McFLY – Finalizadas (S)

Letra S

Sangue, Suor e Lágrimas by Flá e Line
Beta-Reader: Line
Descrição: Tudo tem início quando você e suas amigas resolvem comprar ingressos de cambistas, mas a história muda quando vocês encontram os integrantes do McFLY. Uma história com pouco sangue, muito suor e algumas lágrimas.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 16 – Insinuação de sexo e palavrões.
Restrição: McGuys fixos e aparição do James Bourne.
Say That’s Gonna Be Ok by Fanny
Descrição: Tudo o que você quer é o amor dele.
Gênero: Romance
Classificação: 12 Anos
Say That’s Gonna Be Alright 2 by Patrícia e Fanny
Descrição: O seu natal nunca mais será o mesmo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Searching for a Beautiful Reward by Fernanda D. e Marina M.
Beta-Reader:

Descrição: Quando um programa de TV resolve abrir uma competição onde o prêmio será algo relacionado ao McFLY, você e suas amigas têm que fazer de tudo pra derrotar suas competidoras quê, coincidentemente, são suas velhas “amigas”, e assim, é claro, ganhar o tão sonhado prêmio. Está disposta a encarar essa?
Gênero: Comédia (tentativa de)
Classificação: Livre
Second Chance by Júuhones
Beta-Reader: May Espadaro;
Descrição: Ele merece uma segunda chance? Só depende de você.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
See you in the paradise by Thata
Descrição: Foi preciso ir a outro lugar para descobrir que ele é o escolhido da sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Segredos e Diferenças by Line
Descrição: Novas amizades podem te trazer novas razões.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Segunda Missão by Nah Berlanda
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Que os jogos recomecem!
Gênero: Aventura
Classificação: 12
Restrição: Precisa ler ‘Primeira Missão’ antes 😀
Sentimos Sua Falta… by Tati Poynter
Beta-Reader: Lêe Orciuolo
Descrição: Você, seu namorado e seis amigos numa viagem até a praia. Tudo pode acontecer, coisas boas e também coisas ruins. Mesmo que no final tudo se acerte, a vida é repleta de surpresas inesperadas!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos – Insinuação de sexo.
Serendipity by Camis
Descrição: Tudo na vida é um feliz acaso.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic baseada no filme “Escrito nas Estrelas”.
Seven Days to Love by Julia
Descrição:Você tinha uma vida normal, até o destino resolver dar-lhe uma chance para mudar tudo. Você o conhece e tem com ele experiências novas, sentimentos novos, momentos e memórias novas. Só tem apenas um problema: o medo dele descobrir quem você é. Será que vale a pena arriscar toda a sua vidinha pacata pelo verdadeiro amor da sua vida? Mesmo você tendo o conhecido há apenas sete dias?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Sexta à Noite by Thalita
Descrição:Você se mudou para Londres com suas amigas e sempre quis encontrar seus ídolos, e hoje pode ser esse dia! As coisas podem dar muito certo, ou não.
Gênero: Romace
Classificação: Livre
Restrição: Harry é fixo e tem namorada! Desculpem.
Sick of waiting! I can’t take it, I got tell ya… by Julia Cunha
Beta-Reader: Luh
Descrição: Ela tinha o cabelo castanho, liso e comprido, com as pontas avermelhadas, seus olhos eram azuis esverdeados e sua pele era como neve, de tão branca que era. Mas eu nunca tinha falado com ela na minha vida! Um dia eu estava no intervalo, e a vi sentada no canto sozinha, chorando. Essa era minha chance de falar com ela (…) O que aconteceria depois daí? Leia *-*
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos – Contém palavrões.
Silence Scarys Me by Gio
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Ela precisava dele. Para libertar-se de seus pesadelos e lembranças, para libertar-se da dor e desconfiança, da solidão. Ele precisava dela. Para compreender seus silêncio e sua dor, seus medos, para dar um significado a vida dele. Eles precisavam um do outro. Para preencher o vazio que a vida deles havia tornado. Eles haviam se tornado apenas um só.
Gênero: Drama/Suspense.
Classificação: 16 anos – Violência e insinuação sexual.
Restrição: Tem bastantes personagens fixos.



plugins premium WordPress