Indicações Extraordinárias – Atualização Temática Halloween 2020

Publicado por Vivi em 12 de novembro de 2020

Em tempo recorde, algumas autoras se empenharam e conseguiram bolar uma atualização temática de Halloween, que foi ao ar no dia 31 de outubro de 2020. A fim de prestigiar todo esse esforço coletivo, nossas indicadoras escolheram algumas fanfics para que vocês experimentem a versão doces ou travessuras do FFOBS.

Trick & Tease by Elis
Harry Potter – Finalizada
Indicada por G.K Hawk

Perder uma aposta pode ser mais vantajoso do que se pensa, ainda mais quando envolve Remus Lupin. Quando a rivalidade fica de lado e no lugar dela, emoções tomam conta, é impossível não se render.
Se há algo absurdamente admirável, é o talento de transmitir sentimentos com a escrita e isso é o que não falta em Trick & Tease.
Prepare-se para rir, chorar e principalmente, amar.

All the love,
G.K

Nas Garras do Lobo by LOLA e Mayra B
Harry Potter – Finalizada
Indicada por G.K Hawk

Se acabar com a sua abstinência dos marotos é o que você procura, seja bem-vindo(a) a essa história! As autoras, Lola e May, captaram e expressaram de forma incrível a essência dos garotos, principalmente de um certo Aluado. E, na noite de Halloween, talvez você receba muito mais do que “doces e travessuras”. Fique de olhos abertos, pois é noite de lua cheia!

All the love,
G.K

Magically Haunted With You by Elena
Livros – Harry Potter – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Mantendo o mesmo ritmo agradável e a ótima escrita presentes na história original, esse spin-off é a oportunidade perfeita para você aproveitar um pouquinho do que seria uma festa de Dia das Bruxas em Hogwarts! Em 1993, quando os acontecimentos do mundo bruxo estavam dignos de um Halloween fora de época, o que os alunos menos precisavam era de mais situações assustadoras, ainda que fosse 31 de outubro. A solução dos problemas veio na forma dos gêmeos Weasley, que planejaram uma festa incrível para comemorar a data. Em meio a jogos, desafios e, claro, muitas regras quebradas, eu tenho certeza que você irá se divertir tanto quanto a nossa protagonista nessa noite que tem tudo para ser empolgante. Só tome cuidado com os perigos lá fora.

Com amor, Halloween by Scairp
Restrita – Livros – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Para quem, assim como eu, se apaixonou pela relação entre Olívio Wood e Cecília Andrews em ‘’Com amor, Quadribol’’, essa continuação é tudo o que você precisa ler! Além de ser muito bem escrita e divertida, ‘’Com amor, Halloween’’ nos mostra que nem toda a determinação do mundo é capaz de impedir a capitã do time da Corvinal de cair nos encantos do nosso goleiro grifinório favorito. Na noite de Halloween, em uma cena regada a desejo e luxúria, a autora nos convida a testemunhar o momento mais esperado de todos: aquele em que Cecília finalmente decide se aceita ser a namorada de Wood.

Before I Die by Isa P.
Seriados – Julie And The Phantoms – Em Andamento
Indicada por Lala

Todo mundo sabe o final trágico dessa história, mas é sempre bom entender como ela começou.
Reggie é o típico cara engraçado e conquistador. Ele vive atrasado para tudo e em um de seus atrasos para aula, ele a conhece, também atrasada. O melhor é que não era apenas isso que tinham em comum.
Ele se encontra vidrado naquela garota que não sai de seus pensamentos, e agora, nem mesmo de sua visão. Depois da primeira vez em que se esbarraram, parecia esse ter virado um costume mais do que comum… E eles não reclamariam disso.

Massacre em Haddonfield by Diana Souto
Restrita – Original – Finalizada
Indicada por G.K Hawk

A atmosfera sombria que cerca o enredo dessa fanfic, irá arrepiar sua espinha. Digna de estar na atualização de Halloween, Massacre em Haddonfield trás personagens já conhecidos em uma narrativa diferente, como o nosso querido Michael Myers. Seus primeiros parágrafos já contam com horror e tensão do início ao fim, então, prepare sua bagagem, entre em seu carro e siga de volta para o seu passado sombrio.

