto…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos. Leves insinuações.
04. Strip by Donna Sheridan
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quatro mulheres jovens e empoderadas enfrentam situações desafiadoras do dia-dia e, após uma proposta irrecusável para ser destaque no desfile da grife de ninguém menos que a Rihanna, essas garotas estão prontas para mudar o mundo.
Gênero: Romance.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Há nomes fixos na história, assim como uma citação pela banda CNCO, nada significativo.
Songfic
06. Joan of Arc by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Diamantes são pedras raríssimas, especialmente quando se trata de um diamante de variações entre o rosa e o vermelho. Você sabia muito bem disso e junto com seu parceiro, se dispôs a invadir a propriedade de um dos mais ricos herdeiros do mundo para conseguir o maior diamante rosa encontrado. Estaria disposta a fazer qualquer coisa para cumprir sua missão. Todavia, faria muito mais para, quem sabe, poder ter uma nova vida.
Gênero: Romance.
Classificação: +12 anos.
Songfic
07. Love A Girl Right by Amanda R.
Autora Independente
Descrição: “Você sabe que vou ficar de olho em você, porque ela é a coisa mais incrível que aconteceu com você, e essa é a verdade, não me obrigue a te machucar. Porque eu sei que agora nós estamos numa boa, mas se eu descobrir que você pisou na bola eu vou atrás de você.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A irmã da pp tem uma filha com o nome de Annie.
08. American Boy by Milena
Autora Independente
Descrição: Uma cidade nova. Uma festa na praia. Um cara com um violão e o sorriso mais lindo do mundo.
Seria perfeito, se a letra daquela música não fosse explicitamente para outra pessoa.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Anne, Kyle, Leah e Rosa já estão sendo utilizados.
Shortfic
09. Told You So by Mandy Poynter
Autora Independente
Descrição: As vezes idealizamos a pessoa perfeita do nosso lado, mas no final percebemos que não era exatamente o que pensávamos, mesmo com muitas pessoas te avisando o quanto aquela relação não era saudável continuamos acreditando e no fim acabamos “quebrando a cara”. Mas amizades verdadeiras sempre estarão do nosso lado, mas não pra dizerem “Bem que eu te avisei…”
Gênero: Amizade
Classificação: Livre
Restrição: Alguns Nomes fixos como Eleanor, Katie e Chloe;
Shortfic/Songfic
10. Wasabi by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quando o sonho de sua vida é estudar na Columbia University, não existe nada que ela não faça.
Ao encontrar uma maneira de conseguir dinheiro fácil, ela acaba até se divertindo ao fazer vídeos sensuais na internet.
Até que um espectador em especial aparece e vira as coisas do avesso.
“Espero que goste da vista”.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Observações: Os nomes Debbie, Margot e Ethan estão em uso.
Shortfic
11. More Than Words by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Promessas são fáceis de ser feitas, mas não de ser cumpridas. Foi a essa conclusão que Kylo Ren chegou ao se lembrar do que sua antiga melhor amiga dissera sobre nunca abandoná-lo. Enquanto ela agia como a mestra de Rey, apoiando a Resistência, nunca haveria chances de que pudesse fazê-lo. O homem só não estava pronto para perceber que suas próprias promessas não haviam passado de palavras. Mas talvez o universo lhe desse mais uma chance para mudar isso.
Gênero: Ação, Ficção, Aventura, Romance
Classificação: Livre.
Restrição: A pp é a única personagem interativa. Essa fanfic é a terceira parte de uma história. Para melhor, ler 13. The Way You Make Me Feel e 09. Thought of You.
Songfic
12. Motivate by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ser uma escritora de trilogia erótica tem seu preço e, dessa vez, o bloqueio criativo que tivera a fez recorrer à medidas drásticas para que sua obra finalmente fosse finalizada. Só não imaginava que ao acabar o livro, o final feliz era todo dela.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Palavras de baixo calão, sadomasoquismo e cenas de sexo.
Songfic
13. Notice by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Estar no Dolby Theatre com um vestido de grife, apresentando duas categorias do Oscar e levando uma estatueta para casa era tudo o que ela poderia sonhar, mas havia também, um amor antigo que lhe provaria que valia à pena lhes dar uma segunda chance.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não-interativa. Chris Evans e Margot Robbie fixos.
Shortfic/Songfic
15. Forget You Not by Amanda R.
Autora Independente
Descrição: “Ei, meu bem, faz três meses que eu me afastei, estive aqui procurando por espaço, agora eu preciso de você, querido, preciso de você, querido.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Annie e Lia são fixos.
16. Woman’s World by Lígia Coelho
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela sempre teve como sonho, ser uma associada em um grande escritório de advocacia. Porém, sempre foi alertada pela sua maior fã, sua mãe, sobre o universo machista em que as duas viviam e, principalmente, o quanto ela teria que batalhar e gritar para ser ouvida e ser reconhecida pela inteligência, e não pelo corpo que ela tem.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa. Todos os outros personagens são fixos. Os nomes femininos Helena e Fernanda são utilizados.
Songfic



plugins premium WordPress