Indicações Extraordinárias – Fandom #18 – Parte 2

Publicado por Vivi em 30 de março de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom EXO (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Half Moon by Pâms
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Para abalar todas as estruturas de nosso coração Half Moon chega com a história final de nossa viajante do tempo; Dinastia Ming, Belle Époque, Velho Oeste, etc…Tantas aventuras e vários amores porém havia um amor inesquecível que a levará de volta ao século XXI? Venha acompanhar as aventuras da nossa irreverente pp.

Suddenly Four by Angel B.
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Com um ar leve e encantador a autora nos leva ao reencontro de um casal; uma novidade, um sorriso encantador e um cachorrinho fora do comum compõe a história levando-nos a sorrir bobamente como estivéssemos vendo uma comédia romântica encantadora; a autora constrói a história com diligência de modo a nos encantar e deixar o coração quentinho ao finalizar a leitura. Simplesmente impossível de não se apaixonar!

Talking About You by Angel B.
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Essa história nos cativa desde a primeira linha, tendo uma dose considerável de álcool em seu organismo vemos nosso pp completamente perdido ao ponto de não reconhecer sua amada, a qual se diverte pelas declarações feitas a ela sem que nosso irreverente pp a reconheça.

Above Ground by Gior Miranda
Kpop – Shipp – EXO – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Um artista que passa suas noites a servir mesas enquanto tem sua atenção sobre as inusitadas figuras que adentra o pub; o que ele só não esperava era encontrar a misteriosa figura que ele observava todas as noites anunciando descobrir como era sua face.

Good Morning by Gior Miranda
Kpop – Shipp – Exo – Shortfics
Indicada por: Coldheart

Essa história levamos a repensar o quanto um relacionamento pode suportar ao retratar não somente um casal casados há mais de 10 anos, mas com uma diligência que impressiona a autora conduz a história de modo que possamos enxergar ambos os lados da história ao retratar um casal com dificuldades; afinal um casamento é um compromisso estabelecido por duas partes tendo uma nova manhã algo belo poderá vir a acontecer!

Don’t Know Why by Gior Miranda
Kpop – Shipp – Exo – Shortfic
Indicada por: Coldheart

O foco e o perfeccionismo o levou a perder seu bem mais precioso; de modo emocionante e sensível a autora nos faz imergir na história de um casal em que um deles é workaholic enquanto o outro é despreocupado. Vemos uma conjunção de opostos mas que se encaixavam perfeitamente até que…Venha e deleite-se nessa história que promete te emocionar!

Fly Away With Me by Angel B.
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Quem disse que voar de avião não seria uma aventura e tanto? Com uma narrativa que nos leva a se aventurar no romance entre uma comissária de bordo e um astro da indústria sul coreana; vemos o carinho e cuidado da autora em desenvolver uma história que nos cativa do início ao fim. De fato, uma história impressionante que deixa aquele gostinho de quero mais…Vai mesmo perder esse voo?

I’ll Come Back To You by Angel B.
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Um dia de outono, uma convocação, entre esses elementos vemos uma linda e cativante história surgir. Impossível não se sentir acalentada e terminar a história com o coração quentinho! Duvido que você cara leitora e fanfiqueira não se apaixone por essa história!

Cookies for Santa by Gior Miranda
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Quem imaginaria que em um dia de neve, entre enfeites de Natal e uma confortável cafeteria você reencontraria alguém especial?! Você fora uma boa garota esse ano? Porque Papai Noel lhe deixou um presente açucarado que tomara todo o seu coração!

Chained Up by Gabriella
Kpop – EXO – Em andamento
Indicada por: Coldheart

Romances a distância possui suas complicações, a situação se agrava quando o casal não é bem um casal de fato; afinal um amizade com benefícios se torna apenas amizade se eles são obrigados a ficarem separados…Em um instante de dúvida um ato é cometido e talvez assim a chance que vocês precisavam para se reconectarem surge, afinal um amor pode ser vivido mesmo que inicialmente ele surja como apenas amizade.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x