Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 26 de maio de 2022

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha.  Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo.

Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

West Coast, por Isy
Sinopse: “Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.

E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.

Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.”

I Got Love For You, por N.S.
Sinopse: Em meio a tantos eventos em Hogwarts, a chegada de uma aluna transferida de Uagadou pode ser um assunto tão comentado quanto o torneio tribruxo. O que esperar da nova aluna? Qual o seu proposito em Hogwarts? Harry Potter já a conhece de outros eventos, mas será que eles serão amigos outra vez? Ou existe algo maior reservado para os dois?

Exterminate, por Joy
Sinopse: Após sua família ser assassinada por um oni, ela começa um desafio: ser uma espadachin caçadora de onis, e no meio do caminho, ela encontra um novo significado para a palavra “família” e descobre que mesmo com tanto ódio e desejo de vingança, ela também sabe amar.

03. Nervous, por Thaay Marques
Sinopse: Quando dizem que uma nota baixa em um teste pode unir pessoas, é totalmente verdade. Ela é uma garota popular no campus da faculdade, ele é um cara apaixonado por tecnologia. Após se conhecerem na faculdade, a situação de que os opostos se atraem realmente acontece. Nervoso e cada vez mais apaixonado por alguém que acredita ser muito diferente, cabe a ele decidir o quanto vale a pena perder a cabeça para que ela corresponda ao que ele sente.

Fallen Angels, por Gi
Sinopse: Fallen Angels era o grupo de garotas sensação do momento. Cinco amigas que começaram fazendo covers para o youtube e acabaram ganharam tanto sucesso que foram direto para o topo das paradas conquistando milhões de fãs, crescendo ainda mais após assinarem um contrato com um grande empresário. Você está pronta para a fama?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x