Especial de agosto

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

13/07/2014 – Maracanã by Helô
Fandom: Jogadores de Futebol
Beta-Reader: Heloïse Sanchez
Descrição: Finzinho da Copa do Mundo no Brasil, e quem iria dizer que você iria encontrar um grande amor para viver esse momento?! Com o melhor amigo do seu paquera do lado para estragar tudo – quase sempre – no meio disso tudo será apenas diversão. E a grande final? Será que seu time – agora – do coração vai levar a melhor? E seu amor de Copa? Como vai ficar depois que tudo isso acabar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: + 16 anos
Restrição: Contém cenas de insinuação de sexo. Fic escrita originalmente com o Thomas Müller, porém pode ser lida com qualquer jogador de futebol.
Shortfic
60’s Love by Carlinha
Beta-Reader: Thais
Descrição: Milhas de distância, um oceano os separa. Você vai entrar em uma história nos anos 60, em que o garoto é um lindo nerd e ciumento e a garota, uma sonhadora e apaixonada pela história da arte. Eles se amam incondicionalmente e enfrentarão vários obstáculos, mas será que o amor deles vai resistir? Só lendo 60’s Love para saber!
Gênero: Romance e comédia
Classificação: Livre

Letra A

A Fila Anda by Nathy Abreu
Beta-Reader: Vivian Rezende
Fandom: Outros
Descrição: “Ela dormia em casa e ele na balada, ela pensava nele e ele não pensava em nada” Um casal. Traição por parte dele, sofrimento por parte dela. Até quando o amor dela aguentará isso? A jovem mulher toma uma decisão e nada, dúvida nenhuma, arrancará sua determinação.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic
Antes das Seis by That
Beta-Reader: Teesh
Descrição: Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: “Quero ficar só com você”.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic

Letra B

Beyond Friendship by Amy Moore
Beta-Reader: Amy Moore
Fandom: Harry Potter.
Descrição: Ele é meu melhor amigo. Eu o conheço melhor que ninguém, e ele também me conhece bem. Ele me ama, mas eu amo seu maior rival e ele sabe disso. Mesmo assim, ali está ele, ao meu lado. Estou na pior fase de minha vida e sei que, não importa o que aconteça, sempre poderei contar com meu melhor amigo.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre.
Restrições: A fic é “derivada” de minha fanfic “Bleeding Love Life Lies” (vai do fim da parte 1 ao começo da parte 2). Não ter lido não interfere na leitura desta fic. Caso tenha lido, vai encontrar familiaridade entre ambas.
ShortFic

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Farewell by Abby
Autora Independente
Fandom:
Livre
Descrição: “Ele pensa nela. Ela tem saudade, mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe.”
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos (palavras de baixo calão).
Short fic

Letra G

Gimme Shelter by Laura M.
Beta-Reader: xGabs Andriani
Fandom: One Direction
Descrição: “- A única coisa que me reconfortava de sua ausência era saber que você estava cuidando dele. E de todos os outros soldados estadunidenses. – respondi sincera.
– Mas agora estou aqui pra cuidar de vocês. – desvencilhou seus dedos magros dos meus e postou delicadamente suas mãos em minha grande barriga. Seu toque era de tamanha delicadeza que, em sua cabeça, minha barriga era feita de vidro. Ou cristal. Não contive um sorriso tímido e leve escapar.
– Não. Você está aqui porque eu preciso de você. – eu posicionei minhas mãos em cima das suas, acariciando-as. – E eu sei que você precisa de mim.
– Vocês precisam de mim. – ele insistiu. Achegou-se mais a mim, deixando-nos frente a frente, e encostando sua testa na minha, sussurrou: – E eu quero ser o pai do seu filho.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer um.
Shortfic
Gypsy by Kah Monteiro
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: “ Sometimes, a story has no end. I don’t wanna be alone forever. Maybe we could see the world together. I don’t wanna be alone forever, but I love a gypsy life”. Às vezes, uma história não tem fim. Às vezes, pegar a estrada sem ter noção de onde ir e fazer por merecer, ter sua própria liberdade, é a melhor opção.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrições: Como a história é uma songfic, é baseada e inspirada na música “Gypsy.” Alguns diálogos foram retirados da tradução dela. Todos os devidos créditos à música. Pode-se lê-la com qualquer pessoa/fandom por não fazer referências a nenhum artista.
Short fic.
Song fic.

