Ficstape #255

 


Continuum é o terceiro álbum de estúdio do cantor e guitarrista John Mayer, lançado em 12 de Setembro de 2006 pela Columbia Records. 

01. Waiting On The World To Change by Joy
Scripter: Gabriella
Descrição: O mundo foi dividido em territórios, e somente a filha da lua com um demônio poderia salvá-los dos ceifadores.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 (cenas leves de violência)
Shortfic
02. I Don’t Trust Myself (With Loving You) by Ale Z.
Beta-reader: Gabriella
Descrição: O atrito entre a Coroa de Sonteperl e o grupo de rebeldes existe há muito tempo. Depois de vários embates, o exército real parece ter finalmente uma vitória: a captura de um dos líderes do grupo revolucionário. Em meio a uma fuga premeditada e arriscada, a vida da curandeira aprendiz, que só estava fazendo o trabalho designado, acabou se cruzando com a deles. Existe piedade entre inimigos?
Gênero: Romance.
Classificação: +14
Restrição: Os nomes Blair, Giovanni e Irene já estão em uso.
Shortfic
03. Belief by L.
Autora Independente
Descrição:
Existem diversas crenças nesse mundo, mas ele não acreditava em nenhuma delas. Ate o dia em que, sua esposa, não acordava de um coma profundo e, então, fez sua primeira oração.
Gênero: Drama, Médicos, Amor, Familia, filhos, fé
Classificação: 12 anos
Restrição:
04. Gravity by Caleonis
Beta-reader: Gabriella
Descrição: As vezes dar tempo ao tempo nos mostra o quanto a gravidade da realidade pesa sobre nos. Talvez alguns namorados que não prestam, umas loucuras aqui e outras ali nos mostrassem que as vezes, é necessário ariscarmos mais por nós mesmos, afinal, Invadir uma unidade base da NASA poderia parecer loucura mas, ele faria o mesmo por ela se fosse necessário.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre
Shortfic
06. Vultures by Joy
Scripter: Gabriella
Descrição: Após a profecia ter sido cumprida, eles ainda tinham que lidar com as criaturas que sobraram na terra.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 (cenas leves de violência)
Restrição: Continuação de 01. Waiting On The World To Change
Shortfic
07. Stop This Train by Camila
Autora Independente
Descrição: Eu tenho um nome, é claro. Como todo mundo. E você provavelmente deve estar curioso para saber quem eu sou. E eu sou um daqueles que tem um nome comum, para ser honesto. Porque eu sou como você, apenas mais um João ou apenas uma Maria, com uma história de vida que começa comum.
A questão é que Todo Mundo acha que as coisas são como tem que ser. Tudo acontece por um motivo. O destino, dizem. É tudo pré-determinado; minha sina, sua sorte, o nosso acaso.
Mas você faria algo diferente? Digo, se realmente pudesse voltar atrás?
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: +14
Restrição: Personagens originais
Shortfic
09. Bold as Love by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição: Sebastian tinha uma forma particular de ver a vida. Cada uma das experiências vividas com Anna tinham uma cor própria, e foram essenciais para construir aquele momento: o almoço de casamento da dupla. Considerando ser uma boa oportunidade de compartilhar a história deles com os amigos e familiares, Sebastian relembra, cor por cor, todos os tons do arco-íris que era Anna.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo)
11. In Repair by Mayara T
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Ele não está nenhum pouco pronto para um relacionamento, mas no dia que a conhece começa a crescer um desejo de mudança no seu coração, e a sua luta ainda é muito grande e ele pensa que não conseguirá aguentar muito, mas o que ele esqueceu é que ela não o deixaria.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Louis Tomlinson
Shortfic
12. I’m Gonna Find Another You by Giovanna F.
Scripter: Gabriella
Descrição: Nada nem ninguém é mais destrutivo que a mídia e um fandom apaixonado e fanático. Sabrina, no início da carreira como atriz, tem como maior desafio não dar ouvidos para os boatos, tweets maldosos e fotógrafos enraivecidos. Como você lidaria com o hate por namorar um famoso? Essa é a história de Sabrina.
Gênero: Drama,Romance.
Classificação: Livre
Shortfic
13. Can’t Take That Plane by Wildflower
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: A cada risada dela, sorriso, olhar furtivo e leves mordidas no lábio, minha vontade de levá-la até o meu quarto só aumentava.
Você, uma garota de 23 anos que nunca havia feito sexo. Ele, um ídolo internacional mundialmente conhecido. Uma festa após o Grammy de 2021, um encontro inesperado e uma química alucinante podem te fazer iniciar uma vida sexual, mesmo sabendo que só vai tê-lo por uma noite? E Harry? Está preparado para não se envolver mais do que o seguro após um contato tão íntimo com uma mulher muito encantadora?
Gênero: Romance erótico
Classificação: +18 anos
Restrição: A fanfic é baseada na letra da música Can’t take that plane do John Mayer e o seu par é Harry Styles. Algumas características podem não ser suas, mas nada que atrapalhe o seu desenvolvimento com a história



plugins premium WordPress