Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 07 de agosto de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

We find love, We get up, por Witchygir1
Sinopse: Cassie Dewell vivia para seu filho e para o trabalho, colocando sempre o amor em segundo plano. Robert Pattinson havia acabado de se mudar para Napa em busca de novos ares. Os dois eram muito diferentes, mas um encontro às cegas arranjado por uma amiga em comum mudará tudo.

Ciao e Arrivederci, por Flávia Coelho
Sinopse: Em 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Após o primeiro contato, a ligação dos dois é instantânea e fora do comum, mas, apesar da forte conexão, eles precisam passar por muitos obstáculos para atingir seus objetivos e isso requer alguns sacrifícios como abrir mão do seu grande amor. Em 20 anos muita coisa pode acontecer, e os desencontros trazem mágoas, brigas e paixões momentâneas. Porém, eles sempre acabam voltando um para o outro.

Bubbles, por PPESILVA
Sinopse: “Cindy Nixon é uma menina gentil.

Doce, simpática e sorridente, além de uma das principais líderes de torcida de sua escola, ela é uma das pessoas mais populares do corpo estudantil e provavelmente a garota mais feminina que já colocou os pés nessa terra.

E ninguém a leva a sério.

Com exceção de suas duas melhores amigas, todas as pessoas em sua vida vêem Cindy como o estereótipo da garota bonita e popular: ingênua, superficial e totalmente cabeça oca. Seus professores acham que ela consegue suas notas colando, suas companheiras de equipe não acreditam que ela é capaz de falar sobre qualquer coisa que não seja compras ou garotos. Há uma lista dolorosa de desastres amorosos em seu passado e seus irmãos mais velhos, extremamente superprotetores, a impedem de seguir os passos de sua vida sozinha, por acreditarem que é delicada demais para lidar com o mundo por conta própria.

Ela está cansada de ser controlada e subestimada. Ela quer provar o seu valor. Ela quer alguém que confie em seu potencial e não a veja apenas como um rostinho bonito a ser contemplado.

Travis Cooper é o tipo de pessoa que os irmãos de Cindy nunca a deixariam namorar. Ele é o estereótipo do bad boy clássico, com piercings, motos, jaquetas de couro e uma má-reputação extensa e de conhecimento geral. Não há nada nele que pareça se encaixar na vida de Cindy, repleta de cores, sorrisos, romance e feminilidade. Ele deveria ser o último garoto na terra que chamaria sua atenção.

Mas quando se encontram aleatoriamente em uma festa, a química entre eles é palpável e impossível de ser ignorada. Logo, Cindy aprende que Travis, na verdade, é um ótimo garoto e eles se tornam amigos em um piscar de olhos. Ela não deveria vê-lo de outra forma, mas é basicamente impossível ouvir seu cérebro e ignorar seu coração. Quanto mais tempo Cindy passa em sua presença, mais ela é incapaz de ignorar o fato de que quer se envolver com Travis Cooper e que se exploda o resto do mundo.

Entrar em um relacionamento secreto não fazia parte dos planos. Apaixonar-se por ele também não. Mas algumas regras foram deliciosamente feitas para serem quebradas e Cindy está cansada de não tomar a própria vida pelas rédeas”.

MV: I Know What You Did Last Summer, por Sammy
Sinopse: Ser a melhor no seu trabalho nem sempre é uma coisa boa. A vida de uma assassina de aluguel nunca foi fácil, mas tudo se torna ainda mais difícil depois de ter uma noite com o único homem que chamou sua atenção em um bom tempo. Mas, antes de um final feliz, a fase complicada começa: ela deve continuar fazendo o seu trabalho sem saber que, no fim das contas, quem está do outro lado a caçando é justamente ele.
Quem diria que fazer o seu trabalho seria tão difícil.

04. Off My Face, por Lala
Sinopse: Depois de anos de amizade, eles finalmente se deram a oportunidade de amar um ao outro, por mais estranho que parecesse. Agora, eles precisam passar pela parte ainda mais estranha, ou divertida: contar para Luke e para suas famílias que eles tomaram o passo em suas vidas que todos esperavam desde que eram adolescentes.

Onde Nascem os Grandes, por Rafa Oliveira
Sinopse: Ele era um dos destaques do Grêmio de Porto Alegre, artilheiro do time e campeão da Libertadores, mas na temporada seguinte tudo mudou e com o rebaixamento do time, um desmanche repentino fez com que tivesse que deixar tudo para trás. Contra a sua vontade, fechou com um grande clube paulista que está se reerguendo após uma temporada fraca. Depois de uma social com os colegas de clube, ele vai perceber que talvez morar em São Paulo não seja tão ruim assim.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x