Renove #391

Publicado por Vivi em 21 de dezembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Three Of Us by Lua
Bandas – One Direction – Em Andamento
Indicada por Stone

Eles formavam o típico casal clichê: a líder de torcida e o jogador de futebol. Sempre que ela imaginava e planejava seu futuro, ele estava ao seu lado. Até que, depois de três anos, ele resolve por fim ao relacionamento com a justificativa de que, após todo esse tempo, ele ainda não estava pronto. Emocionalmente destruída, ela tenta manter as aparências em frente aos outros, mas desaba quando está sozinha ou na companhia da melhor amiga reclamona e estilosa. Quanto atinge o fundo do poço, ela começa a pensar que uma (belíssima, cheirosa, atrevida e engraçada) distração em forma humana talvez não fosse assim tão ruim. Apesar do início frágil da pp, a fanfic tem a dose certa de choros e risadas. A narrativa flui super bem e já estou querendo mais, e tenho certeza de que você também irá querer muito mais quando der uma chance a essa história.

I Owed Her Good Sex by Jackie D.
Restritas – Atores – Shortfic
Indicada por: Coldheart.

A noite anterior é um borrão, para complicar tudo há uma desconhecida adormecida na cama. Enquanto a dor de cabeça do nosso PP embaralha as lembranças dele, nossa PP que é a melhor amiga dele também não se lembra do que houve. Qual será o melhor método de descobrir o que houve na noite passada que eles irão descobrir?!

Until the end by Zulia
Restritas – Herois – Em Andamento
Indicada por Mary

A dor da perda de um ente querido é enorme, o sentimento de vazio que aquela morte deixa parece que vai durar para sempre. Mas e quando a perda é do amor da sua vida? A devastação que ela causa é infinitamente pior. Depois de muito esforço para tentar voltar à normalidade, Lola se vê novamente sem rumo, ou pelo menos era o que pensava. Decidida, ela não medirá esforços para reencontrá-lo, pois o amor de ambos merece o esforço, até o fim.

I Like Me Better by Daphne M.
Restritas – KPOP – Shortfic
Indicada por Stone

Cara leitora, se você me questionar se eu conheço as músicas ou os integrantes do NCT eu vou lhe responder com um sincero não. No entanto, isso não me impede de ler fanfics fora da minha zona de conforto e por este motivo eu insisto que você ignore o fandom e leia essa short maravilhosa, que mistura romance e safadeza de maneira fenomenal. A única parte ruim é que essa história termina e que nós provavelmente nunca teremos um aniversário tão bom quanto esse.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x