McFLY – Finalizadas (O)

Letra O

O Amor Através de um Monitor by Fanny
Descrição: O que acontece quando você se apaixona por alguém que conheceu em um bate papo?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
O Casamento do meu irmão by Jessy
Descrição: Ser madrinha de casamento do seu irmão, um McGuy, aguentar um galinha como parceiro, assistir à sua cunhada trabalhando como uma escrava, dar conselhos… E por aí vai. Será que você, uma publicitária bem sucedida, consegue fazer tudo isso e ainda descobrir o amor?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
O Casamento Do Meu Melhor Amigo by Juliana Prado
Beta-Reader: Juu
Descrição: E quem for contra esse casamento, fale agora, ou cale-se para sempre.
Gênero: Comédia Romântica e Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os pais da noiva e o estilista são fixos
O Estranho Mundo de Jack by May Fontes
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Como será ver a vida de vocês dois através de uma pessoa que os dois amam de verdade?
Gênero: Comédia e um pouco de Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Jackeline é fixo.
O Garoto do 1ºB by Monyque (Môh)
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Ele não sabia amar – ou quem sabe ele até sabia? Deve ter deixado só de praticar.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 13 anos (talvez alguns palavrões)
Restrição: Fic inspirada em Harry Potter, só foi adaptada para uma versão mais normal, e também foi inspirada na Luh Caufield. Guys são fixos, e o Tom é o principal.
Only Business by Tracie
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Você é aquela garota que não liga muito para a opinião dos outros, anda com roupas largas – mas confortáveis – e é super inteligente. Legal com quem merece. Quando se irrita… Saia de baixo! Sua mãe é obcecada com o fato de você não ter um namorado e a enche a paciência arrumando um encontro atrás do outro. No meio de uma discussão com ela, tentando fazê-la parar de tentar lhe arrumar um namorado, você acaba inventando que tem um.
Do outro lado do barco, tem aquele garoto popular e super irritante, que está por um fio em Biologia e, se não melhorar na matéria, sai da banda – banda essa em que o seu primo toca.
Será que dá para unir as duas coisas por um bem maior? Mas são apenas negócios… Certo?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Os estrangeiros by Leh Fletcher
Descrição: Você e suas amigas vão a um passeio da escola, um parque aquático em São Paulo. A viagem não foi nada tranquila, nem tudo estava dando certo, mas quem diria que estrangeiros estariam no mesmo parque? E quem diria que os estrangeiros eram os que vocês tanto admiravam?
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos, então todos são principais!



plugins premium WordPress