Ficstape #214

Chase Atlantic é o álbum de estreia da banda pop alternativa australiana Chase Atlantic, formada por Christian Anthony e os irmãos Clinton e Mitchel Cave. Lançado em 2017, depois de alguns EPs, como Dalliance e Nostalgia, o álbum trouxe algumas de suas canções mais populares do trio, formado em 2014, como “Into It” e “Okay”.

01. Into It by Kels
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Uma história de amor que tinha tudo para dar certo, mas que acaba se tornando uma punição devido a fama.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (sexo e abuso de drogas).
Shortfic/Songfic
02. Cassie by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Após passar por um episódio de perda de familiares, Cassie se encontra psicologicamente abalada e emocionalmente estável, afundada em bebidas e drogas todas as noites. No entanto, um acidente faz com que Sebastian entre em sua vida e cause uma série de reviravoltas que podem ser decisivas para o futuro da garota. Seja para melhor ou não, a vida dos dois se entrelaça e eles se veem mais envolvidos do que pensavam.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (Apresenta consumo de drogas, distúrbios psicossomáticos e linguagem imprópria).
Restrição: Não interativa.
03. The Walls by Bianca
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “Nossas vidas são cercadas de muros, o problema é quando nos encontramos em cima deles, às vezes estamos tão apegados a nossa rotina e as coisas que fazemos, que podemos não perceber à primeira vista que aquilo nos faz mal.”
Gênero: Romance.
Classificação: +16 (consumo de drogas, morte).
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
04. Dancer in the Dark by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Kennedy Cooper sempre imaginou que fosse diferente e talvez por isso o diferente sempre lhe atraiu.
Quando uma misteriosa vizinha passa a morar na casa ao lado da sua, uma obsessão por ela pode mostrar que por trás de seus olhos sombrios se escondem semelhanças que podem ser tão perturbadoras que ele não se vê capaz de impedir que lhe envolvessem.
Gênero: Terror.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência).
Restrição: As características da personagem principal são fixas.
Shortfic/Songfic
07. Triggered by Giulia M.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Você é uma mulher que acabara de ser promovida na delegacia de homicídios e não poderia estar mais feliz com sua vida nesse momento.
Uma pena que a felicidade dura pouco, e a vida é uma caixinha de surpresas…
Gênero: Drama.
Classificação: +18.
Restrição: Gatilhos (suicídio, homicídio, stupro).
Shortfic/Songfic
08. Ozone by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Em meio ao caos de sua vida ele a encontrou. O problema, é que ao contrário de tornar seu mar um pouco mais calmo, ele só intensificou a onda de problemas a sua vida. O que quase a levou junto ao seu inferno pessoal.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18 (Citação de problemas com álcool e droga. Sexo explícito.).
Shortfic/Songfic
09. Keep It Up by Giovanna F.
Beta-Reader: beta
Descrição: Coral não sabia se havia encontrado o amor da vida em uma noite ou se era apenas o efeito da droga.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Contém cenas de sexo e uso de drogas.
Shortfic/Songfic
12. 23 by Analua
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Fandom: Zayn Malik
Descrição: Não me pergunte se estou bem, eu nem sei como realmente estou. Tem hora que bate uma tristeza repentina, outra hora uma alegria passageira, uma euforia desesperadora… E às vezes tudo fica simplesmente meio-a-meio, mas com você, eu enfim posso ficar bem, você é a minha firmeza, baby!
Gênero: Drama, Restrita, Original,.Classificação:
Classificação: +18 (contém o uso de palavras de baixo calão, insinuação de sexo, uso excessivo de álcool, comportamento depressivo e pensamentos obsessivos).
Restrição: Algumas características são fixas.
Shortfic/Songfic
13. Drugs & Money by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Edgar Pistol é um rockstar no estilo clássico; os cabelos grandes, tatuagens espalhadas pelo corpo, piercings e muito álcool e drogas no dia a dia. Cercado de polêmicas e muito dinheiro, ele não se importa em chamar seus “fornecedores” para sua mansão de luxo em frente à uma praia em Bournemouth, na costa sul da Inglaterra. Até que um dia, quem cruza suas portas é a belíssima Leslie Porter que, além de uma grande admiradora de seu trabalho, é sua mais nova fornecedora de confiança — e que o entorpece não somente com as drogas, mas também com seu cheiro de jasmim.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18.
Restrição: Cenas explícitas de uso de drogas, palavras de baixo calão, violência, insinuação de sexo.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress