Ficstape #050

 


Mind of Mine (estilizado como MIND OF MINE) é o álbum de estreia do artista musical britânico Zayn. O seu lançamento ocorreu em 25 de março de 2016 através da RCA Records. O primeiro single do álbum, “Pillowtalk” foi lançado em 29 de janeiro de 2016. 

01. Mind of Mindd by Nimuë
Beta-Reader: Caah jones
Descrição: Era uma guerra, não tinha para onde fugir. Eles podiam se esconder, podiam se cobrir com o melhor que o dinheiro podia oferecer, mas nunca o fariam descansar. O corpo imóvel da mulher louca e destemida que o trouxera até ali merecia vingança. Enquanto ela dormia, ele traria a cabeça de suas vítimas numa bandeja de prata.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +14 anos (pode conter palavrões e situações de violência física e psicológica)
Restrição: Continuação de 13. Take it Back (https://fanficobsession.com.br/ficstape/13/13takeitback.html), e 06. Wrecking Ball, recomendo a leitura prévia. História narrada pelo PP.
Shortfic
02. Pillowtalk by Luana Stefanie
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela é uma acompanhante de luxo por necessidade, enquanto ele é um aspirante a diretor de uma reconhecida empresa de automóveis americanos; Ele precisa dela para passar confiança e credibilidade, enquanto ela precisa dele para pagar uma cirurgia que a mãe precisa; Ela é do tipo que se apaixona fácil, ele é do tipo que não se apaixona. Ela é o paraíso. Ele uma guerra constante. Eles estão presos em alto mar, sete dias de tensão. Climb on board!
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrições: Jenny é um nome fixo. Suas características serão fixas também.
Shortfic/Songfic
03. It’s You by Joy
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Três reinos vizinhos, que criaram uma aliança, fortalecem essa aliança com casamentos. Quando o futuro herdeiro da coroa acha que se apaixonou pela princesa, uma história emocionante se inicia. O princípio de tudo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
04. Befour by Tham Sanchis
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele já fez algo do tipo antes, mas não como dessa vez. Uma noite, um encontro falso, e um trio. Onde isso vai dar? Numa verdade enorme saindo de sua boca. Antes que seja tarde demais.
Gênero: Comédia Romantica/Slash
Classificação: 14 anos.
Restrição: Três personagens principais, não leia se não gosta de relação homossexual.
Shortfic/Songfic
05. She by Jessica Salles
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “She wants somebody to love in the right way”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
06. Drunk by Gabriela D. P.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Acidentes são sempre imprevisíveis e indesejados, mas mesmo assim fazem parte de nossa vida, mas o que dizer quando um deles nos trás o melhor e pior ao mesmo tempo?
Ele sempre com seu jeitão solitário, não deixava ninguém se aproximar e muito menos permitia se apaixonar, a companhia de seu violão e suas músicas era o que bastavam. Até que em uma manhã qualquer de verão, Grace surgiu “acidentalmente” em sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Michael, John, Jennie, estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
07. Intermission: Flower by Mayara T
Beta-Reader: Caah jones
Descrição: O luto é a coisa mais dolorosa que se pode sentir. A dor que causa ao coração é inimaginável, mas o que faria se tivesse a chance de se despedir uma última vez?
Gênero: drama; romance; fantasia.
Classificação: livre
Restrição: Somente a personagem principal é interativa. A História se passa em Hogwarts, depois do torneiro tribruxo.
08. Rear View by Tris
Beta-Reader: Caah jones
Descrição: Giovanna Esposito era filha de dois grandes influenciadores da máfia italiana. Esposito era a família influente na Sicília que foi brutalmente dilacerada quando ela tinha 12 anos. Seu irmão mais velho, seus pais e sua irmã mais nova, todos mortos pela máfia de Chicago. A máfia quase a pegou diversas vezes e ela sempre escapou, até que a Camorra chegou aos seus socorros. A Camorra, além de ter oferecido proteção a menina, ofereceu uma família. E então, Giovanna conhece Federico e Grace, os dois filhos do Capo.
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: A estória contém cenas fortes, se você tem estômago fraco, NÃO leia. Os nomes Luca, Matteo, Grace, Alana e Kara são fixos. Ela é um spin off de 16. Sour Diesel, 05. Inside Out e 10. I Found You.
Shortfic
10. Fool For You by Haeyo
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele foi capturado mais uma vez pelos mesmos monstros que ele deveria matar
Estava irritado, humilhado e frustrado em meio aos testes que sofria pelos rebeldes do império
Ate que, em meio a escuridão, ele a viu
Era tão pura e inocente… Tão bela
Era um anjo, uma bruxa
Ele precisava se proteger, se manter afastado
Aquilo não era natural, o destruiria
Entretanto, não conseguia resistir, pertencia a ela
Era um tolo, mas no fim, era um tolo por ela
Gênero: Ficção fantástica.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
11. Borderz by Lana Clara
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: É sempre difícil quando um relacionamento termina, especialmente quando, juntos, vocês se sentem completos, vivos e melhores do que com qualquer outro, porém ás vezes é necessário deixar ir. Deixar ir e acreditar que o que nos pertence vai, de alguma forma, voltar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Algumas características podem não ser sua.
Shortfic/Songfic
12. Truth by Carol F
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela era uma das atrizes mais famosas do mundo por conta de seus cinco anos como protagonista de um seriado adolescente. Ele era um dos atores mais renomados de sua geração pronto para protagonizar o filme mais importante de sua vida
Quando ela é escalada para fazer seu filme, ele não fica nada feliz e não faz a menor questão de esconder isso.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Historia originalmente escrita com o Zayn.
Shortfic/Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
13. Lucozade by Pizzle
Autora Independente
Descrição: Ele estava começando a ver merda. Isso desde quando ela resolvera ir embora, o deixar, sem mais nem menos, por causa de um marido qualquer. Ele se sentia culpado por ser uma década mais novo que a moça, e, por consequência, não poder viver um relacionamento aberto. Só que todos temos uma recaída; ela reaparece na cidade, com uma bebê no colo, e a tentação acontece. Porém, algumas horas depois, a única companhia de Malik é a cocaína novamente.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Algumas características físicas fixas.
Shortfic/Songfic
14. Tio by Tak
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela é a queridinha da América e ele é o paparazzi que a persegue desde sempre. Ambos possuem uma vida paralela fora do mundo profissional e eles não esperavam que fossem tão parecidos. “Tira tudo, essa maquiagem ridícula e essa roupa que nunca vai combinar com quem você é”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns nomes e características físicas fixas.
Shortfic/Songfic
15. Blue by C. A. Morrigan
Autora Independente
Descrição: Existem passos em cada relacionamento, não uma ordem necessária, mas sempre um objetivo em comum.
Gabriel e Mariana tinham esse objetivo, o plano era simples: ter uma carreira, quitar o apartamento, casar e ter filhos.
Essas são as fases que a maioria dos casais desejam, era o que Mariana e Gabriel desejavam, mas o futuro lhes reservou outra coisa…

Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos
Shortfic
16. Bright by Lola R.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A melhor parte da vida dele aconteceu entre um beijo e um adeus.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os olhos da personagem são verdes, não coloquei isso interativo porque a frase poderia ficar sem sentido.
Shortfic/Songfic
18. Like I Would by GIOBFICS
Beta-Reader: Margo
Descrição: “He won’t touch you like I do
He won’t love you like I would
He don’t know your body
He don’t do you right
He won’t love you like I would”
Ninguém amaria Ela como ele amaria. E nem como Ela amava ele.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Cenas de sexo explícitas).
Songfic
18. She Don’t Love Me by Jubbs
Autora Independente
Descrição: A separação, às vezes, é necessária. Quando uma pessoa tem um sonho, você simplesmente tem que deixá-la ir. Você pode optar por segurá-la com você, mas a pessoa em questão não estaria plenamente feliz. Se você tem um sonho merece segui-lo.
Quando você ama alguém, quer simplesmente que essa pessoa fique feliz, pois apenas a felicidade dela é importante. Um garoto teve que deixar sua garota ir, teve que liberá-la para o futuro. Porém, alguma parte dentro de si dizia que nunca mais a veria, no entanto…
Será?
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Jason, Beth, Jessica, Emma e Elliot já estão sendo usados. A fanfic foi escrita com Niall Horan, mas pode ser lida por qualquer um, pois não há características dele na estória.
19. Do Something Good by Mariana Nunes
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A história gira em torno de uma garota que se privou muito de fazer tudo o que ela sentisse vontade por pensar demais no que os outros pensariam sobre, mas ao conhecer um garoto em sua escola nova, sua vida passa a ser exatamente como ela pediu no dia do seu aniversário.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os únicos personagens fixos são Charlie, Josh, Mike e Liza.
Shortfic/Songfic
20. Golden by Victoria Fideles
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Muitas pessoas deviam estar vivendo o inferno que é perder alguém que ama. E esse inferno, ao contrário do que muitos pensam, era frio e solitário.
“Every single jigsaw piece, seems to be you complete”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress