Indicações Temáticas #076 – Dezembro Clichê no FFOBS

Publicado por Vivi em 28 de janeiro de 2023

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Em especial, este mês, temos os três temas mais queridinhos do site: Enemies to lovers, Café e coque frouxe e Friends to lovers.

Our Deal by Naya R.
Shortfic – Originais – Finalizadas
Indicada por Noelle

Our Deal do desafio clichê #3 traz o nosso querido e amado friends to lovers. Se você assim como eu, ama o filme “O melhor amigo da noiva”, essa fic é pra você. Austin era o popular da escola, o que todas as meninas suspiravam….Depois somos apresentados a Ellie, sua melhor amiga nerd. Eles se conheceram ainda na escola quando ela pediu ajuda pra chamar uma pessoa pra sair e, em troca, ela o ajudava com os estudos, desde então ficaram inseparáveis. Foi na faculdade quele percebeu que gostava da melhor amiga, mas ele não contava com ela voltar noiva de um escocês que era dono de um castelo.

Coffee4Two by Marnayra
Shortfic – Originais – Finalizadas
Indicada por: Coldheart

Uma história muito fofa, com uma leitora de fanfic que sem saber a história é sobre ela, um autor apaixonado, uma demissão, e uma declaração…O que poderá ocorrer? Venham se divertir e não esqueçam de deixar aquele recadinho quentinho para a autora ✨🤍✨

So into you by Naya R.
Originais – Shortfic
Indicada por: Coldheart

O desejo falou mais alto, os olhos adoráveis dele impossibilitaram dela não o seguir, mesmo que fosse contra seus princípios dormir com o barista de sua cafeteria, ela não havia admitido a si mesma mas em algum canto de sua mente a constatação de que ela gostava dele, era clara.
A caminhada da vergonha, o constrangimento e o clima tenso do dia seguinte os empurram definitivamente para um ponto de mudança, o que seria deles?
Venha descobrir e não esqueçam de deixar aquele comentário especial para a autora hein!!!!!

You’re my Joker by Samantha
Originais – Shortfic – Finalizada
Indicada por: Coldheart

Um reencontro um tanto inusitado dos melhores amigos, uma boa notícia apesar de um acidente e novas esperanças que não foram as únicas emoções que nosso PP trouxe a PP… Venham se divertir com essa história encantadora! Não esqueçam de deixar aquele comentário especial para a autora!

Leave Us in Ruins by Aguilera
Originais – Shortfic – Finalizadas
Indicada por: Coldheart.

Um trabalho escolar os uniu e despertou uma paixão em comum e agora nas ruínas na Escócia o sentimento que ela tenta irrevogávelmente negar, rejeitar com medo de estragar bela amizade escapa de seus lábios quando uma brincadeirinha entre eles durante o jantar e que bela surpresa os aguardaria quando os sentimentos deles eram sim recíprocos! Venham se encantar por essa fantástica história ❤️🤍✨

Cada Traço de Você by Karoline Pereira
Shortfics – Original – Finalizada
Indicada por Bia Pipoca

Dias chuvosos pedem uma xícara de café quentinha, independentemente do que você estiver fazendo: lendo um livro, vendo aquela série ou filme recomendado recentemente ou simplesmente para tratar de negócios. Cada Traço de Café retrata a clichê história do amor não correspondido com aquela pegada da PP de coque frouxo e sempre acompanhada da xícara de café. Aqui neste caso, nossos PPs são totalmente distintos. Ela é dona de uma cafeteria na fria e chuvosa Londres, enquanto ele é um freguês assíduo e misterioso que despertava a atenção da nossa PP e faz o coração dela bater mais forte. Embarque nessa história encantadora e não esqueça da sua xícara de café, pois não sei para vocês, caros leitores, mas não há nada melhor do que degustar a bebida enquanto lemos de um belo romance.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x