McFLY – Shortfics (S)

Letra S

Sábado de Sol by Stéphanie do Ó
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Você acorda atrasada novamente para ir trabalhar, não é pra menos! Quem é que consegue acordar cedo pra ir trabalhar em um sábado? Mas esse não será um sábado qualquer! Uma visita e algumas coisas podem mudar. Será? Imagine o que pode acontecer em um sábado que seria tão entediante antes, agora ele sendo um incrível sábado de sol.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic
SAD – Sleep And Dream by ThainaFreitas
Beta-Reader: Cami
Descrição: Você e sua melhor amiga, um passeio no shopping, uma dança e uma suposta traição. Pronta para respirar debaixo do oceano?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Said I’d die for you and I would by Lívia de Castro
Beta-Reader: Yasmin Duarte
Descrição: “Did the best that I could. Said I’d die for you and I would. But I’ve drowned, all those feelings in the flood…”
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos – Cenas de auto-violência.
Restrição: Não é fic da música Down Goes Another One.
Shortfic
Sala de Embarque by Sarah
Descrição: Outra greve dos controladores de voo, justo no dia em que você iria pegar um avião. Assim como quase todo mundo no aeroporto, você está cansada e estressada, louca para embarcar. O que pode acontecer enquanto espera pelo seu voo?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos – contém alguns palavrões.
Shortfic
Salvando Victor by Manu e Vivi’s
Descrição: Seu pequeno Victor está em apuros. Você, junto com sua amiga, vão sair na maior loucura pela cidade, tentando o socorrer das garras dos terríveis banditos. Como tudo na vida não dá certo, várias coisas vão acontecer ao longo da sua salvação. Pobre Victor, será que você vai conseguir socorrê-lo?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Shortfic
Same Girl by Paula Juddster
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Imagine… O que poderia acontecer se dois amigos acham que estão saindo com a mesma garota?
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só aparecem dois McGuys. E podem ter algumas características que não combinem com seu Guy.
Shortfic
Same Heart, Same Song by Sarah Bodas
Beta-Reader: Ane Vieira
Descrição: Às vezes, escondemos tão bem nossos sentimentos que enganamos nós mesmos.
Eu cedi porque, de repente, todos os sentimentos e os desejos que eu neguei por tanto tempo vieram à tona, e eu não consegui evitar o meu coração desesperado de acreditar nas palavras dele. Eu era uma idiota por não ter tido forças para lutar contra mim mesma, eu também era uma otária, provavelmente, por acreditar nele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
ShortFic
Santa Pipoca by Giulia Soares
Beta-Reader: Leticia Orciuolo
Descrição: Uma pipoca é capaz de matar a fome, mas será que é capaz de juntar você ao seu amor também?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Shortfic
Saturday Night by Dana
Descrição: Harry não quer comemorar o aniversário, mas uma idéia dos melhores amigos pode fazê-lo pensar diferente. “You know that everybody wants to party on a Saturday night”.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos – Alguns palavrões.
Restrição: Harry é o principal e os outros Mcguys são fixos.
Shortfic and Songfic
Save The Whales by Mandy Jones e Nat Puga
Beta-Reader: Daniee
Descrição: Pra que salvar as baleias quando você tem a chance de salvar seu coração?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os guys são fixos e não tem preferência pra nenhum.
Shortfic
Savin’ Me by Pucca
Beta-Reader: Anna
Descrição: O mundo desabou em segundos ao ouvir uma simples frase. Tudo pareceu um borrão preto sem conserto e nada pareceu se amenizar. Tudo o que você queria era deixar as gotas de chuva escorressem pelo seu rosto e retirassem todas as noticias ruins da sua mente. Foi quando ele apareceu e demonstrou ser o único a te entender, o único a secar as suas lágrimas.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic and Songfic
Scary Kids Scaring Kids by Izzy –
Beta-Reader: Izzy –
Descrição: É mais um dia das crianças. É mais um dia de sustos.
Gênero: Suspense.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Cassandra e Kevin são nomes fixos.
Shortfic
Sea World by Brunna
Descrição: O McFly está nos Estados Unidos, quando um deles decide ir até o Sea World para ver os golfinhos. Quando chega lá se apaixona pela treinadora dos golfinhos. What can happen?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic
Secret by Letícia e Renata
Descrição: uma idéia errada pode te trazer uma grande surpresa…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Shortfic
Se eu tivesse um canudinho… Eu chupava você! by Dani Fênix
Descrição: O que um milkshake pode mudar entre você e seu McGuy?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic
See ya, Stranger! by Lu Ascenção
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Uma volta na praça pode mudar os seus princípios… Ou não!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
See You One More Time by Nat L.
Beta-Reader: Lelen
Descrição: E se um estranho chamasse a sua atenção e você simplesmente precisasse vê-lo mais uma vez?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A música que deu nome à fic é I’ll Try Anything Once, do The Strokes. Não acho que combine pra ir ouvindo, mas vale a pena escutar!
Shortfic
Sem Dúvida by Déébs
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Você tem certeza. Finalmente encontrou o que tanto procurava. Será? É só o começo…
“…Hands down this is the best date I can ever remember, always remember…”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Baseada na música Hands Down – Dashboard Confessional
Shortfic
Sempre Quis by Giulia Soares
Beta-Reader: Leticia Orciuolo
Descrição: Quando me aproximei em frente ao mar, você estava ali…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic and Songfic
Sequestro Perfeito by Sarah Gruen
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Um sequestro pode ser melhor do que você imagina. Depois de anos em Londres, três amigas percebem quem lá não é o paraíso que elas pensavam. Mas, será que trabalhar em pub com o pior chefe do mundo, terá suas vantagens?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os guys são fixos. Danny é o principal.
Shortfic
Seventeen by Ane Fletcher
Descrição: Salve meu comportamento um pouco depois, porque eu tenho apenas 17 anos.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos – Insinuações de sexo.
Restrição: SUGESTÃO – ler ouvindo Seventeen – Mandy Moore.
Songfic
Seventeen Forever by TiaD. [Dèeh]
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Duas pessoas, uma noite e a certeza de que essa pode ser a última vez.
“You won’t be seventeen forever, and we can get away with this tonight…”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Shortfic
Seven Things by Mady e Reh
Beta-Reader: Minn
Descrição: As sete coisas que você odeia nele nunca vieram à tona como agora. Mas será que ele merece ouvir as sete coisas que fazem com que você o ame?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: É focada no casal principal, e só aparecem três McGuys.
Shortfic and Songfic
Seu Retrato by Chel
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Depois de todo esse tempo morando em Londres, ele resolve voltar para visitar Essex, mas será que isso seria só uma visita a sua cidade, ou ele realmente estava voltando, para ficar junto de você…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic para as Poynters, então, os mcguys aparecem na fic, mas eles são fixos.
Shortfic
Sex On Water by Detcher
Beta-Reader: Andy
Descrição: Era para ser só uma festa como outra qualquer. Beber, dançar e se esfregar nos caras. Mas não foi bem isso que aconteceu.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos – Insinuação de sexo.
Shortfic
She’s Just My Best Friend by Bea Peres
Beta-Reader: Vick
Descrição: Sexta à noite, álcool, recordações da escola, brigadeiro, aquele beijo e o final de noite mais inesperado para você e seu melhor amigo.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Não há restrição
Shortfic
Silence Of The City by #Nanna
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Você nunca sabe quando o fim está proximo.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não tem nome de personagem, somente ‘ele’ e ‘ela’.
Shortfic



plugins premium WordPress