Ficstape #008

+ (pronuncia-se [plʌs]) é o álbum de estreia do cantor e compositor britânico Ed Sheeran lançado pela editora discográfica Atlantic Records. Do disco, seis canções foram selecionadas como singles: “The A Team”, “You Need Me, I Don’t Need You”, “Lego House”, “Drunk”, “Small Bump” e “Give Me Love”. Após a liberação, o disco estreou no topo da UK Albums Chart com primeira semana de vendas superiores a 102 mil cópias. O álbum vendeu 1,5 milhões de cópias no Reino Unido e foi certificado como disco de platina pela British Phonographic Industry (BPI).

01. The A Team by Laura Belvedere
Beta-Reader: Dih
Descrição: Todo mundo precisa de ajuda um dia, não importa quão independente você é.
Gênero: Drama.
Classificação: +16anos. Prostituição, consumo de drogas
Restrição: O apelido Beckie já está em uso.
Shortfic/Songfic
02. Drunk by Cate
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A vida nem sempre é fácil e é certo que existem vícios que nos destroem. Será o vício um do outro, suficiente para que o passado deixe de importar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
03 U.N.I by Vica
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: Livre.
Descrição: O futuro é aquilo que mais assombra as pessoas, principalmente porque não há como controla-lo. Contudo, o seu futuro já está traçado desde que você se tornou adolescente, e você nunca questionou isso até que alguém aparece para te mostrar que muitas vezes planos não significam nada para o destino e que sonhos são mais importantes que qualquer coisa. Diante de tantos problemas, obstáculos, o amor de vocês sobrevive até que o maior deles chega: A universidade.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Contém alguns palavrões e leve uso de drogas.
Shortfic/Songfic
04. Grade 8 by Kel
Beta-Reader: Dih
Descrição:You’re strumming on my heart strings like you were a grade eight, but I’ve never felt this way. I’ll pick your feet up off of the ground and never ever let you down.”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer um.
Shortfic/Songfic
05. Wake Me Up by Jess Squillace
Beta-Reader: Van
Descrição: Maybe I’m just in love when you wake me up… Maybe I felt in love when you woke me up!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Songfic/Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
06. Small Bump by Gabi C.
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: A personificação do amor sem medidas.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
07. This by Aly.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Aquela podia ser só uma noite como todas as outras ou poderia ser o começo de algo lindo. Dois mundos diferentes que podem encontrar à sua maneira de fazer dar certo. Mas você estaria disposta a se arriscar?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Jeff, Amy e Erick são fixos.
Short Fic
08. The City by xGabs Andriani
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Depois de perder o emprego e desesperar sua esposa, o músico reprimido resolve que é hora de seguir seus sonhos e tentar engatar uma carreira de sucesso. O primeiro passo que toma em busca da realização de seu sonho é mudar se sua pequena cidade para a capital da Inglaterra, um lugar onde passa por diversas descobertas e mudanças.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Emma e Carrie são nomes que já estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
09. Lego House by Mayara T
Beta-Reader: Mary
Descrição: Depois de uma discussão acalorada, ele preferiu esfriar a cabeça na casa de um amigo. Alguns dias e uma canção para a mulher que ama depois, ele decidiu aparecer na véspera de Natal e finalmente acertar as coisas.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Zayn, Gerald e Margô estão em uso.
Songfic
​10. ​You Need Me, I Don’t Need You by Luana Neres
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Antes que começar a História eu preciso falar algo pra você: Quando eu era pequena, minha mãe vivia me contando que o nariz de quem mente muito cresce,eu já acho meu nariz feio “normal”, imagina se ele crescesse. Por esse motivo, eu não irei mentir pra você, meu caro leitor. Essa pode ser uma história sem final feliz, sinto muito. Pode fechar a pagina e escolher outra história pra ler, eu juro que vou entender… O que ainda faz aqui? Se interessou pela história? Sério? Okay, foi você que pediu.
Gênero: Amizade / Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
11. Kiss Me by Larys
Beta-Reader: Van
Descrição: I’m falling for your eyes
But they don’t know me yet…

Me apaixonei por aqueles olhos, mesmo sem ela conhecer toda a verdade, por puro medo de assustá-la e perdê-la. Mas essa garota na minha frente só me faz perceber que essa felicidade não vai embora da minha vida, porque eu não vou deixar.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Insinuação de sexo.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
12. Give Me Love by Morg
Beta-Reader: Larys
Descrição: Depois de ter entregue seu amor a quem não merecia, será que ele estava pronto para entregar e receber amor?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Tess está em uso.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
13. The Parting Glass by Lari ê
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Você está prestes a atravessar um oceano para realizar seu sonho mas, de repente, vê que não seria tão bom assim sem os seus 3 melhores amigos. Então torça para a mágoa não te fazer desistir…
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Shortfic
14. Autumn Leaves by Lêh Costa
Beta-Reader: Larys
Descrição: Em um dia frio de outono, ele percebe que não quer mais viver longe de você.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Narrada pelo boy.
Shortfic
15. Little Bird by Stéphanie Rigon
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Uma amizade forte se transforma em algo mais, porem o destino decide os juntar e depois os separar. Tudo começou com um pequeno pássaro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
17. Sunburn by Júlia battista
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Nós nem tínhamos tentado
Nem tínhamos conversado
Nós nunca nem pensamos no futuro
Sempre era doloroso
Sempre que eu ia embora
Eu sentia sua falta. Eu sinto a sua falta.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: +16
Restrição: Apenas a pp e o pp são fixos. A história é narrada por ele, e os pps podem ter características diferentes da realidade.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x