Restritas – Bandas – Finalizadas (E – K)

Menu: [E] [F] [G] [H] [I]

Letra E

Electra Heart by Bela Deville
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Há algum tempo foi criado um blog de URL freebitch.tumblr.com. Nele eram postados diversos textos de aventuras sexuais e amorosas. Abaixo de cada post, um nome era assinado. Apenas quatro desses nomes se repetiam. Katja Smith, Charlie Chevalier, Athena Seeger e Electra Heart; todavia, nenhuma dessas garotas realmente escrevia no blog. A autora era uma garota só, a caçula herdeira dos hotéis Rosenfeld, famosos mundialmente.Quando cinco hóspedes especiais ficam em uma das torres Rosenfeld, em Los Angeles, a garota está louca para saber tudo sobre eles e, ao mesmo tempo, resolve que acabará escrevendo um manual de como ser uma heartbreaker durante o processo. Ela será a sua personalidade preferida para conhecer seus hóspedes, ela será Electra Heart. “Viva como se estivesse sonhando, quando mesmo sabendo que não era possível você tentou voar. Arrisque. Seja a sua preferida, seja Electra Heart.”
Gênero: Drama
Classificação: (+18) Restrita
Restrição: Os meninos são fixos.
Exile by Thays
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Lala
Descrição: “ – Toda vez que eu fecho meus olhos, eu vejo vocês dois. – Zayn começou. – Acho que eu já vi esse filme antes e não gostei do final. O que estamos tentando reconstruir de novo? Nosso amor está em exílio, Amber, enquanto eu vejo você partir com ele.”
Três pessoas, um namoro e uma amizade. Apenas uma noite para tudo isso mudar.
Gênero: Comédia; Drama; Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas detalhadas de sexo, e drama. A banda One Direction é fixa, os principais são Zayn e Harry. Os nomes Ashton, Brian e Ciara já estão em uso.

Letra F

Fix you by Laís Dórea
Beta-Reader: Gabriella
Banda: McFLY
Descrição: “Ele dizia que eu era a preferida dele, que nós não tínhamos algo mais sério porque ele não foi “feito para isso”. Era como um relacionamento estável e liberal. Eu ficava com quem eu quiser, ele ficava com quem ele quiser e nós ficávamos sempre. Mas eu me apaixonei. E tomei uma decisão. Iria “acabar” com ele. Para isso eu estava indo lá hoje.”
Gênero: Erótica
Classificação: +18
Restrição: O nome Chloe é fixo

Letra G

Girl on the screen by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Fandom: The 1975
Descrição: O ano é 2021. Alguns países ainda adotam medidas de isolamento social para os grupos de risco em combate a pandemia que assola o mundo. No auge da solidão, um homem decide enviar uma mensagem de texto para um número qualquer com o intuito de conhecer alguém novo. Como desculpa para puxar uma conversa, diz estar procurando por Clair, sua colega de trabalho. E é claro que as coisas não saem exatamente como o esperado.
Gênero: Romance e drama
Classificação: +18
Restrição: Os nomes Clair, Antonella, Olliver são fixos. Pode ser lida com qualquer cara. .

Letra H

HAPPILY by GABRIELA
Autora Independente
Descrição: Você é uma brasileira que atualmente mora em Londres e está em um relacionamento há um ano e meio com Albert Wright Cole, o recém promovido e novo empresário da banda One Direction, um empresário muito influente no meio artístico. O relacionamento de vocês anda estremecido, mas na noite em que você está determinada a tentar reestabelecer a relação de vocês um encontro inesperado com Liam Payne pode fazer com que sua vida mude completamente, abrindo seus olhos para a atual situação que você anda vivendo e fazendo despertar um sentimento jamais sentido antes.
Gênero: Romance/ Drama
Classificação: Restrita – 18 anos (A fic contém insinuação ao sexo e violência)
Restrição: Fandom One Direction – Liam é o principal. Todos da banda são fixos.
He is the Only who makes me Feel by kaah.jones
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Me tornei fria e indiferente, às vezes até cruel, até reencontrá-lo e conhecê-lo melhor, conseguindo me encontrar novamente e ser feliz de novo.
Gênero: Romance com um toque de drama.
Classificação: +18 (cenas de sexo)
Restrição: Os nomes Katherine, Ashlee e Jared são fixos. Participação especial do James Bourne.
Hot Addiction by Victoria e Carolina
Beta-Reader: Mel
Descrição: Eu precisei de muito tempo para descobrir que, na verdade, nada era sobre ele.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito e palavrões).
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda, porém foi escrita inspirada nos integrantes do McFLY.

