Indicações Extraordinárias – Fandom #32

Publicado por Vivi em 31 de maio de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Dougie Poynter. Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

10. Dear God by Gabby
Ficstape #237 – Avenged Sevenfold: Avenged Sevenfold
Indicada por magic jô

Descobrir que sua alma gêmea é irmã de seu melhor amigo não é nada fácil, mas ficar longe dela é pior ainda.
A banda McFly está fazendo uma turnê, mas tudo o que Dougie Poynter pensa é em voltar para o seu amor um tanto proibido. A música escolhida do ficstape combina tanto com os sentimentos do nosso baixista que dá para sentir sua dor (recomendo ouvir junto).

06. Young Dumb Thrills by Netuniana
Ficstape #232 – McFly: Young Dumb Thrills
Indicada por Luísa E.

Quando o McFly volta ao Brasil depois de 10 anos, o que a gente faz? Isso mesmo, lemos fanfics! Com a turnê trazendo aquela nostalgia boa e a saudade de ler fics com a banda, a indicação dessa semana veio para matar a vontade de todas as GDs fanfiqueiras! Tendo nosso baixista favorito como protagonista, vamos nos identificar completamente com Marie Clarke, que, de repente, vê seus sentimentos da adolescência por Dougie Poynter reacenderem, bagunçando completamente sua vida. Um reencontro pode significar muito mais do que o esperado e ela não irá se poupar de viver tudo intensamente.

Refrigerante de Cereja by Angel B.
Especial The Lost Authors
Indicada por Denise S.

Nada melhor para seguir na vibe McFly no Brasil do que uma boa fanfic e com um clichê que a gente ama! Esbarrar com seu ídolo em uma Starbucks parece ser uma boa pedida, mas ser atendida por ele pode ser ainda melhor, principalmente se no final ele pedir o seu número.
Essa fanfic apesar de curta é super levinha e divertida que deixa você com vontade de correr para o Starbucks mais próximo para encontrar um Dougie para chamar de seu, então façam os seus coques, peguem sua Cherry Cola e embarque nessa delícia de fic.

Fetiches – O Vizinho by Anna Jackmann
Restritas – Originais – Shortfics
Indicada por Lívia Velásquez

Os olhos azuis. Cabelos louros e longos. Corpo escultural. Tatuagens à mostra. E o principal: troca de olhares incansáveis.
Ambos se desejavam e a maneira como trocavam meias palavras na academia dava início ao processo de conquista que eles almejavam.
O universo conspirava ao favor dela porque há pouco tempo atrás, o rapaz se tornara seu vizinho e seu cérebro maquinava maneiras de fazê-lo a perceber de um jeito marcante. Estava sem ideias e de imediato o que pôde fazer foi aproveitar seu cargo na academia e as fichas com que trabalhava para ter o número dele em mãos.
Era loucura e uma das grandes, mas ela precisava se sentir próxima dele, o mais rápido possível.
O que não contava era o quão astuto ele poderia ser até aparecer em sua porta.

Happy Even After by Andrea Cristina
Bandas – McFLY – Em Andamento
Indicada por Anmi

A fic traz um jeito muito diferente de conhecer o ídolo e traz uma mocinha diferente também. A forma que eles se uniram é bem único dessa história e traz temas adultos, mas de um jeito super leve e particular sem ser estranho. O casal é envolvente e realmente te faz querer mais dele. Não esqueça de comentar para incentivar a autora a continuar trazendo atualizações para a fic.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x