Jogos Vorazes

[Em Andamento][Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

[A]

Letra T

(AU) Journey to Redemption by Lari Castellan
Scripter:Carmen
Descrição: Um pouco antes do dia do anúncio do Prêmio Plinth, a personagem principal, estudante rebelde da Capital, é apresentada a uma pessoa intrigante, a qual revela o futuro obscuro de seu colega de classe e a pessoa que ela mais despreza no mundo; Coriolanus Snow. Ela fica dividida entre acreditar na mulher e talvez ser vista como louca por todos ou tentar salvar o destino de milhões de pessoas e a alma do garoto de olhos azuis que sempre implica com ela.
Gênero:Drama, Romance.
Classificação:Livre.
Restrição:É uma fic que se passa no universo de Jogos Vorazes, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Sejanus (amigo do protagonista) e Tigris (prima do protagonista) são fixos.
Finalizadas

[T]

Letra T

The Sun Is Going Down by Lala
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Lembre-se de uma coisa: o pior pesadelo de uma criança entre os doze e dezoito anos é se tornar um tributo e literalmente lutar pela sobrevivência com mais vinte e três delas dentro de uma arena. Aquele quem você costumava chamar de “o amor da sua vida” é um dos escolhidos, mas, dentre vários problemas internos, a volta dele só os piora. Antes que perceba, você também é um tributo. Para quem já passou pela arena, o maior desejo é nunca mais voltar. O que acontece quando você, mais uma vez, é obrigada a voltar, só que agora com ele? Cabe a você tomar a decisão de seguir seu coração ou os instintos de uma sobrevivente.
Gênero: Drama/Romance/Aventura
Classificação: 16 anos (violência e tortura)
Restrição: Os personagens do livro estão intactos e são fixos. Você fica com Peeta. É necessária a leitura do primeiro livro da trilogia (Jogos Vorazes) e ter um pequeno conhecimento do segundo (Em Chamas) para o melhor entendimento dos fatos. A história se passa após o primeiro livro. Algumas palavras (nomes, em sua maioria) são traduzidas por mim. Outras são da tradução original do livro e outras vão permanecer em inglês para terem mais sentido.
Shortfics

[L] [M] [S] [W]

Letra L

Love in a hunger game by Mila
Scripter: Nicki Snows
Descrição: “Talvez o amor ainda importasse em Panem, pelo menos entre os competidores do Distrito 11.”
Gênero: Romance / Drama
Classificação: 10 (Conteúdo Violento)
Restrição: Oneshot

Letra M

Mockingjay by Tracie
Beta-Reader: Ana;
Descrição: O livro que Katniss escreveu, juntamente com Peeta e Haymitch, conta tudo que aconteceu durante os Jogos. Era para ser uma lembrança de tudo o que aconteceu, mas algumas coisa que estão lá são… Pesadas demais. Será que Everdeen está preparada para revelar certos acontecimentos a suas amadas crianças?
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Para entender a história, é preciso ter lido os três livros: “Jogos Vorazes”, “Em Chamas” e “A Esperança”. A história é contada do ponto de vista de Katniss.

Letra S

Safe and Sound – THD by Luana
Beta-Reader: Andy
Descrição: Tudo está morto. Somente feche seus olhos. O sol está se pondo. Você ficará bem.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.

Letra W

We Remain by Laís
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Quando a vida não podia estar pior,você é escolhido para os jogos,onde terá de lutar para sobreviver,como sempre dá para piorar,seu companheiro de distrito é o cara que você mais odeia.Mas o ódio e o amor,são irmãos.
Gênero: Romance, Aventura, Drama
Classificação: 14 anos (violência)



plugins premium WordPress