Projeto Vip: Divulgação!

Publicado por Tai em 09 de fevereiro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Um Príncipe em Minha Vida, por Maribs
Sinopse: Ele é o futuro rei de Mônaco, ainda que não queira e não tenha muita vocação para isso. Após um ataque ao seu castelo, se vê obrigado a fugir e assumir uma nova identidade, de forma a se proteger e proteger o futuro da monarquia.
Ela é filha do segurança principal dele e responsável por ajudá-lo a conseguir manter seu disfarce, mas se vê cada vez mais encantada pelo príncipe desajeitado.

A Curandeira, por Noelle
Sinopse: Aurora Thompson e Henry Linkins se apaixonaram na primeira vez que se viram. Aquele amor que tira seu sono, faz seu coração bater rápido, as mãos suarem, o corpo formigar, a respiração ficar mais acelerada… Mas tudo isso pode cair como um castelo de areia quando os dois realmente descobrirem de qual mundo eles pertencem. Henry é filho de Hunter, o rei de Ártemis e Aurora é filha do curandeiro do reino, Atkins. Hunter não acredita em Curandeirismo e quer que os curandeiros sumam de seu reino. Com esse novo amor surgindo, o que podemos esperar do desenrolar dessa história? Henry desistirá de seu amor por Aurora? Aurora largaria sua vida por Henry? Ou pior, os pais dos jovens aceitariam esse relacionamento? Só existe um jeito de saber.

04. 2 Drunk, por Nic Bueno
Sinopse: O whiskey era o seu melhor amigo durante o lockdown. Álcool o fazia esquecer de tudo que estava acontecendo lá fora e ele nunca estava sóbrio. Mas e se adicionássemos um velho amor nessa equação?

Far From Home, por Lully
Sinopse: O cachecol vermelho, o chocolate quente, as lembranças. O órfão de mãe, a vizinha que parte, as mudanças que chegam. Descobertas, medos, entregas, paixões. Sonhos, sorrisos e lágrimas. Crescer nunca foi sobre o que se tornará, e sim pelo que se é; as pessoas estão sendo, a todo tempo. Sentindo, pulsando. 7, 13, 25, 40, 60 anos. A vida não distingue quem é grande o suficiente nem pequeno demais para um acontecimento, seja ele bom ou ruim.
A vida simplesmente é, acontece. E, nesse mundo de possibilidades, Far from home narra a história pregressa de Bring me home, acompanhando a trajetória dos personagens antes do saudoso encontro da “primeira temporada”. Mais do que uma segunda parte, essa narrativa mergulha na história dos protagonistas e revela toda a complexidade que envolve a mais louca tarefa que nos foi dada: viver.

Best Part, por GioBFics
Sinopse: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.
Ele é alucinado por Basquete e tudo que envolve a modalidade. Também é a solução do problema mais recente dela, assim como ela é a solução perfeita para o seu problema, que lhe persegue desde o primeiro semestre na universidade. O que será que a Universidade Athena de Boa Viagem tem para oferecer? Venha descobrir.

Danse Macabre, por RaphaellaR.
Sinopse: Você é uma bruxa amaldiçoada com a marca da “besta” em seu braço, e sempre conseguiu mantê-la sob controle, assim como seus poderes. Até um cara completamente desconhecido aparecer simplesmente do nada e mexer com toda a sua vida que antes era pacata, mas tem algo que vai muito além disso, algo que vai te levar para a mais profunda escuridão.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x