Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 02 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

01. Jump Then Fall, por Cami
Sinopse: Quando sua vida está prestes a passar por grandes mudanças, o amor que ele sentia pelo melhor amigo talvez não deva mais ser um segredo. As vezes precisamos dar um salto de fé, não é mesmo?

Catarse, por Scairp
Sinopse: Liberdade. Era tudo que o príncipe buscara em toda sua vida. Tratava-se de sua meta, seu propósito, seu estilo de vida. Mais que tudo isso, o rapaz de cabelos dourados e sorriso encantador encarava como sua missão na vida: mostrar que não precisava de ninguém para ser feliz, que não precisava se casar para atingir o auge de sua existência, que a liberdade, sim, era a resposta para tudo. Isso é, até a pequena Bridgerton arruinar seus planos, tomar toda sua atenção e mostrar que o amor e a liberdade podem sim ser sinônimos.

MV: Dynamite, por Jinie G.
Sinopse: A pequena cidade de Bangtan é morada de muitas histórias, dentre elas a de uma dançarina apaixonada por um sorveteiro. Um rockeiro apaixonado pela atendente da lanchonete, o dono da lanchonete apaixonado pela irmã do melhor amigo, um vendedor de discos apaixonado por uma cantora, um dançarino apaixonado pela recepcionista do boliche, um jogador de basquete apaixonado por uma colega de time e o dono da discoteca em que todos se esbarram vez ou outra, que além de ser apaixonado por seu empreendimento, também ama sua esposa e o que ela representa para a cidade.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

Return From The Past, por Talyss
Sinopse: Tudo o que ela mais queria era uma oportunidade de ser ouvida, de ser reconhecida no que mais amava fazer: cantar. Mas as coisas simplesmente não saem como ela planejava, e ela se viu sem saída… o que faria a partir de agora? Será que ser cantora era mesmo seu destino?

01. 2 Much, por Talyss
Sinopse: Como seria se você tivesse visões por quase toda a sua vida com os olhos de uma mulher? Este é o drama do nosso protagonista. Ele não sabia o papel que aquela mulher com olhos tão intensos tinha em sua vida, só sabia que tinha que encontrá-la, até começar por uma busca cega atrás dela.
O impossível acontece para este homem, ele a encontra, mas será que será fácil explicar que na verdade o papel dela e sua vida era ser o amor eterno?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x