Indicações Extraordinárias – Fandom #18 – Parte 1

Publicado por Vivi em 30 de março de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom EXO (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Dinner by Daphne M.
Restritas – K-pop (EXO) – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Aquela era para ser mais uma noite como tantas outras, com mais um jantar de negócios, regada de conversas tediosas com pessoas importantes – ou nem tanto. Mas ele tinha outros planos para aquela noite, e o principal deles era deixar aquele jantar no mínimo mais divertido e, para isso, eles irão fazer uso de um brinquedinho novo.

Don’t Screw Up by Gabriella
K-pop – EXO – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Depois de terminar o relacionamento de anos de uma forma nada convencional – e nada respeitosa também -, ele vai tentar consertar o erro que cometeu. Nem que para isso ele tenha que aparecer de surpresa na casa da (ex)namorada e implorar pelo seu perdão. Será que as suas palavras serão o bastante para convencer a amada de que os seus sentimentos eram verdadeiros?

The Royals by RafaJales
Restritas – K-pop (EXO) – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ele é o príncipe herdeiro, o segundo na linha sucessória para o trono. Ela, é parte do exército real, responsável pela proteção do segundo príncipe. O problema? Ninguém – ou, quase ninguém – sabe que uma mulher faz a escolta e proteção do príncipe. Seu segredo tinha uma razão para existir, e assim ele deveria permanecer. Mas como se não bastasse ter que fingir ser alguém que não era, a mulher se vê presa em um mar de sentimentos por aquele que ela deveria proteger, o qual não faz ideia de que, do seu lado, sob a farda, existia uma mulher e não um homem.

Sob os Flocos de Neve by Maya-Writer
K-pop – EXO – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Era véspera de Natal. A cidade estava caótica, com as ruas cheias de neve e as pessoas correndo de um lado para o outro, carregando mais sacolas do que deveriam. Ele só queria chegar em casa logo, afinal, não era como se Chanyeol gostasse de comemorar a data natalina. Mas um “acidente”, talvez, acabe mudando a sua ideia. Ou, melhor dizendo, uma certa mulher desastrada, talvez acabe fazendo com que ele mude de ideia.

Drippin’ by Lumiya
Restritas – K-pop (EXO) – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Era véspera do seu casamento. Enquanto ele curtia a sua última noite de solteiro ao lado dos amigos, sua amada noiva aproveitava a sua despedida de solteira de uma forma… Um tanto quanto diferente. Amarrada à cama, enquanto esperava pela sua própria atração chegar, a noiva sabia que aquela noite seria inesquecível não apenas por ser a sua última antes de se tornar uma mulher casada, mas também por ter sido pensada e preparada, especialmente, pelo seu futuro marido.

Let Me Photograph Your Body by Daphne M.
Restritas – K-pop (EXO) – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ele é um dos modelos mais cobiçados do mundo da moda. Ela, uma fotógrafa que não via a hora de fazer o seu nome crescer no mercado. E se para isso ela tivesse que trabalhar com o modelo mais caro da Coreia do Sul, que assim fosse. Ela só não imaginava que trabalhar com ele acabaria sendo tão difícil… Quer dizer, fazer o seu trabalho, tirar fotos, era fácil. Mas resistir às provocações dele e manter-se no controle, não era nem um pouco fácil.

Moon by Pâms
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por Coldheart

Uma noite comum, um pedido de socorro inesperado e então um rio; apenas três elementos que a levam para outro século e realidade a qual tudo é tão diferente e intrigante. Uma narrativa que imerge o leitor a se aventurar nas descobertas e amores da protagonista.
Simplesmente perfeito!

Moon Lovers by Pâms
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por Coldheart

Nesta continuação vemos a próxima geração, a neta da nossa viajante do tempo esta com o colar especial de sua avó e sem querer acaba embarcando em uma aventura incomum, será que nossa pp conseguirá tomar o caminho até o seu amado?

Silver Moon by Pâms
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por Coldheart

Um novo e possível amor surge, dúvidas sobre o retorno ao século XXI e o homem que lhe aguarda rondam sua mente enquanto um belo rebelde lhe auxilia a recuperar a corrente perdida. O que o destino lhe preparou?

She’s 22 by Gior Miranda
Shipp – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Eles eram melhores amigos desde que se conheciam por gente. Um certo dia, contudo, um deles percebeu que o seu coração batia mais rápido quando o melhor amigo se aproximava… Só não era recíproco. Juntos – ou não – eles irão viver os melhores anos das sus vidas e, quem sabe, se apaixonarem. Mas será que suas histórias terminarão juntas?

Moonrise by Pâms
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por Coldheart

Nesta nova aventura, nossa peculiar viajante acaba na belíssima cidade luz; Paris em sua Belle Époque causa os mais surpreendentes obstáculos para nossa irreverente pp. O amor a guiará de volta ao seu amado?

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x