Ficstape #196


Present: You é o terceiro álbum de estúdio coreano da boy band sul-coreana Got7. Foi lançado em 17 de setembro de 2018 sob o rótulo de JYP Entertainment. Possui o single “Lullaby” em quatro idiomas diferentes (coreano, inglês, chinês e espanhol), bem como faixas solo coproduzidas por cada membro. O álbum foi certificado de platina pelo Gaon Chart em 8 de novembro de 2018, após vender mais de 250.000 cópias e, em 3 de dezembro de 2018, foi relançado como um álbum repackage intitulado Present: You & Me.

01. Lullaby by Angel B.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: A noite passada foi a confirmação de que eles passariam o resto da vida juntos. Agora, já casados, eles apenas querem aproveitar tudo o que a vida pode lhes oferecer.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. O nome Sebatian é fixo, mas pouco aparece.
02. Enough by Jinie G.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Sonhos em jogo, um amor avassalador, até onde o que é legal te faz bem? Carreiras de sucesso e sentimentos em jogo. Afinal, estamos onde deveríamos estar ou estamos onde queriam que estivéssemos? Quando estamos pertos de nos perder, a melhor saída é voltar de onde viemos e começar por um novo caminho. Quem sabe, com o amor antigo.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrição: O programa e algumas coisas sobre o American Idol são citados. Por favor, se verem alguma bobagem sobre, apenas ignorem e sigam a vida.
03. Save You by Vivi
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Capturado e torturado, o amor da sua vida ainda sofre represálias pelos traumas que sofreu em cativeiro. Em meio aos pesadelos e crises, há um pedido silencioso: por favor, me salve.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (Tortura física e psicológica).
05. I Am Me by Anne
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Um velho conhecido, um booty call e uma noite quente em Brighton. Ela não só queria como precisava daquele homem na sua cama para tirá-la da sua tranquilidade.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cena de sexo explícito).
06. Sunrise by Kah-Fly
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Uma manhã preguiçosa, um nascer do sol e a mulher que ele amava dormindo placidamente ao seu lado. O que mais ele precisava para ser feliz?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Um pouquinho filosófico, mas ainda sim um romance. É super curtinho.
07. OMW by Ella
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Um presente não tão inusitado assim para o relacionamento deles. Fetiches escancarados, corpos suados e sons extremamente satisfatórios. Eles se completavam, dentro ou fora da cama. Que as comemorações comecem, e que ela seja uma delícia.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Uso de linguagem imprópria, cena de sexo explícito e nudez).
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer fandom.
08. Made It by Jinie G.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Em um mundo onde almas gêmeas existem, ela não acreditava ter uma ligação, e ele havia sido avisado sobre seu destino anos atrás. Ele em cima do palco, ela na plateia de um show super lotado. “Ali, naquele instante, as almas tinham se encontrado. A janela da alma são os olhos, e ali, de janelas abertas, elas conseguiram se conectar.” Sem saber o que o futuro reservava, eles pertenciam um ao outro, mas até que ponto essa ligação realmente ligaria os dois?
Vidas diferentes e um oceano de distância.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fic totalmente em um cenário de fantasia, em que almas gêmeas existem e manifestam a ligação em características que não existem no mundo real. Ambientada na Coreia do Sul e no Brasil.
10. Nobody Knows by Nana Leles
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Porque nunca ninguém sabe o que realmente sabe o que você viveu, o que você sonhou. E estamos sozinhos a maior parte do tempo.
Até que não estamos mais.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (Contém uso de álcool e cigarro e insinuação moderada de sexo).
Songfic
11. Party by Pâms
Autora Independente
Descrição: Mesmo na vida real, chega um dia que nos deparamos com um momento clichê, e nosso coração irá acelerar.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Songfic
12. Fine by Jinie G.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ciumes é um sentimento que não podemos controlar? Talvez, agora a insegurança e desconfiança, sim, isso comseguimos, pelo menos amenizar com a ajuda profissional certa. Ela precisou enxergar que se não procurasse por ajuda, seu relacionamento iria ter um fim e nenhum dos dois queria aquilo.
Gênero:Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição:Somente a personagem principal feminina é interativa.



plugins premium WordPress