Ficstape #283

 

FutureSex/LoveSounds é o segundo álbum de estúdio do artista musical estadunidense Justin Timberlake. O seu lançamento ocorreu em 12 de setembro de 2006, através da Jive Records e da Zomba Group of Companies.

01. Futuresex/Lovesound by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Descrição: Era uma noite de comemoração em que um conselho amigo acabou por levá-lo ao início de algo que poderia ser construído para o futuro.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (nudez, insinuação de sexo).
Restrição: A continuação está em 06. What goes around… comes around, do mesmo ficstape.
02. Sexy Back by Jaden Forest & Sereia Laranja
Beta-Reader: Ste
Descrição: Quando o novo solteiro Butler se vê perdida e completamente viciado em um dançarino, decide que fará todos os seus dias serem especialmente para tentar conquistar aquele belíssimo homem, que aparentemente demonstra não querer nada com ele. No entanto, isso só torna a jogada de sedução ainda melhor, ainda mais intensamente prazerosa para ambos. Uma caçada de meses, que só aumentará o desejo, o deixando completamente insano. Afinal, só conseguimos nos livrar de uma tentação cedendo a ela.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: LGBTQIA+.
03. Sexy Ladies by Li Santos
Scripter: Ana Paula Ammon
Fandom: FLOW
Descrição: A traição dele foi algo que ela não esperava. Após onze anos de casados, descobrir o maior segredo da vida dele foi demais para ela. Porém, a mulher resolveu punir o marido da maneira mais quente possível: na cama.
Gênero: Romance, Ação
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícito)
Restrição: Spin-off Business. Escrito originalmente com Take Asakawa, da FLOW.
04. My Love by Ana Ammon
Autora Independente
Fandom: Originais
Descrição:Ela é apaixonada por gatos, resolveu abrir um cat café mas precisava de materiais para divulgação de sua inauguração, marcou uma reunião em uma das melhores empresas de design gráfico da cidade mas o que ela não esperava era conhecer o amor de sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
05. Love Stoned by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Autora Independente
Descrição: Não havia como negar. Bastava um olhar e ele se sentia completamente envolvido por aquela mulher.
Naquela noite só existia eles dois. Sem empecilhos, sem o público do cabaré. Apenas Kyrell e Sky.
E eles se entregariam sem dar a mínima para qualquer consequência.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, BDSM e linguagem obscena).
Restrição: Continuação de 13. Cabaret, 17. Tonight e 06. Daddy Issues. Recomendamos a leitura das fics anteriores.
06. What Goes Around… Comes Around by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Descrição: Depois de um bom tempo sem vê-la, ele pôde ter a certeza de que, assim como diziam, tudo o que teria de acontecer, aconteceria.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Continuação de 01. Futuresex/Lovesound.
07. Chop Me Up by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Depois de uma noite em Neptune Beach, ele não foi capaz de tirá-la da cabeça, sabendo certamente que a mulher o havia deixado enlouquecido. O problema era que ele não fazia ideia de como um reencontro iria deixá-lo ainda mais enlouquecido do que estava.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic é escrita com Byun Baekhyun, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
09. Summer Love by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quando Ulysses decidiu viajar sozinho em um cruzeiro pelo Caribe, só conseguia pensar nas tão merecidas férias. O que ele não esperava era que nesse cruzeiro conheceria William, alguém disposto a lhe mostrar que se arriscar de vez em quando poderia ser melhor do que ele imagina.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
Restrição: LGBTQIA+.
10. Until the end of time by Carmen
Autora Independente
Descrição: Embora se amassem incondicionalmente, não puderam ficar juntos no passado. Agora, no presente, recebem a chance de se reencontrarem graças a uma noite chuvosa. Mais maduros e diferentes, se perguntam se o que sentem um pelo outro ainda é forte o suficiente para transpor as barreiras e traumas do passado.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 Anos.
Restrição: Os nomes Elena, Claire, Anna, Lorelei, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel já são usados.



plugins premium WordPress