McFLY – Finalizadas (C)

Letra C

California King Bed by Adrielly
Beta-Reader: Kath
Descrição: Vocês se amam, só que você sente que quanto mais próxima você ‘tenta’ ficar, mais ele se afasta. Mas será que ele irá te deixar desistir?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: A diferença de idade entre você e seu favorito é de 10 anos.
Can I Come Back Behind? by Camila (Cah)
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Ela foi tudo o que ele sempre amou. Por que será que agora tudo mudou?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Can’t Make You Love Me by Gab Poynter
Beta-Reader: Jú Mattos
Descrição: Vocês se conhecem desde que estavam na barriga da mãe de vocês, sempre foram amigos, mas, de repente, as coisas começam a mudar. Você já imaginou como seria se ao invés do seu McGuy ser famoso, você fosse famosa? Quer descobrir? É só ler!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só há um McGuy principal.
Cantina do Medo by kée
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: A equipe de cozinheiros da cantina da sua escola foi trocada há poucos meses. As estudantes adoraram a novidade, principalmente as meninas, que se encantaram com os dois primos que entregam os lanches. Um é simpático. O outro, tem um olhar enigmático. Algumas pessoas dizem que o hambúrguer de lá tem algo diferente. Você seria capaz de comer ao descobrir qual é o tempero?
Gênero: Terror/Suspense/Drama
Classificação: 14 anos
Careful by Daniella (Danie)
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Você é solteira e vive bem sem um homem em sua vida. Tem uma amiga que, juntas, vão realizar o sonho de virarem mães adotivas. Mas como toda história, existe um ‘porém’.
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: O nome Grace é fixo.
Caribbean Hotel Resorts by Dai e Gabi
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Essas férias mudaram a sua vida para sempre.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Restrição: São dois casais principais.
Caribean StarIsland by Lolla
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Certo, você e suas amigas vão para um SPA. O que acontece quando alguns estagiários resolvem aparecer em suas vidas?! Isso aí! Em situações normais, eu diria ‘você supera…’, mas não estamos falando de uma situação normal, certo?! Uma viagem para o Caribe nunca foi tão rápida e desesperadora assim, especialmente porque o guia não tem senso de direção.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os McGuys são fixos.
Carteiro Judd by Thalyta e Patrícia
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Uma aposta envolvendo pizzas e fãs malucas. O que acontece quando Harry Judd precisa entregar um DVD, desencadeando mal entendidos e confusões divertidíssimas?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Todos os meninos são fixos. A fiction não gira em torno apenas do Judd. Há uma história para cada um deles.
Casa Comigo? by Grones
Beta-Reader: Andy
Descrição: Quatro amigas, quatro caras, uma cerimônia, confusão, estresse, gritaria e… Um desastre. Será que elas vão chegar a tempo? Será que vai haver um “sim”? Será que vai haver casamento?
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os guys são fixos.
Casa do Pântano by Marina Swoboda
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Aquela casa esconde segredos. Ela lhe dá arrepios. Você sente muito medo. Há algo estranho no segundo andar. Um espírito te assombra. Você precisa desvendar o mistério. Bem vindo à Casa do Pântano.
Gênero: Aventura/Suspense
Classificação: 12 anos
Casos de Verão by Thali e Isa
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Que tal passar as suas últimas férias no país com um grande roteiro? O melhor é que em uma jogada nada usual do destino, você encontra os seus ídolos lá. Nada como lindos cenários e uma linda história para se contar para quem sabe… Os netos de vocês?! Embarquem na viagem com os McFlys para viver um lindo Caso de verão! Primeira parada: Bondinho do Pão de Açúcar…
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Todos os McGuys são fixos.
Casos de Verão 2 by Thali e Isa
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Depois do Bondinho, da Praia de Copacabana, do camarão, do Cristo Redentor, do zoológico, da Biblioteca Nacional e de Petrópolis, o sonho acabou. Por um infortúnio, os McFly tiveram de ir embora, deixando para trás muitas memórias boas e coisas não ditas, mas o que acontece quando o destino dá um empurrãozinho? Agora é a vez de vocês invadirem o território deles, irem para a Terra da Rainha, onde as maiores confusões estão à espera. Será que vocês irão encontrá-los? Será que isso é mais um caso de verão ou algo para o resto da vida? Será que o amor supera tudo? Só lendo para descobrir. O que está esperando? Prepare o guarda-chuva e o passaporte, vocês vão para a Inglaterra! Próxima parada: Bem, só lendo para descobrir.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Todos os McGuys são fixos e você deve ler a primeira parte antes.
Cheetos by Paula Longhin
Beta-Reader: Bruuh
Descrição: Ah, como um Cheetos pode mudar sua vida, não? Aquele simples salgadinho, é, aquele mesmo, que deixa os dedos laranja e um cherinho de queijo no ar. Os Guys em São Paulo, você em São Paulo, na casa da sua tia, com suas melhores amigas, decifrando dias intensos, porém, sonhos são para trouxas, não?! Essa decisão cabe a você, portanto, divirta-se com essa história e se apaixone mais uma vez por algo inacreditavelmente possível.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 10 anos
Restrição: Tem algumas características fixas, então, não estranhem algumas partes.
Cheetos 2 by Paula Longhin
Beta-Reader: Bruuh
Descrição: Passaram–se quase quatro anos desde o Cheetos, elas não estão mais no Brasil, mas, sim, em Reading, cidade a 65 km de London. Nesses quatro anos, ninguém se viu, ninguém se falou, mas o amor sempre acaba falando mais alto. Elas relembram aqueles dias em São Paulo todos os dias, e relembrar é viver, certo? Pois bem, aproveite a leitura, curta o final dos personagens e, acima de tudo, sonhe, pois os sonhos e o amor são a única porta aberta para a Eternidade!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Tem algumas características fixas, assim como alguns nomes.
Cinderella Just for ONE Day by Sury Poynter
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Você não era uma daquelas ‘princesas’ do colégio, mas, para conquistar seu ‘príncipe’, será preciso alguns ajustes… Acontece que esse ‘príncipe’ era um verdadeiro sapo! Bom, mas tinha um certo cara, que estava ali o tempo todo, e você não via… Será que ele é quem você tanto procurava?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Não é separada por capítulos.



plugins premium WordPress