McFLY – Shortfics (O)

Letra O

O Álbum Dos Meus 15 Anos by Feh Rodello
Beta-Reader: Luuh Thomaz
Descrição: Um álbum de fotos que aparece do nada. Muitas recordações voltam à sua cabeça.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (só alguns beijos, mas nada demais, e palavrões leves).
Restrição: Os nomes Bianca, Gabi e Rafa já estão sendo usados, mas você poderá utilizá-los, menos o Bianca. É uma song fic de Love Story, da Taylor Swift.
Short fic e Song fic
O Cadáver! by Carmem Galvão
Beta-Reader: Lucci
Descrição: Quer ler uma coisa extremamente feliz? Achou. Coisas malucas como pessoas babando geléia, cabeça voando, imaginações loucas, namoradas histéricas e missão impossível; e ainda um misteriozinho pra prender a atenção. E aí, vai ou não vai, gata?
Gênero: Comédia/Suspense
Classificação: 12 anos (há uma frase que fala de genitais)
Short Fic
O cara da poltrona ao lado by Duh e Becki
Beta-Reader: May
Descrição: Uma viagem de volta à terra dos cangurus, seu lar. 20 horas de vôo separam a Inglaterra da Austrália. Um cara gostoso senta do seu lado durante a viagem e, no pacote, também existe UM GRANDE MEDO de voar a quilômetros de distância da terra firme. O que tudo isso pode resultar no final?
Gênero: Comedia Romântica
Classificação: Livre
Short fic
O Clone by Becky Mounsey
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Bem… O que você acha de ser super, super, mas super mesmo, parecida com Harry Judd? E com isso conhecer todos os guys?! Eu não vou contar mais nada, senão vai perder a graça, e só lendo para saber o porquê e o que vai acontecer.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Desculpem Judd’s, mas o Harry é fixo, mas é só ele!
Short fic
O Clone 2 by Becky Mounsey
Beta-reader: Fab J.
Descrição: Nem tudo terminou tão bem naquela festa, então será que ele acertou a pessoa? Será que ele teve a coragem de falar pra ela? Como terminará ou não essa história? Será? Será? Essas são perguntas que só lendo para saber as respostas. Então boa leitura!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (alguns palavrões).
Restrição: Harry continua fixo.
Short fic
O Clube do Mario Bros/Tequila by Laura Benassi
Beta-Reader: That
Descrição: Qualquer problema pode ser resolvido por melhores amigos, vídeo games de fita e bebedeira irresponsável.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Shortfic
O Coração Nunca Mente by Bloom
Beta-Reader:: Cah (Kerouls)
Descrição: Se seu McGuy tivesse uma visão do seu futuro e algo de muito ruim te acontecesse depois de uma briga e uma segunda chance fosse dada a ele… Ele te salvaria, e faria de tudo pra que nada desse errado dessa vez? Ou apenas deixaria que a visão acontecesse?!
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: o nome Lara já está sendo usado.
Short Fic
O Destino by Carol Rodrigues
Beta-Reader: Juh Annye
Descrição: Uma garota como outra qualquer, só que com MUITOS problemas na escola. Será que um trombo num momento depressivo pode mudar a vida dela totalmente? O sonho de qualquer garota, encontrar sua alma gêmea.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
O Destino Gritando Seu Nome by Cindy Gallo
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Amigos de infância, as mães amigas que mais parecem irmãs, um conhece o outro melhor do que ninguém. Foram separados pelo oceano quando ela voltou ao Brasil (terra natal sua e de seu pai) para terminar o colegial. Finalmente o destino marca um encontro entre os dois depois de oito anos sem se ver, descobrindo sentimentos muito mais profundos do que já sentiram um pelo outro. Agora continuarão eles grandes amigos, ou mais do que isso?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic.
O Frio by Mariana Lapolli
Beta-Reader: Anna Luiza Schmidt
Descrição: Ele corre depressa pelas ruas da cidade. Agora está tarde. Ela se foi.
Gênero: Ficção
Classificação: Livre
Restrição: Harry Judd é fixo.
Short fic
O Garçom by Li C. Poynter
Beta Reader: Tamy
Descrição: Garçom, aqui, nessa mesa de bar… Lalalala… Bem, quem já ouviu a música? Não? Então ouve para entender melhor! Você acabou de levar uma bota, quem sabe o garçom não possa te ajudar?!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre para todos os públicos.
Restrição: Escute a música do Reginaldo Rossi enquanto estiver lendo, é MARA!
Short Fic and Song Fic
O Homem Perfeito by BiaG
Beta-Reader: Lelen
Descrição: “Eu tinha de lhe pedir desculpa e dizer que, mais do que tudo no mundo, eu o amava. Que queria ele, por mais Toms que existissem. Porque sim, o Tom podia ser o ideal de namorado perfeito. Mas o Danny era O homem perfeito… Para mim.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Faz mais sentido se o Tom for o segundo McGuy, mas nada que impeça de ler com outro qualquer.
Short fic
O Imperfeito Coração de Lata by Lan
Beta-Reader: Van
