Especial – Harry Potter
Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Estela
Descrição:Com o baile de Primavera chegando, você e suas amigas estão a todo vapor. Preocupadas com vestidos, acessórios, e principalmente, um par.
O que acontece quando o grupo de garotos mais descolados da escola resolvem dar uma “forcinha” para vocês? Afinal…
“O amor e a amizade estão a apenas um passo de distância”.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 12 anos, contém leves insultos.
Restrição: Apenas você e mais duas amigas são interativas. O nome Robert é fixo.
Short Fic.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Eu recebi minha carta de Hogwarts e você?
Gênero: Aventura
Classificação: Livre
Restrição: Só leia essa fic se você acredita em magia. Especial Harry Potter
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: Cinco coisas que eu odeio e que meu lindo melhor amigo continua fazendo só para me provocar.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (palavrões)
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Low Man’s Lyrics by Nara
Beta-Reader: Vick
Descrição: Anos e anos depois do fim da grande guerra em Hogwarts, em um beco na Londres trouxa, algo pode mudar os pensamentos de Hermione. E talvez a vida de Draco.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Personagens fixos. Draco x Hermione
Shortfic
Beta-Reader: Estela
Descrição:O Baile de Inverno em Hogwarts é o evento mais esperado por todas as garotas durante o ano inteiro.
Parecia que todos os garotos de todas as casas tinham um par para o baile, e o assunto era só esse: o baile. O certo era eu voltar para casa mais cedo e “esperar a minha hora chegar”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Song Fic.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Thais
Descrição: Uma semana antes do Natal, Draco Malfoy está em tristeza profunda. A filha dele pede que conte uma história e ele aceita com um meio sorriso. E de que se trata a história? Ora, se trata de você.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 Anos (algumas cenas com sangue, nada que nunca tenham lido)
Restrição: Personagens originais fixos
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Essa é mais uma história clássica de James e Lily. O maroto apaixonado pela monitora comportada. A monitora que o ignora grande parte das vezes e que, nessa fic, é apaixonada por outro. Seus amigos que vivem em disputas e que, mais tarde, acabam encontrando seu caminho no labirinto do amor, também. Os clássicos costuman ser clichês e espero que eu tenha comprometido uma dose de clichê favorável a esta fic. Clichês não são tão ruins assim, afinal.
Gênero: Romance
Classificação: +13
Restrição: James e Lily são um casal fixo. Você fica com o Lupin.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Alguns dizem que é bom ter um diário, escrever… Pra esclarecer as coisas e esvaziar a cabeça. É, alguns.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos, uso de palavras impróprias.
Restrição: Personagens fixos.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Aqueles que não mais estão em um mundo, hão de estar em outro. Snape fechou seus olhos e se deixou levar. Deveria estar morto – pensou. Mas quem ele encontraria neste outro mundo?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.
Short Fic
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.