Letra H

Hearts Upon A Sleeve by Ju Hemmo
Fandom: Especial de Agosto
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição: Quem diria que um simples gol de Tim Cahill pudesse mudar tudo, literalmente tudo?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos torcem para a Austrália na fic, fora isso pode ler com qualquer fandom.
Shortfic

Letra I

I’m Thinking Of You by Joseane
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: O que você faria se toda a sua vida mudasse em um dia?
Gênero: Drama/Romance/Deathfic/POV.
Classificação: 14 anos (leve violência).
Restrições: Personagens fixos. História baseada na música e nos dois clipes da música “Thinking of you” da Katy Perry.
Short fic.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Like a Hurricane by Tah Rodrigues
Fandom: Outros.
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: Algumas pessoas estão acostumadas a viver sozinhas no perigo e sem ter nada a perder. Mas a vida é algo realmente surpreende, não é? Quem diria que a pessoa mais improvável de todas cruzaria a sua vida? Mesmo que seja para se odiarem a primeira vista. Ele, um riquinho prepotente que não se importa com ninguém além de si mesmo. Ela, alguém que ele não faz ideia de quem seja.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nome Joe é fixo. Alguns palavrões e cena de violência. Fiction narrada pelo PP.
Shortfic
Love is Not a Sin by Kals
Beta-Reader: Patrícia Uchôa
Descrição: “Às vezes, você amou aquela pessoa a sua vida inteira… Só não sabia disso. Um reencontro, um olhar e pronto… Tudo muda, afinal amar não é um pecado.”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre, leve insinuação de sexo.
Restrição: Cita apenas dois personagens fixos de nomes André e Rita. ShortFic.

Letra M

Moonlight Serenade by Mari Monte
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Nosso romântico piloto resolve que ele e a namorada merecem uma viagem especial, aproveitando bem o pretexto de comemorar o dia da aeromoça.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Continuação de “Fly me to the moon” (Especial Dia do Aviador)
Shortfic

Letra N

Nada Como Nós by Feer Diniz
Beta-Reader: Dih
Descrição: É baseada na música Nothing Like Us do Justin Bieber, é sobre como o garoto está reagindo após o término do seu namoro. Só damos valor quando perdemos o que mais amamos não é mesmo? Ele percebe que ela era tudo para ele depois que ela vai embora de sua vida, ele queria que ela sofresse como ele.
Gênero: Drama.
Classificação: 4 anos.
Restrição: Ela é narrada pelo principal.
Shortfic/Songfic

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Primeiros Erros by Raphaella R.
Fandom: McFly
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Alguns anos se passaram e tudo continua a mesma coisa. O caso de vocês parece que nunca terá fim. Ou talvez tudo seja apenas uma doce ilusão. Quem sabe, não é? Ás vezes tudo pode mudar, basta querer.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: 18 anos. (Contém cenas de sexo)
Restrição: Apenas você e o guy são interativos.
Shortfic

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The Terminal by BJ Stewart
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: Para algumas pessoas, o terminal de aeroporto é símbolo de frustração. Para outras, é algo como uma prisão. Para poucas, é um lar. Mas, para você, vai ser um túnel do tempo.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão e humilhação pública).
Restrições: Os nomes William e Billie estão sendo usados. Fanfic inspirada no filme O Terminal.
Short fic.
Tragic by Ana Piceli
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: Brigas… Acabam com qualquer relação e com essa, bom, não será diferente!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrições: Só você é interativa, porém não cita nomes além do seu. Narrado pelo seu boy.
Short fic.
Song fic.

Letra W

Wild Heart by Betiza
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: She needs a wild heart, I got a wild heart.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. (Pode conter um leves cenas de consumo de álcool e drogas como cigarro, mas bem leve)
Restrição: Tem como tema a música “Wild Heart” da banda The Vamps porém foi escrita com base na banda One Direction, mas você pode ler com qualquer pessoa, pois somente os dois personagens principais aparecem e ambos são interativos.
Shortfic/Songfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x