Ficstape #250


El Mal Querer é o segundo álbum de estúdio da cantora espanhola Rosalía. Lançado em 2 de novembro de 2018 por intermédio da Sony Music, contou com a participação de El Guincho na composição e na produção. Introduzido como um álbum conceitual e álbum experimental com temáticas em torno de um relacionamento tóxico, a obra é inspirada no livro anônimo Flamenca. O álbum foi divulgado em painéis na Times Square, bem como por meio de performances em festivais da Espanha, no MTV Europe Music Awards e no Grammy Latino.

01. Malamente – Cap. 1: Augurio by Ale Z.
Scripter: Mary
Descrição: Desde pequenas, as crianças em Merydia são educadas para desconfiar dos povos da superfície, afinal não há nada que eles toquem que não resulte em destruição. No entanto, os ensinamentos de uma vida toda são colocados à prova quando ela descobre que existe muito mais que apenas praias bonitas além das águas. Seria o homem, de costas desnudas e bem delineadas, capaz de quebrar as crenças de Merydia nela?
Gênero: Drama, Romance e Sobrenatural.
Classificação: 14 anos (contém cena de agressão física e insinuações de sexo).
Restrição: Os nomes Korine, Zane e o sobrenome Denman já estão em uso.
Shortfic
03. Pienso En Tu Mirá – Cap.3: Celos by Laurie
Scripter: Mary
Descrição: Deus só escolhe os melhores para viver o amor.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic
04. De Aquí No Sales – Cap.4: Disputa by Stone
Scripter: Mary
Descrição: O que é estar apaixonada? E se um sonho revelasse isso de uma hora para outra?
Era isso, eu só podia mesmo estar louca por achar que estava apaixonada pelo meu melhor amigo por causa da porra de um devaneio do meu inconsciente.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
05. Reniego – Cap 5:Lamento by Analua
Beta-Reader: Mary
Descrição: A ansiedade coloca as algemas. Eu sou a algema. Estou segurando a chave, mas não quero abrir. Tenho medo do que posso ver, quando não mais me prender. Não quero que o monstro saia da jaula… mas não aceito ficar preso aqui…
Gênero: Drama, Restrita, Original.
Classificação: 18 anos. Contém o uso de palavras de baixo calão, insinuação de suicídios, descrição de métodos suicidas, pensamentos suicidas e pensamentos depressivos.
Restrição: Os nomes Alexandre Jones, Kimberley Jones e Pietra estão em uso e são fixos.
Esta história é um spin-off de um personagem secundário (e amado) de Between Secrets. Para um entendimento completo, sugiro que leia a história principal antes.
Shortfic/Songfic
06. Preso – Cap.6: Clausura by Katarina Spagnoli
Beta-Reader: Mary
Descrição: Presa em um relacionamento abusivo, ela perdeu a esperança no amor, mas o que ela não esperava era ter sentimentos pelo seu novo vizinho que não vai poupar esforços para ajudá-la.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. (Conteúdo impróprio e violência).
Restrição: O nome Rafael já está em uso.
Shortfic
10. Maldición – Cap.10: Cordura by Betiza
Scripter: Mary
Descrição: “Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, hoje nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existe morte para o que nunca nasceu.”
Gênero: Drama/Deathfic/Restrita
Classificação: 18 anos.
Restrição: Essa fanfic aborda o tema assassinato então caso seja forte demais para você peço que não leia.
Shortfic
11. A Ningún Hombre – Cap.11: Poder by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Uma detenta é convocada para uma missão, que reduziria sua pena, em troca de ajudar a prender um homem perigoso, com um policial. O policial só não sabia sobre a ligação dela com o homem, e ela, não sabia quem estava dividindo um colchão com ela.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (cenas leves de violência)
Shortfic



plugins premium WordPress