Ficstape #236

 


Nightmare é o quinto álbum de estúdio da banda norte-americana de heavy metal Avenged Sevenfold, lançado em 27 de julho de 2010. Após a morte do baterista The Rev, o álbum contou com a participação do baterista Mike Portnoy, que logo após saiu da banda de metal progressivo Dream Theater, por motivos paralelos.
O álbum foi certificado Ouro pela RIAA e vendeu 766 mil cópias nos Estados Unidos, mas vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo todo, se tornando o álbum mais vendido do Avenged. 

 
01. Nightmare by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Desde o primeiro momento em que colocou os olhos nela, ela havia se tornado sua obsessão. Sempre à espreita, sempre descobrindo cada vez mais semelhanças. Semelhanças essas que nem ela enxergava, afinal, quem se compararia a um assassino? E em meio a isso tudo, além do desejo de possuí-la para si, ele tinha sede do sangue, da alma dela. Ele queria condená-la e prometeu a si mesmo que a arrastaria para o inferno consigo.
Gênero: Terror.
Classificação: 18 anos (Cenas pesadas de violência, mutilação e sexo explícito).
Shortfic
02. Welcome To The Family by Flávia Coelho
Beta-Reader: Ste
Descrição: A morte de Rev veio como um susto para a banda e para os fãs, mas eles ainda assim decidiram finalizar o álbum Nightmare com suas últimas letras. Para isso, eles precisavam de um baterista que tivesse a alma de Jimmy Sullivan… E eles encontraram, em uma irmã perdida que não tinha só a mesma alma que ele, mas também algumas cartas na manga.
Gênero: Drama e superação.
Classificação: +14 anos (citação a drogas ilícitas).
Restrição: Escrita com o Avenged Sevenfold. Todos os membros da banda são fixos e somente a pp é interativa. Narrada por Matt Shadows.
Shortfic/Songfic
05. Natural Born Killer by Pâms
Autora Independente
Descrição: Até onde iria para salvar quem ama? Ela foi ao extremo para garantir a segurança dele.
Gênero: romance/ação
Classificação: 14 anos
Aviso: Fic pertencente à saga Continuum, a leitura da mesma não exige a leitura das outras histórias da saga.
Songfic
06. So Far Away by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição:Ela é sequestrada pelo ex que leva ela até a casa antiga da mãe dele, ela tenta de todas as formas se comunicar com o Matt que está em turnê com sua banda enquanto ela é sequestrada, quando finalmente consegue ele vai atrás dela para tentar resgatá-la.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos.
Shortfic
08. Victim by Joy
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Um crime que deu errado, o fez perder tudo. Vale a pena viver em um mundo como esse, sendo incapaz de sentir? A resposta, ele já sabia.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (cenas de violência)
Shortfic
09. Tonight The Word Dies by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Quando Aysha Khan descobre que será vendida ao Sheik para pagar uma dívida de seu irmão, traidor do Reino, entra em desespero. No dia de seu casamento, determinada a não passar o resto de seus dias sendo apenas um rosto bonito, a jovem foge para o deserto com nada além de uma faca.
Contrariado por perder sua noiva, o Sheik Hamad bin Khalifa coloca um prêmio pela cabeça dela, chamando atenção de um familiar militar: Youssef Saleh, que precisa do dinheiro.
Aysha irá lutar com toda sua força para não ceder ao jovem soldado.
Youssef irá lutar com toda sua força para levar de volta a noiva foragida.
E a ordem do Sheik foi que a noiva deveria voltar de qualquer jeito, mesmo que mundo estivesse acabando.
Gênero: Aventura/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição
10. Fiction by Ana Mendes
Autora Independente
Descrição: Ela terminou o noivado com o homem que amava e precisou deixá-lo ir, mas uma viagem à Itália pode ser tudo o que ela precisa para melhorar.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa é uma amostra de “Carina”, a longfic que segue essa oneshot. Confira o link no final da fic!
Shortfic
11. Save Me by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Seu único e verdadeiro amor partiu e esta é a sua despedida.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 10 anos
Restrição:



plugins premium WordPress