Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 21 de julho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Headlights, por Gabe Dickmann & Ju S.
Sinopse: Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Mas qual é o limite entre duas pessoas completamente iguais quando elas percebem que, tudo o que procuram em outra pessoa, está bem ali em suas frentes? Será que conseguem enxergar isso ou será tarde demais?
Ele, um piloto de Fórmula 1 conhecido mundialmente, famoso e acostumado a conseguir tudo o que quer. Ela, uma modelo conceituada, rica e que não leva desaforo para casa. Quando esses dois mundos se colidem, tudo pode dar certo ou absurdamente errado. Um grupo de amigos inesperado, uma festa imprevista, uma apresentação desastrosa e tudo começa a mudar. Em mundo onde dinheiro, luxo e poder são requisitos básicos para sobrevivência, será que o amor encontrará espaço em meio a um certo ódio?

Excalibur, por T. Kneip
Sinopse: As lendas arturianas possuem esse nome graças ao Rei Arthur, o único cavaleiro bravo e bondoso o suficiente para conseguir libertar a espada dos justos, popularmente conhecida como Excalibur, da rocha em que estava presa.
Porém, essa não é a verdadeira história por trás da lenda.
Épocas atrás, em um reino desconhecido e mágico, a espada era tratada por todos os moradores como um simples conto criado para amedrontar e encorajar o povo, fossem eles ladrões ou cavaleiros.
Entretanto, as lendas são reais, e elas são completamente diferentes do que estamos acostumados.
Antes de declarar Arthur como rei, a espada escolheu sua rainha.

The Best Days Of Our Lives, por Mari Souza
Sinopse: Mariana e suas amigas tem uma paixão: a Fórmula 1. Quando aceita uma proposta de trabalho, não imagina que acabará trabalhando exatamente com o que mais ama e conhecendo seus maiores ídolos, transformando a vida das três meninas. Afinal, o que pode haver entre o céu e o inferno, além do melhor momentos de suas vidas?

MV: Out Of The Woods, por Noelle
Sinopse: Ellijah e Broom seriam o casal perfeito se o mundo não estivesse contra eles desde o começo. Ele faz parte do mundo dos lobisomens e ela é uma feiticeira. Quando seu clã resolve reivindicar o reino onde Broom morava, ele é mandado para Whanlen, em busca de conquistar a confiança deles e depois traí-los, mas ele seria capaz de trair o seu próprio coração?

Império dos Mortos, por Carmen Tadeo
Sinopse: Duas irmãs são inesperadamente separadas no meio de uma nova realidade apocalíptica. As personalidades distintas faziam com que juntas se tornassem completas, permitindo o título de “sobrevivente” a respeito das irmãs Romero. Seriam elas capazes de continuar a remanescer, mesmo com a ameaça estando presente a cada esquina? E qual seria a solução para quando o inimigo maior surgir inesperadamente? Mesmo na extinção, os mortos vivos não são a maior oposição a se temer. Afinal, retire tudo do homem, e dele irá brotar seu mau por natureza. Mesmo a solidão tocando o mais frio coração, as irmãs precisam sempre se lembrar de que se há algo para o que lutar, não haverá motivos para desistir.
“Haverá sempre ‘nós contra eles’, mas não podemos esquecer… Nós somos ‘nós’ e os mortos são ‘eles’”.

Until The End, por Zuila
Sinopse: Nova York, a cidade que protagonizara a maior batalha do universo, poderia ser, de novo, um lar? Bom, ela esperava com todas as fibras de seu corpo que a resposta fosse sim. Alguns meses após retornar à existência com o fenômeno do Blip, as coisas ainda estavam se ajustando. Era um novo começo para ela e James, seu namorado, mais conhecido como o famoso Sargento Barnes. Os tempos como defensores e espiões estavam, oficialmente, sendo deixados para trás. Pelo menos assim pensava, até perde-lo. Agora, para reencontrá-lo, ela será capaz de desafiar todas as leis da natureza, do tempo e da própria morte, afinal, prometeu que ficaria ao seu lado até o fim.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x