Mixtape: 80/90

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Mixtape: Always by Ali A.
Bon Jovi
Cross Road (1994)
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Você já se imaginou encontrando o amor da sua vida? Você acredita que ele exista ou não passa de um “conto” criado por mulheres carentes? E se esse amor simplesmente terminar com você? Você o esperaria para sempre e mais um dia ou desistiria? Bom, ninguém é como ninguém, ou talvez no fim todo mundo seja como todo mundo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Hannah, Rye, Helle, Jasmim, Tedd e Paul já estão em uso.
Shortfic

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Mixtape: Come On Eileen by Lua e Mandy
Dexys Midnight Runners
Too-Rye-Ay (1982):
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Se conheceram de maneira diferente, ele foi atraído pela garota dançando na rua e ela pelo sorriso que ele deu. O destino tem tudo planejado para você, pode apostar. Só espere e curta a trilha sonora.
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 14 anos. Insinuação ao sexo.
Songfic
Mixtape: Creep by Lai
Radiohead
Pablo Honey (1993)
Beta-Reader: Lai
Descrição: Você encontra uma série de textos dentro de livros distintos na biblioteca onde trabalha e, pelo que parece, eles falam sobre você. Mas quem havia de tê-los escrito? E como você chegará até esse admirador secreto antes que seja tarde demais?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic

Letra D

Mixtape: Don’t you (forget about me) by Bruna Fernandez
Simple Minds
Live in the City of Light (1987)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Em doze meses, descobri que é que valem são os momentos cujo quais jamais vou esquecer. Um clichê digno de comédia romântica, mas sentimentos não são simples o suficiente para caberem na tela.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Olive, Lauren e Jonah estão em uso.
Shortfic

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Mixtape: Friday, I’m in love by Lola
The Cure
Wish (1993):
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Nós sentimos, e é isso que nos faz sermos humanas. Mas também nos deixa com dúvidas relacionadas à nossa natureza. Amamos alguém porque nós tivemos esse sentimento ou porque, de alguma forma, sentimos uma imposição de algo para amarmos essa pessoa?
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic

Letra G

Mixtape: Girls Just Want To Have Fun by Lucky A.
Cyndi Lauper.
She’s So Unsual (1984)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Fugir de casa com as minhas amigas em uma viagem não planejada foi a minha maior loucura. Mas eu não poderia ter feito coisa melhor. Achei a parte certa no meu mundo todo errado, entrei de penetra em uma festa, assim como ele entrou de penetra na minha vida.
“Amo estar em seus braços, sentir o teu beijo e olhar nos teus olhos. Amo quando diz que eu sou a sua princesa, mesmo estando bêbada e com a maquiagem borrada. Essa não é a nossa única aventura, meu amor, afinal de contas, garotas só querem se divertir.”
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Matthew e Megan já estão sendo usados.
Shortfic

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Mixtape: I Don’t Want To Miss a Thing by That
Aerosmith
Nine Lives (1997)
Beta-Reader: That
Descrição: “Eu me senti completo, verdadeiramente completo. Como se tivesse passado a vida toda sem um pedaço que nem existia ainda. Aquele pequeno pedaço de gente, com aqueles pezinhos gordinhos, os dedinhos miúdos e o rostinho ainda vermelho e enrugado tinha se tornado o centro do meu mundo.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Oneshot

Letra J

Mixtape: Josie by Isabelle K.
Blink-182
Dude Ranch (1997)
Beta-Reader: That
Descrição: “Quando eu tenho vontade de desistir, como se meu mundo estivesse desabando, eu apareço às 3 da manhã. Ela ainda está acordada assistindo Vacation… E eu vejo seu lindo rosto. Isso me leva para um lugar melhor e eu sei que tudo vai ficar bem”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos. (Agressão, alcoolismo, linguagem imprópria)
Shortfic

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra M

Mixtape: Menina Veneno by Gabriela R. e Polly Fonseca
Ritchie
Voo de Coração (1983)
Beta-Reader: Lai
Descrição: “— Você demorou no quarto do Rafa. Aconteceu alguma coisa?
— Nosso filho está apaixonado.
— Sério? — ela riu.
— Sim, aí ele veio com uns papos de amor à primeira vista e eu tive que lhe contar a história de uma invasora e um homem loucamente apaixonado por ela.
— É? — disse baixo, chegando mais perto de mim.
— Sim. Só não contei o final. — abracei minha esposa.
— E qual o final, garanhão?”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Carolina, André e Thiago estão em uso.
Songfic

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Mixtape: Tempo Perdido by Lai
Legião Urbana
Dois (1986)
Beta-Reader: Lai
Descrição: Bem em meio aos protestos dos Caras Pintadas, em 92′, sem querer ele encontra uma garota. Uma misteriosa garota, cujo nome, assim como todo o resto, é uma incógnita, o que acaba lhe rendendo a melhor tarde de sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A garota principal é fixa, por motivos que você entenderá quando ler.
Shortfic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress