Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 01 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

12. Void, por Ka C.
Sinopse: Nova série, novos lugares no mundo pra conhecer, onde Void vai te levar? E para quem?

05. delicate, por That
Sinopse: Mia Dolan é uma atriz de carreira meteórica que se vê envolvida num escândalo: está sendo acusada de ser o pivô da separação de Candice e Asher Spencer, um dos casais mais amados de Hollywood. No meio desse furacão, ela precisa lidar com as acusações e com o medo de perder aquele que em tão pouco tempo já se tornou tão especial para ela. Sebastian pode estar em sua vida há poucos meses, só que ela já gosta demais dele, mas será que é cedo demais para falar qualquer coisa. Porque, vocês sabem, é delicado.

03. Nervous, por Thaay Marques
Sinopse: Quando dizem que uma nota baixa em um teste pode unir pessoas, é totalmente verdade. Ela é uma garota popular no campus da faculdade, ele é um cara apaixonado por tecnologia. Após se conhecerem na faculdade, a situação de que os opostos se atraem realmente acontece. Nervoso e cada vez mais apaixonado por alguém que acredita ser muito diferente, cabe a ele decidir o quanto vale a pena perder a cabeça para que ela corresponda ao que ele sente.

MV: Rose, por Gabriella
Sinopse: Chegar em casa e sentir o cheiro de chá de folhas de pêssego, era o que simbolizava estar em casa, já que apenas quem fazia aquele chá era sua noiva. E se ela estava em casa, nada mais importava para ele.

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.
Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.
Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.
Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Ao invés de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância. Sete anos se passaram.
Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.
Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.
Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas: Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

Fire and Ice by Moonlight, por Cami
Sinopse: Depois de encontrar duas crianças sendo mantidas reféns e torturadas, a heroína Moonlight deixa para trás a própria missão e exige a sua superior que elas sejam resgatadas. Tendo o pedido acatado, ela descobre que os dois menores foram salvos por Shoto – seu chefe e um dos maiores heróis da atualidade – , e que os pais das crianças foram assassinados. Sem ter ideia do que fazer, Shoto acaba decidindo levar os recém-resgatados para sua própria casa, uma vez que as crianças não confiam em ninguém além dele e de Moonlight. A única coisa que ele não pensou muito foi sobre o quão difícil seria cuidar de duas crianças pequenas e acaba pedindo socorro para ela. Em meio ao acaso de se tornarem uma família por acidente, os dois adultos precisam lidar com sentimentos novos um pelo outro, ao mesmo tempo em que precisam descobrir como darem certo sem afetar as crianças.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x