Ficstape #327

Neo Zone é o segundo álbum de estúdio em coreano – terceiro no total – do grupo masculino NCT 127, a segunda subunidade do grupo sul-coreano NCT Descrito como um álbum de vários gêneros, o álbum apresenta sons “elegantes” de electro-pop, R&B, funk e hip-hop que ajudam o grupo a ampliar sua visão sonora, criando assim uma “paisagem sonora agradável”. A versão reeditada do álbum, intitulada “NCT #127 Neo Zone: The Final Round”, foi lançada em todos os formatos em 19 de maio de 2020.

01. Punch by HC
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: Haviam tentado derrubá-lo, mas nenhum golpe seria maior o suficiente para que Jaehyun permanecesse no chão.
Classificação: Livre
Restrição: Jaehyun é fixo.
Oneshot

03. Kick It by Sial
Autora Independente
Descrição: Arriscar sempre fez parte da personalidade de Jeong Jaehyun. Foi assim quando largou uma carreira promissora para se tornar lutador. Foi assim quando se apaixonou por Louise. E foi assim quando ganhou a lesão quase definitiva que transformou seus sonhos em um futuro incerto. Agora, contra todos os conselhos, médicos ou não, ele se vê tentando mais uma vez. Correndo contra o tempo, enfrentando uma realidade de revés e preparando-se especialmente para encarar um adversário específico.
Gênero: Conto.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Somente a pp é interativa. Escrita originalmente com Jeong Jaehyun.
05. Pandora’s Box by Peach Lee
Scripter: Biba
Gênero: Drama
Sinopse: Eu nunca realmente entendi o que aconteceu naquele ano caótico, mas só me lembro de acabar sozinho dentro do carro, em surtos.
Eu estava apaixonado. Mas não era uma paixão qualquer, era por ela. A minha caixa de Pandora.
Classificação: 10 anos
06. Day Dream by Isy
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance, drama
Sinopse: Ele podia dizer, com todas as palavras, que a considerava a garota mais bonita do campus. Poderia dizer aquilo a todo mundo, não fosse por seu amor não ser correspondido. Seu melhor amigo já o havia advertido, mas o que poderia acontecer se sua vontade de conhecê-la fosse muito maior do que todos os motivos para estar longe dela?
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Park Jisung, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Oneshot

07. Make Your Day by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Aquela comemoração com certeza ficaria para a história, pelo menos na deles.
Genero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita originalmente com Taeil do NCT, mas pode ser lida com qualquer idol.

12. White Night by Sial
Autora Independente
Descrição: Perder alguém pode ser devastador. Ainda mais quando essa pessoa continua vivendo bem do outro lado da cidade.
Gênero: Conto.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a pp é interativa. Escrita originalmente com Doyoung (NCT).

13. Not Alone by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Mesmo se ele quisesse, eu nunca mais estaria sozinho.
Genero: Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita originalmente com Jungwoo do NCT, mas pode ser lida com qualquer idol.

14. Dreams Come True by Sial
Autora Independente
Descrição: Uma deturpação empírica rege o caminho de Karen e Mark: almas gêmeas também podem ser melhores amigos.
Gênero: Conto.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a pp é interativa. Escrita originalmente com Mark Lee.



plugins premium WordPress