Renove #393

Publicado por Vivi em 11 de janeiro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04.Twisted by Aurora C
Ficstape #260 – Momentum by Two Feet
Indicada por Anmi

Completamente contada pelo ponto de vista do personagem principal, nós podemos acompanhar o desenrolar da história desse casal formado por um ator e uma produtora. Ambos necessitando trabalhar em conjunto, mas não conseguindo porque há algo mal resolvido entre eles e principalmente uma grande tensão sexual que ultrapassa as implicâncias rotineiras vividas no local de trabalho. Em 04.Twisted a autora traz um homem apaixonado que está disposto a deixar a mocinha em paz, porém só depois de obter uma resposta ao seu ultimato, afinal de contas um beijo com tamanha química para desnortear um homem não pode passar desapercebido. A história é envolvente e definitivamente para maiores de 18 com uma cena incrível!

Um Natal cinco estrelas by Karoline Pereira
Anime – Boku no Hero Academia – Shortfics
Indicada por Joy

Na noite de natal, Todoroki e sua esposa vão jantar em um lugar especial e os dois têm surpresas um para o outro, a noite perfeita quase foi transformada em um desastre, mas no fim, foi mais perfeita que eles esperavam. Um Natal Cinco Estrelas mostra um lado do Todoroki que todas nós fanfiqueiras sonhamos, a narrativa faz com que a paixão por ele aumente ainda mais, e transmite todos os sentimentos que os pps estão sentindo, se você quer se apaixonar ainda mais pelo Shoto, leia essa fic!

08. Luchbox Friends by MC Fanfiqueira
Ficstape #261 – Melanie Martinez: K-12
Indicada por: Coldheart

A história possui uma sutileza inexplicável, a autora cativa o leitor a cada palavra, e quando menos se espera você acaba : dentro do ponto de vista do personagem principal. O drama após um término já esperado é apresentado pelo PP enquanto seus amigos, que não são tão amigos assim, acabam contratando uma acompanhante para que ele perca a virgindade; no entanto os diálogos do PP com essa acompanhante são tão interessantes e diversificados que gostar da história é apenas uma consequência. Eu adorei o desenvolvimento, como nada foi apressado e houve um movimento tão sutil de conexão entre os personagens que me viu sem palavras.

Taste The Felling by Milene L. & Ju S.
Originais – Em andamento
Indicada por Milk

A vida é feita de encontros e quando eles acontecem de forma inesperada, tudo pode acontecer! O sonho de uma escritora se realiza, ao ter um livro adaptado onde o PP é o cara com quem ela escrevia suas fanfics lá no começo da carreira. O que não esperada, além desse encontro, é que sua vida teria uma grande reviravolta E qual é essa reviravolta? Mas só os próximos capítulos poderá nos dizer… A fanfic é inscrita com Dylan O’brien e possui nomes de outros artistas, mas nada que atrapalhe a leitura.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x