Descrição: Você é uma órfã de vinte e um anos, herdeira de um dos maiores laboratórios de microbiologia e genética do mundo. Quando volta para casa depois de uma festa, você nunca esperaria encontrar, de pé na sala de visitas, o último presente do seu pai. Um andróide perfeito para te fazer companhia e mantê-la segura. Um robô criado para ser a família que você já não tem. Mas existe um problema. O coração de lata desse robô parece ter um erro incorrigível. E se ele pudesse sentir? E se ele pudesse te amar?
Gênero: Romance, Drama, Ficção
Classificação: Livre
Shortfic
O Maior Amor do Mundo by Mahsilva.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Você tem a vida romântica que todas as garotas querem ter, namora o cara da sua banda preferida. O problema é: sua melhor amiga sempre gostou dele antes e, mesmo que não queira dizer, está sofrendo com isso. O que falará mais alto, o amor ou a amizade?
Gênero: Drama/Romance/Amizade
Classificação: Livre
Short Fic
O Manicuro by Thaiana Ardenghi
Beta-Reader: Pinki
Descrição: Viva seu dia de rainha da escola bloqueando os homens, e leve os McGuys à sua festa de formatura! Tudo por causa do manicuro.
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Short fic
O Melhor Dos Meus Piores Dias by Pina Vrech
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Ele odiava o dia dos namorados. Seu histórico com essa data nunca foi dos melhores, mas, naquele ano, havia alguém especial em sua vida – alguém que ele amava como nunca amou ninguém. Entretanto, nunca conseguirá lhe contar isso. Será que o seu McGuy será capaz de demonstrar os seus sentimentos dessa vez sem estragar tudo?
Gênero: Comédia romântica/Fluffy.
Classificação: Livre.
Short fic
O Melhor Presente by Cáàh
Beta-Reader: Line.
Descrição: Uma noite qualquer, sem nada de especial e sem a sua melhor amiga. Uma saída com seu amigo gay para uma boate, no dia 12/03, talvez mude alguma coisa.
Gênero: Comédia, romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: McFLY fixos. Tom é só citado. Harry e Dougie aparecem de passagem, e a fic tem Danny como principal.
Short fic
O que sua avó vai achar de mim? by Bruuh Fletcher
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Está se casando com Harry, mas sua avó resolve fazer uma visitinha, será que o amor de vocês supera? Ou vai acabar? Ela vai te deixar em paz? Ou você vai ter que aturá-la?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Harry é o principal. Podem ter coisas malucas, mas foi um sonho que eu tive, por isso o Harry é fixo.
Short fic
O Seu Cafajeste by Andressa
Beta-Reader: Mariana
Descrição: “Espero que você entenda que eu sou cafajeste. O seu cafajeste.”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (contém cenas de sexo)
Short Fic
Obrigada Obama by Mayara
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Se não fosse pelo Obama, talvez esse cara nem estaria desse jeito na sua vida, hein?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic
Obrigada pelo presente! by Débi Baldissera
Beta-Reader: Deh
Descrição: Que tal ganhar um McGuy como presente de aniversário?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic
Obvious to me by Bianca P
Beta-Reader: Renatinha.
Descrição: É bem aqui que a festa começa, com você e eu sozinhos. Ninguém precisa saber.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (Todo mundo tem consciência do que lê, mas tem LEVE insinuação de sexo.)
Restrição: A fic é só você e seu McGUY e mais ninguém.
Short fic
Odiando PH II by Giulia Soares e Sophia Rosa
Beta-Reader: Izzy –
Descrição: Duas amigas sozinhas em casa, amando McFLY e odiando Paris Hilton. Isso vai dar certo?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem que ler Odiando PH, antes. E, hm, se você gosta da Paris Hilton, não leia isso.
Short fic
Oh My God! I’m Married! by Yasmin Poynter
Descrição: Navio. Londres. Faculdade. Brigas. Sexo. Formatura… Casamento!
Gênero: Romance/Comédia.
Classificação: 12 anos
Restrição: Tem que ler a ‘Loving in the Ocean’ e a ‘Loving in the College’ primeiro. Não aparecem todos os McGuys, apenas o seu e o da sua amiga.
Short Fic
Oi, quer tc? by Lau
Beta-Reader:Leleka Prado
Descrição: Você tem um namorado virtual fofo e um grupo de amigos reais… Um deles te faz suspirar. Qual vida você quer viver?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 (amassos e uns palavrões, nada demais)
Restrição: Harry Judd é fixo e é o personagem principal.
Short fic
One More Long Night by Mariana
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Tonight we lie awake. Remember how the coffee
made us shake on those long drives. One more long night.

Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e palavrões)
Restrição: O nome Charlie é fixo.
Short fic
Os Melhores Presentes da Minha Vida by Biia;
Beta Reader: Biia
Descrição: Um cartão dos dias dos pais com os seus melhores presentes.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas você, o McGuy e seu filho, chamado Charles.
Short fic



plugins premium WordPress