Restritas – Esportistas – Finalizadas

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

16 Dias by Triz
Esporte: Futebol – Mason Mount
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: A Seleção da Inglaterra derrota a Seleção Belga e é oficial: os ingleses estão nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Mason não poderia estar mais feliz, no auge da sua carreira, tudo o que ele queria era levar os ingleses à vitória. Já Allie não está tão feliz assim de ver a sua seleção ser eliminada e seu irmão triste. Ela não gosta de Mason, ele é rival de seu irmão e um tanto insuportável. Mas uma aposta estremece a relação entre os dois. Mason quer Allie. Allie quer distância dele. A hospedagem dos dois no mesmo hotel resulta em encontros tensos e nem um pouco imaculados que abalam a relação dos dois e provam que em dezesseis dias tudo pode mudar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (palavreado de baixo calão e sexo explícito)
Restrição: A fic é escrita com o Mason Mount e focada na seleção inglesa. Você pode ler com outros jogadores ingleses, mas alguns deles aparecem muito no decorrer da história.

Letra A

A Casualty of Love by Nataly S.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Fandom: Arthur Melo
Descrição: Ela estava em Barcelona, a cidade dos seus sonhos fazendo o que sempre idealizou pra si: a faculdade de psicologia. Devido a um incidente familiar, ela se vê perdida, e acaba entrando no mundo da prostituição. Em meio a tantos problemas, ver aquele menino que estudou com ela também em Barcelona realizando o sonho dele parece tão inesperado… Mas tudo o que ela não podia era se envolver, tinha que guardar segredo sobre sua situação, ele não entenderia, aliás, ninguém entenderia…
Gênero: Drama, romance e comédia.
Classificação: +18 (cenas de sexo)
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o jogador Arthur, então alguns nomes dos jogadores do Barcelona são fixos.
Amigos Con Derechos by Goldie
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “— Calma lá, quem está te pedindo algo sério?
Fiquei sem reação por alguns segundos.
— Se você gostou, qual o problema de repetir?”
Gênero: Romance, Comédia, Drama.
Classificação: 18 anos (Agressão, sexo explícito, linguagem imprópria).
Restrição: O personagem principal é jogador de futebol, mas é um personagem original, então é possível ler com qualquer pessoa.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Don’t Blame Me by Khai
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: A única mulher chefe de uma equipe de Fórmula 1 se envolve com o imponente chefe da equipe mais poderosa do grid, que é seu maior rival.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão).
Restrição: São citados nomes dos pilotos da atual temporada de Fórmula 1 e alguns outros nomes já estão em uso. Nada que atrapalhe muito a leitura.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The German Mistake by Dany
Beta-Reader: Nataly S.
Esporte: Futebol
Descrição: Ela era uma jornalista empenhada, enquanto ele era um dos melhores goleiros do mundo. Ela nunca gostou muito dele. Ele sempre pareceu gostar muito de irrita-la. Ela não suportava a presença dele. Ele adorava a companhia e o constante estresse que vinha com ela. Nenhum dos dois passava mais tempo do que o recomendado juntos, até serem obrigados a isso. Uma noite de bebedeira em um bar faz com que os dois acabem ligados um ao outro de forma que nenhum deles esperava, e no meio do caos em que estão envolvidos, mais de uma coisa vai acabar nascendo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic escrita com o time Bayern de Munique, o principal é o goleiro Manuel Neuer, mas pode ser lida com qualquer um.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic com Gravidez/Bebês
Tudo passa, mas primeiro te atropela by Yasmin Albuquerque
Beta-Reader: Flávia Coelho
Esporte: Futebol
Descrição: Para Aristóteles, o homem é considerado um ser racional devido à sua capacidade de distinguir certo e errado.
É a Copa do Mundo de 2014 e você, como sobrinha de Joseph Blatter e integrante do staff da FIFA, viaja ao Brasil responsável pelas seleções da Itália e da Inglaterra durante a fase de grupos. Se preparou para contabilizar muitas milhas, poucas horas de sono e para lidar com todo tipo de intempérie; jamais para ter sua racionalidade testada.
“Livre-arbítrio é o poder de agir de determinada forma, ou deixar de agir, sem nenhuma razão para tal escolha a não ser o próprio alvedrio. Para que o livre-arbítrio seja exercido em sua plenitude não deve haver impedimentos externos ao movimento.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Claudio Marchisio e Joe Hart principais e fixos. São citados, ao longo da história, vários jogadores convocados pelas seleções que participaram do campeonato.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Wieder Lieben by Flávia Coelho
Beta-Reader: Sial
Fandom: Fórmula 1 – Toto Wolff
Descrição: Nos anos 90, ela o largou no altar. 30 anos depois, eles precisam se encarar novamente bem na última corrida de 2021, a que vai definir o campeão entre Hamilton e Verstappen. Para piorar a situação, ela é CEO da Alfa Romeo, está aposentando Raikkonen e é nova chefe de Bottas, antigo piloto da Mercedes.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18 anos (sexo explícito).
Restrição: Somente a principal é interativa. Se passa na última corrida de 2021. Alguns fatos da vida de Toto foram modificados para se adequar ao enredo.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress