Restritas – Originais – Em Andamento (T-Z)

Menu: [T][U][V][W][X][Y][Z]

Letra T

The Cursed Queen by Mi Chechi & Mari Rufino
Beta-Reader: Lala
Descrição: Em um mundo dividido entre poderes, onde Feiticeiros são vistos como deuses e os chamados de Cinzas são vistos como rebeldes, a monarquia é ameaçada de cair quando a princesa de Howslan se mostra completamente diferente do que seus pais esperavam. Dona de uma empatia e compaixão enorme, a filha mais velha do rei tenta buscar por mudanças em seu país quando se vê cercada por dois obstáculos que farão com que ela tenha uma difícil escolha: a razão ou a emoção?
Gênero: Fantasia; Romance.
Classificação: +18 (Violência e Cenas de Sexo)
Restrição: Alguns personagens fixos.
The Devil With Beautiful Eyes by Rosie Red
Scripter: Fer
Descrição: 2050 é um ano não muito distante, as tecnologias não avançaram muito e a espécie humana não é muito diferente. A igualdade salarial existe, mas a supremacia masculina também. Japão e Inglaterra ainda são países monarcas e Estados Unidos ainda se denomina como “América”. Criaturas mitológicas são desconhecidas, mas existentes. E para que isso continue nas sombras duas agências trabalham para manter o caos controlado. No meio de Djinn’s, Vampiros e Lobisomens os opostos ainda arrumam tempo para se atrair, o problema é… Eles estarão dispostos a lutar a guerra juntos, ou de lados opostos?
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Sobrenatural/Ficção, Restrita, POV/Point Of View, Longfic
Classificação: 18 anos (Agressão, Cenas explícitas, Conteúdo violento, Consumo de drogas, Distúrbios psicossomáticos, Linguagem imprópria, Violência extrema)
Restrição: Essa história menciona nomes da família real japonesa, mas sem intuito nenhum de caçoar ou criticar a mesma. Eu peguei nomes reais apenas para melhor desenvolvimento da história e muita coisa será modificada.
The English Girl by Geovanna Barancelli
Beta-Reader: Lala
Descrição: “A família real não se abala. Ela passou anos treinando para não chorar em público, não demonstrar sentimentos, porque ela representa não só uma família, mas uma nação.”
Em 1752, a família imperial britânica é o assunto preferido entre as bocas de toda Europa. Alice e Pedro Hanôver são pais dos jovens mais cobiçados e elegantes do século, e, entre eles, está a jovem princesa Charlotte Hanôver, filha mais nova do casal, criada sobre uma proteção extrema dentro das portas do Palácio de Buckingham. A garota cresceu a vida toda afastada de pretendentes, sonhando com um futuro muito diferente do que todos ao seu redor sonharam para ela. Porém, tudo muda drasticamente nas festividades do herdeiro britânico, quando um homem misterioso deixa uma marca na noite, mudando sua vida para sempre. Ela acaba descobrindo que ele não é nada do que imaginou e, que daquele momento em diante, nada será como antes.
Gênero: Drama; Romance; Suspense.
Classificação: 18 anos (violência, cenas de sexo, álcool).
Restrição: Essa história é um romance histórico ficcional, ou seja, mistura parte da realidade com a ficção. Todas as casas reais citadas na história existiram de verdade, porém os personagens foram criações minhas. 

Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic de Época

The Roadie by Carter
Beta-Reader: Lala
Descrição: Quando Savannah Carter recebeu um convite para trabalhar como roadie para a banda de seu primo, ela não pensou que esse trabalho seria tão difícil. Ela não pensou que se tornaria fã número um do trabalho dos garotos ou que iria desenvolver grandes amizades.
Agora, quatro anos depois, quando esta mesma proposta volta a surgir magicamente, Savannah tem apenas duas escolhas: aceitar as desculpas de Peter Jones, trabalhando com a banda na produção do novo álbum ou recusar a proposta, cortando todos os laços com tudo o que um dia já foi importante em sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação:18 anos (contém linguagem imprópria, abuso de drogas, insinuação sexual e cenas explícitas.)
Restrição: Os nomes Dominic, Thomas, Griffin e Cassandra já estão em uso.
Fic participante do Especial Temáticas: Meu Amor é uma Estrela.
Para mais fics desse especial, clique aqui.
The Secrets Of Claws by T.Kneip
Autora Independente
Descrição: Lobisomem ou licantropo é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.
Woodsland é uma cidadezinha peculiar, as lendas sempre foram presentes no local e o misticismo parecia percorrer pelas copas das árvores.
A grande lua cheia está chegando, lembre-se que nem tudo é o que parece ser.
Gênero: Colegial; Romance; Sobrenatural.
Classificação: 18 anos
Restrição: Características e sobrenomes fixos.
The Sun Disappeared by Bell
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: ” Todos estávamos ansiosos por aquele evento astronômico. Não é todo dia que o sol desaparece. A ideia de escuridão me assustava um pouco, não minto, mas tudo que é desconhecido não é bem visto aos olhos humanos, e neste caso, permanecer na escuridão por um dia inteiro era de longe algo imensamente misterioso. Os estudiosos nos diziam que a preocupação era desnecessária, que aquele evento faria parte de algo maior, marcando um novo calendário, mas a verdade era que nem nós, nem eles, estávamos prontos para o que iria acontecer de fato. Seria estranho, não ver a luz do sol por um tempo, mas a sensação que eles nos passavam era de que: não tenha medo, logo o sol irá nascer e vocês estarão nas praias, nos piqueniques e parques se divertindo com a família e amigos, e aquilo nos deixava confortável.
Talvez nosso erro tenha sido acreditar que a zona de conforto seria um local seguro. E quando tudo aconteceu, poucas pessoas tiveram a coragem de contar a história”
Gênero: Drama, Suspense
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito, drogas e violência física/psicológica)
Too Rude by Amanda Wasilewski
Beta-Reader: Letty
Descrição: Rose só desejava liberdade.
Liberdade da mãe.
Liberdade do namorado nojento da mãe.
Mas estar no lugar errado e na hora errada a deu tudo, menos liberdade.
Próximo do seu aniversário de dezoito anos, ela é sequestrada, mas um milagre divino a permite que volte para casa.
Dois anos depois, Rose fica cara a cara com seu antigo sequestrador novamente.
A obsessão de Rude por Rose só aumenta a cada dia.
Mandá-la embora não foi o suficiente.
Dois anos depois, Rude, determinado a tê-la de volta, se encontra com ela e a faz uma proposta indecente.
Será que Rose está tentada a aceitar uma proposta com o diabo?
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica, Longfic.
Classificação: +18 anos. (Violência, linguagem imprópria, sexo, consumo de álcool e drogas.
Restrição: O pp principal é fixo e se chama Rude.
Tóxica by Van Capistrano
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Por trás de toda vadia má, existe uma garota inocente que perdeu a pureza nas mãos de alguém.
Ela só queria um pouco de nicotina e roupas caras, transar com o maior número de caras e se culpar, sempre que necessário.
Depois de ser pega mais uma vez transando com alguém no internato, teve que voltar ao inferno que havia se transformado a sua casa.
Como seria retornar ao campo de batalha que continha todos os seus traumas?
Como seria não se esconder mais?
Uma história baseada na vida de uma garota que tinha absolutamente tudo o que queria na vida.
Invejada por muitos.
Mas o que será que ela verdadeiramente queria?
Gênero: Drama, romance, suspense.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Sobrenomes fixos. 

The Roses on Stage by Kels
Beta-reader:Camila Santos (Cams)
Fandom: Originais
Descrição:
A música é a ligação harmônica entre os seres humanos. É ela que guia a vida de Angeline e Logan).
Na de Angeline, desde o dia em que nasceu; graças aos pais, um cantor e uma dona de gravadora. Já na de Logan, começou quando ele era criança e ganhou todos os holofotes para si como astro infantil. Agora, ambos queriam conquistar de vez esse mundo e não mediriam esforços para isso.
Angeline quer conquistar seus sonhos por méritos próprios, sem o auxílio dos pais, enquanto Logan quer voltar ao estrelato, lugar do qual ele nunca deveria ter saído.
Para que consigam realizar seus desejos, ambos se inscrevem no Sound Spirit, uma competição em forma de camping musical que lhes ensinará tudo sobre o mundo da música e sentimentos que vão além dos palcos. Afinal, existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, mas será que ela existirá quando a paixão mútua de ambos pela música unirá os dois de formas que eles nunca imaginaram?
Gênero: Romance; Comédia
Classificação: +18
Restrição: Fleur, Dayse, Blossom, River, Peach, Vince, Otis, Milan, Gael, Nash, Paris, Conrad, Mabel e Kalel já são nomes utilizados na história.

Letra U

Uma Chance Para Ev by Rob Cabral
Beta-Reader: Paula Kuntz
Descrição: Durante a adolescência, sempre quis ser a garota mais popular do colégio, ir às melhores festas e namorar o garoto mais bonito do time de futebol. Só que havia também um problema: Além de se considerar desengonçada, era tímida o suficiente para não ter coragem de fazer a metade das coisas que ela sempre quis. Adulta, acabou se tornando uma mulher sem vontade de viver, viciada em trabalho e consumida pelo ego e arrogância. Agora, somente com a ajuda de uma fada madrinha atrapalhada, pode fazê-la se lembrar como é realmente se sentir viva.
Gênero: Comédia, Drama, Comédia e Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícitas).
Restrição: Os nomes William, Willa, Liza, Jimmy, Amanda e Megan são fixos, assim como algumas características físicas dos personagens.
Under My Skin by Mari Monte
Scripter: Kari
Descrição: Ela não possui roupas caras ou joias, ele jamais bebeu uísque doze anos. Eles moram de aluguel, e ela pega o metrô todos os dias, enquanto ele pilota uma moto de segunda mão. Eles, entretanto, não se importam. Entre tatuagens, dança burlesca, roncos de motor e passeios em alta velocidade, eles tem tudo de que precisam. E, com um toque de sonho e sorte, e muito talento, vão ter ainda mais.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Essa fanfic é um spin-off de Under The Spotlighs (a pp desta fic é prima do pp de UTS), mas pode ser lida de forma independente.
Under The Spotlights by Mari Monte
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: Fama, exposição e holofotes nunca foram o seu foco. Tudo o que ela queria era continuar a praticar a sua dança e levar a sua arte para as meninas pobres do Harlem. Conhecê-lo não estava nos seus planos. Ela não sabe como ou quando aconteceu, mas, ao se ver total e irreversivelmente apaixonada por um jogador de futebol americano profissional, esta bailarina precisará se adaptar não apenas ao mundo da fama do qual ele faz parte, mas também a um mundo de novas sensações, fantasias e desejos sexuais. Será que ela está pronta para isso?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Vários personagens com nomes fixos vão aparecer durante a história e, por isso, algum outro personagem pode acabar tendo o mesmo nome que seu pp ou sua pp, caso você use nomes estrangeiros.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Wandress by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: “Eu sou a violência na chuva caindo, eu sou um furacão”.
Gênero: Romance e drama
Classificação: +18
Restrição: Essa fic é um spin-off da long “Girl on the screen”. Não é necessária leitura prévia.
We’re in Heaven by Mari Monte 

Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: O amor pode ser o paraíso, mas às vezes ele primeiro precisa ser confundido com outras coisas, como amizade e desejo, por muito tempo, antes que se torne impossível aceitar que é amor.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Há alguns nomes fixos, então existe algum risco de um dos seus PPs ter o mesmo nome que um coadjuvante.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Primeiro Amor. Para mais fics desse especial, clique aqui.

wild at heart by Julia M.
Scripter: Lilian
Descrição: Pra ela
ele era tempestade
e torta de maçã.
Ela odiava tempestades. E adorava torta de maçã.
Pra ele
ela era como o sol
em uma manhã de domingo
no meio do inverno.
Surpreendente, arrebatadora
e, acima de tudo,
desejável.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You Give Me Fever by Anna Jackmann
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Ele é como uma febre forte que não passa nunca. Alto, másculo, lindo, sensual e muito, muito intenso.
Julian Barnes.
A presença dele era impossível não ser sentida ou notada, o perfume exalava por todo o lugar. Muito raramente eu conseguia me concentrar quando ele estava por perto, e seu jeito educado, gentil e engraçado não ajudava muito, por que aquilo só me fazia ficar cada vez mais atraída por ele.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos
Restrição: Os nomes de alguma personagens são fixos, apenas os principais são interativos, mas nada que possa atrapalhar a leitura.

Letra Z
Nenhuma fiction nessa letra.