Letra I

I.M.Y. S2 W.Y.G. by Fran Freire
Beta-Reader: Lelen
Descrição: Uma adolescente faz sexo com o inspetor do colégio e é filmada por um elemento misterioso. Sem saída, os amantes acabam indo morar juntos, mas o cerco se fecha quando estão procurando o culpado pela publicação do vídeo pornô, principalmente porque a garota está sendo perseguida por um colega de classe muito sem noção, que é afim dela. O ex-namorado traído surge na história e as coisas se complicam ainda mais.
O que realmente está acontecendo na vida dessa garota? Você só vai saber quando alguém sentir saudades.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: Originalmente escrita com Harry sendo o inspetor. Danny sendo o pegador do colégio. Dougie o ex-namorado. Tom o “nerd”. Mas você pode trocar os papéis.
I Can’t Live Without You by Lou Azevedo*
Beta-Reader: Júlia
Descrição:Você namora com um cara há mais de dois anos. Tudo estava maravilhoso entre vocês, mas você descobre que ele andava te traindo há um mês. Você acaba com ele, mas ainda é apaixonada por ele. Porém, um dia você sai com a sua amiga para ir à balada e você conhece o seu McGuy. Vocês dois ficam nessa noite, mas será que irão continuar ficando? Muitas coisas irão acontecer. É só ler para saber no que vai dar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo e alguns palavrões).
I Hate Myself for Losing You by Bia
Descrição: Uma paixão proibida, um fim horrível, um reencontro. O que será desses dois corações sofridos?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Banda: McFly
Insane by Missy
Beta-Reader:
Fandom: Tokio Hotel
Descrição: Prometi a mim mesmo que não pensaria nela hoje, mas a cada dia isso vem se tornando uma tarefa impossível, até mesmo pra mim, que nunca acreditei que isso pudesse acontecer… Sempre fui aquele tipo de pessoa que dificilmente muda de opinião quanto ao amor e relacionamentos, aquele tipo que endossa um compromisso profundo, mas ela acabou mexendo comigo de uma forma que eu desconhecia… E talvez isso não fosse tão estranho se ela não fosse a minha cunhada.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Insinuação ao sexo, violência e álcool. A fanfic é do Tokio Hotel, mas você pode ler com qualquer outra banda sem problema nenhum.
It Was Meant To Be by Jéss Tereza
Beta-Reader: Letty
Fandom: One Direction
Descrição: Brutalmente independente, brava, insegura, amiga, brilhante, sensível e irritantemente linda, a velha historia da garota popular que zombava de quem acreditava no amor e ria dos garotos que se apaixonavam por ela. Considerava aquilo um jogo, ate conhecê-lo, um jovem que de tão calado seria o adversário/ perdedor perfeito, mas como um bom azarão ele acabou ganhando o jogo e garota.
O oceano e o tempo os afastam e seis longos anos se passaram, mas o que fazer quando sua melhor amiga resolve casar? O que se faz quando o noivo dela é melhor amigo do homem que você mais quer distancia?
O passado vem te dizer um oi nada discreto, justo quando sua vida está completamente estável e segura, o colegial havia ficado pra trás, mas as cicatrizes de um coração apaixonado ainda os perturbam. O menino quieto se tornou o bad boy, a party girl uma recatada. O jogo foi invertido, então como superar a dor causada no passado? Você continuará fugindo ou irá aceitar o que foi feito pra ser?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.



plugins premium WordPress