Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 30 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

09.Bad Kind of Butterflies, por Dany Valença
Sinopse: Amar uma pessoa, mas também desejar outra, significa não amar o suficiente?
Porque para ela, não. O amor que Cecily Dahmer sente por seu namorado é inquestionável e ela nunca teve dúvida alguma de que ele era o amor da sua vida. No entanto, quando um colega de trabalho começa a despertar alguns sentimentos nela, sua vida se torna um caos.
Após uma briga feia e o fim do namoro, os sentimentos conflituosos por seu colega de trabalho tomam uma proporção ainda maior quando, depois de uma noite de bebedeira, ela se rende a química intensa entre eles.
Com a atração crescente entre o colega de trabalho e a volta do ex-namorado, ela se vê obrigada a tomar uma decisão que parece não ter escolha certa.

Sweet Trouble, por Aurora C. e Dany Valença
Sinopse: Ele é conhecido como o garoto de ouro; rico, popular, carismático e capitão do time, é o tipo de pessoa que conquista tudo o que quer apenas com um sorriso. Tudo, menos ela.
Ela é esquentada, impaciente e carrega um passado de traumas. Sua melhor amiga é a única pessoa que a conhece verdadeiramente e sabe que ela não é tão má quanto dizem. Ela sabia o que era gostar, sabia o que era afeiçoar, mas, até então, desconhecia a palavra amor. Nada era mais forte do que sua racionalidade e o desejo que tinha por controle. Até ele aparecer.
Envolvidos em um jogo de gato e rato, os dois acabam se enrolando em uma disputa que ambos estão prestes a perder: a de se manterem longe um do outro e resistirem à crescente atração entre eles.

Cheerleader, por Maru Ferrari
Sinopse: Isso é muito mais do que uma história de amor entre uma líder de torcida e um jogador de futebol.

BLACK & DIGGORY III, por Reh
Sinopse: Todos os bruxos que sobreviveram a Batalha contra Voldemort e seus Comensais da Morte tiveram que aprender a lidar com as perdas daquele dia, alguns mais do que outros. Agora está na hora de recomeçar e aprender a viver a vida adulta, pois a época de embarcar na Plataforma 9 3/4 ficou para trás.

O Conto II: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: De todas as reviravoltas da vida que ela já tinha enfrentado no seu trabalho, se encontrar em uma cama de hospital sem poder continuar sua missão, depois de resgatar o seu “colega de trabalho” que ela nem ao menos tolerava, nunca esteve em seu planos. Especialmente quando ele a visitava diariamente e, sem perceber, ela se pegava lembrando das suas visitas com um sorriso no rosto esperando ansiosamente em vê-lo novamente. E talvez, em uma das missões mais importante da sua vida, ela esteja arriscando muito mais do que esperava: o seu próprio coração.

MV: Robbers, por Luana Cheque
Sinopse: Dizem que ⅓ dos crimes são cometidos por vingança; ⅓ por dinheiro e ⅓ por amor. Mas quantos crimes são cometidos por dinheiro e amor ao mesmo tempo? Ela dá mais uma chance; ele entra em mais uma briga. Ela implora para ele ficar; ele diz que se nunca atirar, ele nunca vai saber. Mas Deus sabe que eles nunca abandonariam um ao outro. No fim, Romeu e Julieta não era uma história de amor, mas apenas dois jovens tolos que se mataram.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x