Le Morte d’Arthur pt. I by Lumiya
Originais – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Tudo o que ela buscava era um local tranquilo e, de certo modo, silencioso para dar continuidade na sua pesquisa. Ela só não esperava, contudo, que as histórias locais, histórias estas que eram tidas como folclore, acabassem se tornando reais. Atormentada por pesadelos inexplicáveis, a mulher vai fazer de tudo para entender a história que ronda o vilarejo em que mora, nem que para isso ela precise ir contra todos os conselhos de bom senso dos moradores da cidade e, consequentemente, coloque sua vida em risco.

Mary Bradshaw by Rin
Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Mary Bradshaw sofreu uma traição do marido na década de 40 e como vingança matou os três filhos, servindo suas entranhas a ele no jantar e se suicidando logo após.
Décadas depois, duas escritoras se unem para produzir um livro de terror, decidindo que a história real de Mary seria sua fonte de inspiração. No entanto, quando uma delas desaparece, sua amiga e seu irmão se unem para desvendar o que aconteceu a ela. Eles só não contavam estarem mais imersos na história de Bradshaw do que imaginavam.
Bem escrita e envolvente, essa fanfic traz exatamente as sensações que as boas histórias de terror e horror proporcionam. Os personagens têm um bom carisma e a proposta é bastante interessante.

Kisses on Halloween by Moony, Padfoot and Prongs
Livros – Harry Potter – Shortfics
Indicada por May

O que acha de juntar alguns amigos e ir numa festa trouxa? Pois é. Em Kisses 4 nós acompanhamos o nosso grupo favorito de Hogwarts numa festa de Halloween trouxa com direito a fantasias e algumas coisas que eles nunca viram. As autoras conduzem muito bem a história e a interação entre os personagens é simplesmente perfeita, arrancando muitas risadas. Você não precisa ler as fanfics que antecedem essa para entender, mas eu recomendo que der uma chance do mesmo modo.

Sweet Psychosis by Stephanie Pacheco
Restrita – Original – Em andamento
Indicada por G.K Hawk

A última fanfic da trilogia do nosso misteriosíssimo Estripador de Baltimore vem carregada de suspense. A aparição de uma nova personagem digníssima de elogios veio para abalar a rotina dos outros personagens. O enredo impecável continua ganhando nossos corações, então, será que Soren irá ser vingada e finalmente descobriremos quem é o tão aclamado ídolo de Ted Dasovic, nosso vilão, gênio, maluco?

Halloween in New Orleans by Diandra Raines
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Essa história vai te levar diretamente para as ruas de New Orleans, a cidade onde sempre é Halloween. Com uma ambientação impecável, você vai conhecer a história de Eleanor Price, que cresceu na cidade e é apaixonada pela cultura local e Hunter Evans, um neurocirurgião cético, que possui um passado doloroso.
A escrita dessa autora é bastante rica em detalhes que te fazem mergulhar na cultura da cidade e definitivamente essa história irá te surpreender.

Ascensão do fim by Autoras do Twitter
Originais – Shortfics
Indicada por May

Algumas autoras se juntaram com as adms do ffobs no twitter e acabaram escrevendo a fanfic. Tinha tudo para ser só uma brincadeira, mas criou corpo e se tornou uma história muito bem desenvolvida. Sabe aquela típica história de Halloween? Que faz o nosso estômago revirar e a expectativa subir a pele? Essa história trás essas sensações de tirar o fôlego e torcer pelo mocinho. Ascensão do fim conta a história de Ethan, um jovem rapaz disposto a tudo para ter a sua amada de volta, mas será que ele terá êxito?

Stigmatized II by G.K. Hawk
Restritas – Livros – Shortfic
Indicada por Ste

Nessa sequência de pegar fogo (literalmente), temos a monitora da Sonserina, Lousy Lane, abalando novamente a sanidade do maroto Remus Lupin em plena noite de Halloween.
É impossível não se apaixonar pelo lobinho ao ler essa história impecavelmente bem escrita pela G.K, que além de trazer mais desses personagens apaixonantes entrega uma restrita de tirar o fôlego.

Through The Time by Esquadrão HP
Restritas – Livros – Harry Potter
Indicada por May

Dezoito autoras potterhead se juntaram e não poderiam criar algo melhor do que uma fanfic com tudo a que um fã de Harry Potter tem direito. A cada capítulo você vai ser transportado para um lugar e vai desfrutar a história do ponto de vista de uma autora. Nos primeiros capítulos damos de cara com uma personagem principal bem desenvolvida e cheia de si. Ela procura nas suas viagens no tempo uma maneira de reverter um dano muito grave que uma tragédia causou na sua vida, mas na medida em que ela viajar por aí, várias coisas boas e ruins irão cruzar o seu caminho.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x