Indicações Temáticas #050

Publicado por Vivi em 25 de julho de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: PP Famoso.

A Week In Bali by T. Kneip
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Ste

Ela decide fazer uma pequena viagem para buscar um pouco de paz e ficar longe de seus problemas, então escolhe como destino uma das casas de sua família em Bali. O que ela não esperava era que teria ninguém menos que Liam Payne como hóspede, nem que a presença dele poderia tornar aquilo tudo realmente prazeroso.

Audição às Cegas by Ma
Especial A Whole Lot Of Hisotry
Indicada por Angélica B.

Para o mundo todo ele é um cantor internacional, com uma carreira de dar inveja. Mas não para ela. Para ela, ele é apenas o seu primeiro amor, o seu amor de verão. Depois de tantos anos desde a última vez que se viram, será que eles serão capazes de se reconhecer?

See it in your eyes by Karoline Pereira
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por May

Eles sempre foram o melhor casal de todos, eles se entendiam como ninguém e se amavam muito, mas com o passar do tempo algumas coisas a fizeram perceber que o amor não era única coisa capaz de manter uma relação viva e muito menos saudável; ele estava no auge da sua carreira solo e se dedicava ao máximo para se desvincular da idéia de estar em uma banda, estava indo bem , mas tinha mudado as prioridades em sua vida e seu casamento estava ruindo. Anos mais tarde surge uma oportunidade, será que eles ainda tem chance?

I Used To Be In 1D by Karolyne Cox
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Lívia Velásquez

“Mantenha o foco na sua carreira. Porque ela não vai acordar um dia dizendo que não te ama mais.” Essa era uma verdade, daquelas doloridas. E das mais verdadeiras.Ela provou disso na pele, ao ver seu namoro de cinco anos e um noivado de pouco mais de um ano ir por água abaixo como pouco importasse. E disso tirou uma lição: a grande mulher que era não a permitia chorar pelos cantos durante dias seguidos.Seus pais eram os melhores de todo universo e o presente de uma casa em Malibu fora a válvula de escape perfeita para o momento.Restaram algumas dúvidas no ar quando a melhor amiga não pôde acompanhá-la, será que valeria à pena a viagem? Sozinha? Conseguiria espairecer?As dúvidas não a castigaram por muito mais tempo, pelo menos não até ela ver que Liam Payne era seu vizinho Isso sim, era uma espairecida… Das boas.

Take Me Back To San Francisco by Lorh Rubin
Especial Whole Lot Of History
Indicada por May

Ela sempre sonhou em ficar cara a cara com Niall horan, um de seus ídolos da adolescência e graças ao seu trabalho em uma coluna de revista teen , depois de anos ela estava realizando esse sonho. Ela não estava mais surtando como quando tinha dezoito anos, sabia separar as coisas e aquilo agora era seu trabalho, mas uma coisa não tinha mudado, a sua quedinha por ele.

Move A Little Closer by Rin
Especial Whole Lot Of History
Indicada por May

Essa história é simplesmente muito fofa. Ela está no começo, mas é tão legal que faz com que você só deseje a atualização. As referências às músicas deixam a leitura ainda mais divertida. Ela é prometida em casamento pelo seu pai ao filho de um de seus companheiros de negócios, um homem machista e mimado acostumado a ter tudo do seu jeito, mesmo a personagem principal que o esnoba e faz questão de mostrar que não o quer. Então na recepção de seu então noivado, ela conhece o personagem principal e cara que vai mudar toda a sua vida.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x