Última atualização: 18/10/2020

EXO PLANET

— Você está bem ? — perguntou Baekhyun ao se aproximar de mim.
— Sim. — eu forcei um sorriso para ele e voltei meu olhar para o retrato da vovô Annia.

Não conseguia aceitar sua morte após dois anos do falecimento do vovô Suho. Eu sempre me espelhava no amor de ambos. Era lindo ver a cumplicidade que tinham um com o outro. Seus conselhos sobre eu voltar meu olhar para Baekhyun e abrir meu coração para meu melhor amigo. Mas aquele pensamento era estranho para mim, afinal conhecia Byun Baekhyun desde o jardim de infância, ele sabia quase todos os meus segredos. Não conseguia vê-lo como um homem para mim, não até agora. 

Ver seus cuidados comigo neste tempo tão complicado e doloroso com a morte dos meus avós. Seu carinho era surreal e reconfortante. Eu sabia que Baek gostava de mim, na formatura do ensino médio, ele me deu uma carta confessando seus sentimentos. Mas eu sendo uma boba, pedi que esperasse por um resposta minha até o final da universidade. Talvez pelo medo de não dar certo e perder meu único amigo verdadeiro. Mas eu só queria estar perto dele e me apoiar a ele.

— Tem certeza? — insistiu ele.
— Não. — o olhei, senti meus olhos marejarem de lágrima.
— Vou te tirar daqui.

Ele segurou em minha mão e me levou para fora do prédio, onde o velório acontecia. Nossa família e amigos continuaram lá dentro. Baekhyun me entregou seu capacete, montamos na moto e seguimos para longe dali. Passamos horas seguindo pelas ruas em sua moto, até a noite chegar. Chorei por um tempo ao longo do caminho, até que ele estacionou próximo ao Songpa Naru Park. Segundo ele, eu precisava de um pouco de ar e contemplar a beleza da primavera.

— Baek. — eu o fiz parar.
— O que? — ele me olhou com carinho.
— Komawo. — disse quase em sussurro — Você é o melhor amigo que eu poderia ter.
— Estou feliz por isso… — ele forçou o olhar sereno.

Mas era nítido a tristeza sempre que eu dizia só amigo.

— O que foi? — perguntei me fazendo a inocente.
— Nada.
— Baek?! — insisti.
— Meu coração se corta sempre que você me chama de amigo. — confessou ele — Queria ser bem mais que isso. 
— Eu…

Ele me abraçou forte. Fiquei sem reação a primeiro momento, porém minhas mãos se moveram espontaneamente retribuindo o abraço. 

— Saranghae… — sussurrou ele, fazendo meu coração se aquecer — Eu te amo .
— Baek… — eu me afastei de leve dele e sorri — Coloca pra mim?

Eu retirei do bolso o cordão com pingente de meia lua que era da minha avó. Eu sabia que era errado cortar o clima, e que ele esperava que eu me declarasse também. Mas eu ainda seguia com medo de algo dar errado, tinha uma sensação dentro de mim que me dizia isso. Ele assentiu mesmo triste por minha reação. Nós caminhamos mais um pouco pelo parque, até parar no deck em frente ao lago.

— Hum… — Baek tocou no pingente do cordão da vovó e ficou olhando para ele — Sua avó que este colar conduziu ela até seu avô.
— Sim. — concordei.
— Desejo que ele conduza você para mim. — sussurrou ele.

Assim que Baekhyun levantou seu olhos e me olhou fixamente com certa intensidade. O pingente de meia lua começou a emitir uma forte luz branca. Eu me afastei um pouco de Baekhyun achando estranho aquilo acontecer. Voltei meu olhar para o céu vendo a lua cheia clareando todo o lugar. Em um piscar de olhos, pisei falso e me desequilibrando, meu corpo caiu no lago. 

! — gritou Baekhyun, ao esticar sua mão para que eu pegasse.

Quando me movi para pegar sua mão, senti algo segurar meu tornozelo e me puxar para o fundo. Meu corpo ficou totalmente submerso, e só conseguia ver o reflexo da lua.

--

Acordei em meio as tosses, senti um frio passar por meu corpo. De certo o ambiente estava mesmo gelado. Abri os olhos lentamente, estranhando. Onde eu estava? Meu corpo se mantinha em meio aos pedregulhos da margem de algum rio. Ergui meus olhos e vi diante de mim uma comitiva de soldados vestidos com trajes medievais. O que aconteceu? Logo um homem montado em um cavalo branco se aproximou, meu olhar curioso para mim, fez meu corpo arrepiar, em um mal sentido. Voltei meu olhar para o homem que segurava uma haste com uma bandeira. Foquei no símbolo bordado e reconheci de um livro de história.

— Oh não… — sussurrei entendendo.

Aquele símbolo era da dinastia Ming, século XIV. Engoli seco diante de todos os pensamentos que se passavam em minha cabeça, todas as histórias contadas por meus avós. Eu não queria acreditar, era real.

O colar era mesmo mágico e eu já não estava mais no meu tempo...

Eu tinha que voltar, tinha que encontrar uma forma de voltar…

Voltar para Baekhyun.

"Someone call the doctor."
- Overdose / EXO

Tempo: Essa é a história que eu não quero lembrar, esta é a história que eu quero viver.” - by: Pâms



FIM?! Continua em Silver Moon...



Nota da autora:
Hello gente!! Mais uma saga maluca que saiu da minha cabeça, sempre quis escrever mais histórias de viagem no tempo e aqui está uma aproveitando o conceito do EXO de vários mundos!!! Espero que gostem.
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Darko | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Stories
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola || Moon | Moon Lovers | Silver Moon | Moonrise | Half Moon || No Other | Ice Cream Cake | Mr. Taxi | Wrong Number |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus