Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 13 de outubro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Genie, por Pâms
Sinopse: O que imaginar quando se perde sua amada esposa e se vê sozinho com dois filhos para criar? A vida lhe dá uma segunda chance?!
Agora viúvo, ele terá que ajustar sua rotina após a aparecimento da nova babá, uma mulher inocente de sorriso meigo que cativou seus filhos de forma mágica e dócil.

17. A.M., por Lala
Sinopse: O quão provável é se apaixonar por alguém com quem viveu a vida toda? Quando eles se beijam, as coisas parecem não fazer mais sentido, afinal, não é fácil se deixar transformar uma amizade de 30 anos em algo a mais.
Por conta de uma aposta com a amiga sobre a vida amorosa do filho adolescente dele, ele terá uma chance de levá-la em um encontro. Mas nem sempre as histórias se desenrolam como imaginamos.

07. Heaven and Back, por Nah S.
Sinopse: Ficar sóbria nunca mais será apenas questão de vontade própria.

O conto: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: Nesse conto, os papéis são invertidos: o príncipe hacker está sendo mantido refém no 42° andar do prédio mais alto da capital do país e cabe a agente secreta “Rapunzel” salvá-lo da máfia italiana.

01. Don’t give up on us, por Betiza
Sinopse: Seu melhor amigo cansado da cobrança dos seus pais sobre você não ter um namorado, resolve fingir para eles que vocês estão juntos. Depois de dois meses, você resolve colocar um ponto final na mentira porque percebe que estão indo longe demais com o teatro e que está se apaixonando. O que você não sabe é que ele também se apaixonou e não quer que você desista de vocês. “Eu ouço você chamando quando estou aqui sozinho. Eu não posso deixar de me perguntar, você está amando outra pessoa?”

Princess of God, por Pâms
Sinopse: Quando sua rotina muda radicalmente, em uma nova cidade você passa a encontrar vários questionamentos sobre sua vida e seu futuro, porém apesar de todas as inseguranças, existe somente uma resposta para tudo: o Espírito Santo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x