Ficstape #020

Beyoncé é o quinto álbum solo da cantora estadunidense Beyoncé. O disco foi lançado em 13 de dezembro de 2013, pela Parkwood Entertainment e Columbia Records. Desenvolvido como um “álbum visual”, suas músicas são acompanhadas por curtas-metragens não lineares que ilustram os conceitos musicais concebidos durante a produção. Seu material lírico inclui temas feministas de sexo, amor monogâmico e questões de relacionamento, inspirados no desejo de Beyoncé de afirmar sua total liberdade criativa.

01. Pretty Hurts by Beatriz
Beta-Reader: Abby
Descrição: O quanto o querer de um sonho e a beleza podem destruir suas visões?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: O nome Louise é fixo.
02. Haunted by Gi Castro
Beta-Reader: Abby
Descrição: O que acontece quando seus maiores desejos carnais são descobertos? Quando você não possui mais controle de seu corpo, de suas vontades, de seu auto-domínio? E quando isso acontece entre um padre e uma noviça, sob os olhos dos seres celestiais? Prepare-se para ser assombrada, talvez por você mesma.
Gênero: Romance/Suspense
Classificação: 18 anos (cena de sexo)
Restrição: A fanfic se passa em uma igreja católica, e isso pode causar algum desconforto para os leitores.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
03. Drunk In Love by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Elas estavam prestes a se formar em Yale, mas o trabalho de conclusão de curso as separaram por algumas semanas.
As namoradas contavam os minutos para que pudessem se ver e o mais irônico é que passaram tantos dias encarando o relógio para se esquecerem completamente do dito cujo quando estavam juntas, poderiam até arriscar dizer que fizeram o tempo parar no exato momento em que se viram.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Primeira parte da fic se chama 08. Love On Top.
Shortfic/Songfic
04. Blow by Cris Ramos
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Keep me coming, keep me going
Keep me humming, keep me moaning
Non-stop love until the morning
Blow”

Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
05. No Angel by HelsL
Beta-Reader: Lai.
Descrição: Ninguém é anjo, isso é um fato e todos sabem disso. Temos um lado pervertido, despertado por algo que nos excite e nos chame a atenção.
Com eles, não é diferente.
Envolvidos pelo futebol brasileiro, ambos se vêem diate da situação de terem que cumprir promessas – ou melhor, pagar aposta.
Um jogo à dois. E por incrível que pareça, dois vencedores. Brigas, sexo, beijos e o mais puro amor.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +18
Shortfic
07. Jealous by Abby
Beta-Reader: Abby
Descrição: Errar é humano. Assim como sentir ciúmes e dar o troco.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não interativa. Também não há nomes fixos.
08. Rocket by RaphaellaR
Autora Independente
Descrição: O que é um pecado para todos, para mim significava amor, um no qual eu simplesmente não conseguia tirar de meu peito ou apagá-lo como uma vela. Meu coração sempre disparava quando ouvia sua voz, minha pele ficava arrepiada com os seus toques, e meus pensamentos se tornavam impuros quando ele me olhava nos olhos. Era mais do que desejo carnal como alguns poderiam falar, digo, o que todos iriam falar se soubessem que eu nutria esses sentimentos pelo meu irmão de consideração. Aquilo era errado, tinha plena consciência disso, mas o que fazer quando se está em uma situação como essas? Juro que tentei fugir do que sinto de todas as maneiras possíveis, mas era impossível, era mais forte do que qualquer outra coisa que já havia sentindo na vida. Como a queda do Império Romano, eu cairia da mesma maneira se alguém tentasse nos separar caso descobrisse, ou até mesmo se ele ousasse um dia pensar em me deixar se eu lhe contasse a verdade. Então por isso eu guardaria aquele segredo dentro de meu peito até o fim dos meus dias e lutaria para me desfazer daquilo.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes Steban Cardle, Mohala, Travor, Suke e River estão em uso.
10. XO by Cocó
Beta-Reader: Abby
Descrição: “O sol não brilha mais que o seu sorriso.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
11. ***Flawless by Bárbara
Beta-Reader: Abby
Descrição: —–
Gênero: Romance
Classificação: Livre
12. Superpower by N. Araújo
Beta-Reader: Abby
Descrição: Há alguns anos, sem algum motivo aparente, a Terra parou seus movimentos de rotação e translação durante um fenômeno raro, o eclipse solar. Pesquisadores do mundo inteiro rapidamente foram convocados para realizarem pesquisas sobre as causas, obtendo apenas resultados infrutíferos. A contribuição que puderam oferecer foi a implantação de um sistema que, utilizando os vários satélites artificiais, poderia imitar as variações de dia-noite no planeta, permitindo uma adaptação social enquanto estudavam aquele fenômeno inexplicável.
Para ela, havia outro enigma. Ela não sabia o sobrenome, idade ou qualquer coisa da vida dele. Apenas sabia que o desejava como nunca desejou algo ou alguém.
“— Vocês não podem ficar juntos. – sussurrou o rapaz que a abraçava.
— Por que? – questionou, chorando contra o peito dele. — Por que não posso ser feliz?
— Porque é contra as leis do mundo.”
Gênero: Drama e Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
13. Heaven by Sarah B.
Beta-Reader: Abby
Descrição: Você foi minha amiga desde que me conheço por gente. Crescemos na mesma cidade, na mesma escola. Mas em mundos diferentes.Não é justo. Não é justo que você tenha menos liberdade que eu. Não é justo que te tratem assim. E eu não posso fazer nada. É isso o que dói mais.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não interativa. Também não há nomes fixos de personagem.
14. Blue by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Você é promotora em Nova York e atua junto à Unidade de Vítimas Especiais, mas não poderia imaginar que um caso se tornaria especial para você, em outro sentido. A maternidade e a adoção passam não só a ser uma possibilidade – o que antes não fazia parte dos seus planos -, mas uma necessidade. Mas será que sua história de amor com a pequena Blue vai durar para sempre?
Gênero: Drama/Ação
Classificação: 14 anos (menção a crime)
Restrição: Há personagens fixos, sendo alguns da série de TV Law and Order SVU.
Bônus: Grown Woman by That
Beta-Reader: That
Descrição: “— Como as pessoas reagiriam em saber que eu estou envolvida com um rapaz que tem idade para ser meu sobrinho? – perguntei, sem pensar, percebendo que havia falado demais logo depois.
— Então se você já está envolvida. – ele comentou, puxando meu corpo para mais perto do seu e me fazendo perder o ar por alguns segundos. – É tarde demais para você também.”
Você tem trinta e dois anos. Ele, vinte e dois. Será que essa diferença vai atrapalhar alguma coisa? Que nada, você é uma mulher crescida, pode fazer o que quiser!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos – insinuação de sexo e palavras de baixo calão
Restrição: Colin, Melanie, Nicholas, Anabelle, Margot, Nicolle, Lilly, Leonard, Hanna, Grant e Ed são nomes fixos.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.



plugins premium WordPress