McFLY – Finalizadas (D)

Letra D

Dammit by Jú Sachs
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Vou sorrir, você vai acenar e fingiremos que está tudo bem.
Gênero: Comédia e Drama.
Classificação: 14 anos (palavrôes).
Restrição: Harry Judd é fixo e é o seu melhor amigo. Desculpe.
Dando o Troco by Patty e Anna Cê
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Tudo começou como uma vingança… Até que o feitiço virou contra o feiticeiro!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Dear Diary by Rafaela C.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Era o começo da década de 60, eram transmitidos os primeiros programas de TV a cores, explosão mundial do rock ‘n roll, e o mundo começava a se transformar.
Mas seus pais insistiam em ser uma família antiquada, e você se via obrigada a ser presa em uma vida só de sonhos. Até que alguém aparece para realizá-los…
“Me ame com ternura, me ame de verdade. Leve-me ao seu coração, pois é lá que eu pertenço. E nós nunca nos separaremos.
Me ame com ternura, me ame, querida. Diga-me que você é minha, e eu serei seu durante todos os anos, até o final dos tempos.”

Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 16 anos
Restrição: A fic se passa nos anos 60, então tem que ter uma imaginação bem fértil para gostar.
Declarations Of Love In The Rain by Bela Schmidt
Beta-Reader: Ana;
Descrição: -Escolha uma estrela – ele pediu calmo. Eu sorri; sabia que ele amava estrelas. Apontei para a maior e mais brilhante estrela do céu, que estava quase escondida pelas nuvens que se formavam sobre nós. Ele sorriu também. – Aquela estrela sou eu. Se um dia eu estiver longe, olhe para ela, que eu também estarei olhando – meus olhos se encheram de lágrimas, mas ele não parou de falar. – Eu escolho a Lua – ele disse e eu o olhei meio chorosa, meio sorrindo.
-Tom, a Lua não apareceu hoje. Tem nuvens – eu apontei infantilmente para o céu e ele sorriu.
-Não tem problema. Nosso amor é como ela. Pode não se ver às vezes, mas se sente sempre.

Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos (palavrões e leve insinuação de sexo).
Restrição: O Harry é fixo, mas uma amiga poderá ficar com ele.
De Nerd a Rockstar by Jucimara Pagnozi
Beta-Reader: Amanda Ramos
Descrição: Uma garota aparentemente Nerd vive sua vida, mas tem um sonho: ser um dia Rockstar, e quando ela menos espera, seu maior ídolo é seu irmão.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: A protagonista é Poynter.
Dê Uma Chance Ao Amor by Cinthy Silva
Beta-Reader: Cami
Descrição: “Um amor não correspondido destruiu todos os meus sonhos românticos. Depois disso, pensei que não mais conseguiria amar, até que ele chegou e me mostrou que não custa nada dar uma nova chance ao amor.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas três McGuys.



plugins premium WordPress