Ficstape #329

Proof é o primeiro álbum antológico lançado pelo grupo masculino sul-coreano BTS, em 10 de junho de 2022 pela gravadora Big Hit Music. O primeiro single do álbum, “Yet to Come”, foi lançado no mesmo dia.

03. Yet to Come by Sial
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Querer o mundo deixa marcas evidentes em quem foi e quem ficou para trás. Taehyung alcançou todo o sucesso que lhe foi apresentado durante o caminho, e quando tudo em volta vibra com a perfeição do dinheiro, é difícil acreditar que o melhor estava por vir quando o melhor já estava acontecendo. Mas o passado pode ter outro tipo de resposta.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação:
Restrição: +14 anos.
04. RUN BTS by Jinie G
Autora Independente
Descrição: A indústria do entretenimento era esmagadora por si só! Quais as chances de uma dupla se dar bem no seguimento mais consumido e vendido no país dar certo? Isso ia depender de quem os lançasse ao céu!
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
06. For Youth by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Eles eram o amor da vida um do outro, aqueles amores que a gente sabe que é para sempre, tudo ia as mil maravilhas, até que ela se foi prematuramente. O destino deles era ficarem juntos, será que eles conseguiriam cumprir aquela promessa? Seriam jovens, melhores amigos e o amor da vida um do outro para sempre, nessa e em outras vidas?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
Restrição: informações fictícias, embasadas apenas nas crenças da minha cabeça.
08. Quotation Mark by Isy
Scripter: Thaís Santos
Descrição: A graduação se aproximava e tudo o que Jin queria era se ver livre de toda a rotina e do problema que alguém em específico poderia ser em sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Kim Seokjin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. Oneshot.
09. Boyz With Fun by Betiza
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Sete casais, sete pontos de vista e uma festa.
Gênero: Romance
Classificação: 16 Anos
Restrição: Os membros do BTS são fixos.



plugins premium WordPress