McFLY – Finalizadas (B)

Letra B

Baby, baby, please don’t go! by Layla Leal
Beta-Reader: Cáh;;
Descrição: Sua mãe decide casar de novo e você não gosta muito dessa ideia. Será que continuará não gostando após conhecer o filho de seu novo padrasto? Mas o destino é injusto! Leia!
Gênero: Romance/Comédia/Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic Poynter. Vire uma só por hoje!
Back to Home by Paula Alves P.
Beta-Reader: Andy B.
Descrição: “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Back to Life by Lívia
Beta-Reader: Nina
Descrição: “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” (Fernando Sabino)
Gênero: Romance
Classificação: Livre
(Back To) Memory Lane by Giu
Beta-Reader: Jess
Descrição: Um antigo amigo, que você nao via há anos, volta a morar na sua cidade e ele é um McGuy. Vocês continuarão a ser apenas bons amigos ou as coisas vão ficar mais complicadas do que isso? “We’re here again. Back to the days, and I’ll remember you always. So much has changed. Now it feels like yesterday I went away”
Gênero: Romance/Drama/Comédia
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
Restrição: O Tom é fixo, portanto a Fletcher não é a principal. Sorry, sugars.
Observação: Songfic – por capítulo.
Back To The Beatles by Rav Fletcher
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “… então o público começou a gritar e eu pude ouvir a contagem de Harry na bateria. Foi então que eu me lembrei do que o locutor havia falado. Meus olhos saltaram para fora das órbitas e por reflexo eu olhei para o backstage. Ela estava lá; sorria animada enquanto os primeiros acordes da música começavam a tocar. Meu Deus do céu, nós somos os Beatles!”.
Gênero: Drama/Romance/Comédia
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão e cenas de beijos)
Restrição: A história gira em torno de um McGuy principal e você. O Harry é fixo. Sorry, Judds.
Back to the Past by Camis Broccoli e Stef_AK
Descrição: Você e mais três amigas ganharam uma super promoção para ir a um show e conhecer os meninos do McFLY, mas foi uma decepção. Eles não eram como vocês pensavam. Algo mudaria o pensamento deles com relação às suas fãs. E o trabalho ficou todo na mão de vocês: Cuidar de quatro pestes que voltaram no tempo para suas fraldas e vão aterrorizar suas vidas.
Gênero: Comédia/Ficção
Classificação: 12 anos (contém palavrões)
Restrição: Os meninos são fixos, portanto não tem um personagem principal, mas quatro.
Back to the Past II by Camis Broccoli e Stef_AK
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: A magia acabou e os meninos cresceram. E agora? Será que chegou a hora de vocês voltarem para casa?
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Tem que ler Back to the Past I antes. E os meninos continuam fixos.
Beating Heart Baby by Ali
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: A alta dose de realidade acompanha as idas e vindas de uma garota, seus melhores amigos e seus vícios.
Gênero: Drama
Observação: Algumas personagens e situações foram baseados na série Skins.
Beautiful Irony by Lola
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Ele era chato, mas tinha seus momentos. Era estúpido, mas era um estúpido que te fazia feliz. Sabia como te te deixar irritada tanto quanto sabia te deixar nas nuvens. Sua ironia podia até te deixar louca, mas sem dúvidas era a ironia mais linda do mundo.
Gênero: Comédia/Romance/Mistério.
Classificação: 14 anos (leves insinuações ao sexo, palavrões e assassinato).
Beautiful Mess by Nina
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Ele encarou o perfil da garota. Ela estava sentada, abraçando as pernas e encarando a parede. Não gostava de brigar com ela. Não gostava de sentir tudo aquilo que sentia por ela. Tudo era confuso demais. Ela era confusa demais, mas ele gostava dela. Mais do que devia. Ela era uma bagunça. Uma linda bagunça.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)



plugins premium WordPress