Originais – Finalizadas (B)

Letra B

Babá Temporária by Angélica Bellini
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Tudo o que ela queria era juntar algum dinheiro para quando fosse para a faculdade. Trabalhar como babá de um garotinho durante as férias escolares parecia ser um bom negócio. Ela só não esperava que o irmão mais velho dele viesse passar as férias em casa e que fosse tão gato. Pena que ele era meio ogro.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: A fanfic foi baseada no Challenge #16 – Contos de Fadas. Os nomes Oliver, Bella, Anne e Maria são usados com frequência.
Beauty and the Beast II by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Permita-me mostrá-la quem sou eu?!” – sir Winchester
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Um romance inspirado no século XIX, continuação da fic de contos do dia dos namorados Beauty and the Beast.
Songfic e Shortfic
Bel Air by Isadora Souza
Beta-Reader: Clara
Descrição: Em toda minha vida, fiz apenas sete promessas. E agora que estou sozinha, tudo que posso fazer é cumpri-las.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma.
Belong To You by Kari
Autora Independente
Descrição: Nicholas a observou, tentando gravar em sua mente todos os detalhes do rosto da mulher que amava – como se fosse necessário. Seria sua última chance, a última oportunidade de dizer a ela tudo o que sentia. De tentar, finalmente, mostrá-la como se arrependia pelo passado, de tentar fazer com que ela entendesse que, apesar de tudo, eles ainda tinham chance de serem felizes juntos.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Essa fanfic é um spin-off de A Place to Call Home. É necessário ter lido a história para melhor entendimento.
Between Law & Crime by Scar
Autora Independente
Descrição:Você descobrirá que entre a Lei e o Crime há um precipício de mentiras, aventuras e romances.
Gênero: Romance
Classificação: 14
Restrição: Nenhuma
Bless Myself by L.F. Galvão e V.S. Domingues
Autora Independente
Descrição: Você já sentiu a sensação de estar sendo vigiado? Já se encontrou em uma situação na qual por poucos segundos teria saído machucado? Algumas coisas sem explicação ocorrem em nossas vidas, mas não quer dizer que não foram planejadas. Quatro garotas, uma mais diferente do que a outra, são unidas pelo laço da amizade, cresceram juntas e vão enfrentar agora um pequeno problema. Por causa de seus “talentos” receberam bolsas para uma escola de tempo integral, mas antes mesmo de pisarem no terreno afastado da escola, coisas sem explicação começaram a acontecer. Para proteger umas as outras e as pessoas que amam, decidem que está na hora de descobrir a verdade que lhes fora escondida durante toda sua vida. E se até mesmo aqueles que elas confiam, não forem quem dizem ser? Em quem você irá confiar?
Gênero: Romance; Aventura; Drama; Suspense.
Classificação: 16 anos. Violência, palavras de baixo calão e insinuação de sexo.
Restrição: As quatro amigas são protagonistas junto, e os quatro guardiões são fixos.
Blink by Lua
Beta-Reader: Gaby
Descrição: Quando duas pessoas que tem vidas parecidas se conhecem, pode acontecer duas coisas: dar certo ou errado. Mas como daria certo se ele se recusa a te deixar entrar no seu mundo? Como conseguir a confiança, e a permissão para isso? Será que você consegue desvendar todos os mistérios sobre ele? Será que você está pronta para causar uma pequena (grande) bagunça na vida dele?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14+ (Contém violência e problemas com auto-mutilação)
Restrição: A fanfic é baseada em boa parte da vida pessoal da autora. Os nomes Callie e Jackson já são usados na fanfic.
Boulders & Starbucks by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Uma fanfic sobre pequenos atos, grandes sentimentos e uma tal de FELICIDADE.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A personagem Paul Dano é fixa.
Burn With You by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Dizem que não haverá mais guerra se todos se tornarem amigos. Mas se todos fôssemos amigos, como saberíamos qual é a verdadeira amizade? O caso aqui já não era mais evitar as guerras, era só ter alguém para estar ao seu lado quando elas começarem.
Eu tive um amigo por quem enfrentaria a Segunda Guerra Mundial, talvez até a terceira, se ela vier a existir. E mesmo que eu tenha tido o melhor amigo badboy do mundo, nada justifica a maneira como tudo acabou. Eu não acreditei quando ele disse que estava condenado a queimar no inferno, mas pode ter certeza que se fosse o caso, ah, se fosse o caso eu com certeza me queimaria junto com ele .
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição:Os nomes: Rafaela, Anna, Leticia, Laura, Renato, Victor e Pedro já estão sendo usados. Desculpem por isso!.
Longfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x