Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #08 – Parte 2

Publicado por Vivi em 27 de maio de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

06. Let Me Love You by Ale Z.
Ficstape #056 – Dangerous Woman – Ariana Grande
Indicada por Lala

Você é a presidente do Conselho Estudantil do internato onde vocês estudam e ele é o delinquente do colégio que ninguém suporta.
Surpreendentemente, entre quatro paredes vocês se dão bem, mas na frente de todos isso nunca poderia acontecer.
Quando você precisa de ajuda, ele está lá. Quando ele precisa de ajuda, você está lá. Mas tudo tem que ser escondido, e, de certa forma, o que ninguém sabe parece ser mais gostoso, não?

06. Love Is Not Over by Bianca
Ficstape #103 – BTS: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever
Indicada por Nataly S.

Jungkook não era lá muito adepto ao Natal, até que um lhe desse um presente inesperado: conhecê-la. Se apaixonar foi algo inevitável, afinal ela era adorável.
A vida é cheia de desencontros, e infelizmente com eles não foi diferente, mas o amor quando é real, talvez não importe quanto tempo o passe, nunca vai ter acabado.

05. Loveeeeee Song by GIOBFICS
Ficstape #021 – Rihanna: Unapologetic
Indicada por Nataly S.

Ela, uma garota que depois que teve seu coração partido, deixou de ser doce, e se tornou fria. Ele, se apaixonou por ela e não foi correspondido, até ele dar um basta na situação e ir para nunca mais voltar.
Com essa atitude ele fez com que algo despertasse dentro dela, que se descobriu completamente envolvida por ele. E agora? Como fazer para lidar com todo esse turbilhão de sentimentos?
Esta história é narrada pelo ponto de vista do melhor amigo da protagonista, o que torna tudo muito diferente, e muito legal também!

09. Love Me Harder by Victoria Peck
Ficstape #016 – Ariana Grande: My Everything
Indicada por Joy

Vocês são dois jornalistas, ele o editor-chefe da revista, você a colunista principal! Os dois vivem um relacionamento emocionante, de arrancar suspiros, mas escondido de todos. Em uma reunião, o rumo das coisas muda totalmente, uma decisão muda tudo. Eu estou até agora em choque com o final, foi simplesmente sensacional.

10. Can You Feel The Love Tonight by Giovanna Miranda
Ficstape #139 – Disney Princess: The Ultimate Song Collection
Indicada por Joy

4 de julho, um dia quem que duas amigas estavam comemorando a promoção de uma delas no trabalho, e o mesmo dia em que entram em uma barraca de uma vidente, para saber o futuro, e esbarram em um rapaz enquanto saem de lá. O que elas não imaginavam era que se separariam, e aquele rapaz seria a companhia de uma delas naquela noite, e eventualmente, ela descobriria que naquele dia ela encontrou o amor da sua vida, em uma roda gigante. A narrativa dessa fic é muito envolvente e o final é super fofo, amei!

06. This is Love by Jinie G.
Ficstape #064 – Super Junior: Mamacita
Indicada por Ste

Se você está procurando uma fic para morrer de amores e suspirar o tempo todo, This is Love é a história perfeita. Desde o início da leitura, a autora te faz mergulhar em um enredo envolvendo uma família linda, onde há muito amor e cumplicidade.
Definitivamente é uma leitura pra deixar o coração quentinho. Além de ser muitíssimo bem escrita.

10. Why Won’t You Love Me by Lara
Ficstape #167 – 5 Seconds of Summer: Youngblood
Indicada por Ste

É uma história complementar à da fic 04. Fuck It, I Love You e a escrita da autora é simplesmente maravilhosa. A narrativa vai se desenrolando de uma forma muito bem escrita e você se vê sentindo tudo junto ao personagem principal.
A fic fala sobre Dante, que recebeu uma oportunidade incrível na Califórnia, porém para realizar esse sonho ele precisa deixar para trás Lizzie, a mulher de quem ele era assistente pessoal, melhor amigo e muito mais do que isso. Ou era o que apenas ele pensava.

16. É Amor by Joy
Ficstape #090 – Jorge e Mateus: Os Anjos Cantam
Indicada por Ste

Uma história que traz uma versão da lenda do fio vermelho do destino de uma maneira muito gostosa de ler.
Maya vem de uma família onde o fio não é apenas uma lenda. Sua avó está doente e nisso surge Benjamin na vida de Maya, um enfermeiro que assiste de perto tudo o que acontece com a mulher. Aos poucos os um sentimento vai nascendo entre os dois e o resto você descobre lendo essa preciosidade.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x