Ficstape #022

Fifty Shades of Grey é a trilha sonora original do filme de 2015 Fifty Shades of Grey, uma adaptação do romance homônimo de E. L. James; foi lançado pela Republic Records em 10 de fevereiro de 2015.

01. I Put A Spell On You by Kals
Beta-Reader: Lêh Costa
Descrição: O que acontece quando um nerd atrapalhado de terno e gravata, fica enfeitiçado por uma stripper que não mede esforços para deixa-lo completamente aos seus pés?
Gênero: Romance Erótico, Comédia.
Classificação: 18 anos. (Contém sexo e palavras de baixo calão.)
Restrição: A principal e a melhor amiga terão apelidos fixos de stripper. Nomes como: Rahm, Jade, Neon, Fanny e Carmen já estão sendo usados.
Shortfic
03. Earned it by Mari Monte
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Uma versão curtinha daquelas histórias gostosas de amizade colorida que acabam sempre em algo mais.
Gênero: Romance
Classificação: + 18 anos
Restrição: Contém cenas de sexo. Alguns personagens fixos.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
05. Love Me Like You Do by Lai Square
Beta-Reader: Dih
Descrição: Você é uma doutora de psicologia retraída e tímida, enquanto ele é um oncologista que descobre ser satiríaco. Como isso poderia dar certo? Só lendo para saber!
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: O sobrenome Maison já está sendo utilizado.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
07. Salted Wound by Jullya Silva
Beta-Reader: Dih
Descrição: Uma cidade pequena. Uma família religiosa. Dois primos.
A luta por um amor pode ser muito mais densa do que se imagina. Um casamento forçado e cercado por mentiras poderia ser a deixa para que um relacionamento secreto entre familiares pudesse ser trazido à tona. O amor proibido é atraente e parece doce, mas em sua prática pode ser tão amargo quanto o fel. Mas eles não se importavam. A religião não era um peso e a família passou a ser apenas um “porém”.
O amor é posto em diferentes tipos de prova. Serão eles capazes de enfrentarem todas elas?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Contém cenas de sexo explícitas. O nome Adam já está em uso. A história contém relacionamento entre primos. Se não gosta, não leia.
Shortfic
08. Beast of Burden by Jullya Silva
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: A sujeira sempre começava dentro da política.
Um governador ambicioso, corrupto e agressivo agia impiedosamente sob o governo do estado de Oregon, tratando de prejudicar pessoas sem sequer medir as consequências de cada ato.
Eram promessas que todos queriam sua realização, eram falatórios evolucionários que, com o passar do tempo, não passavam de palavras jogadas fora.
Um casal de assassinos de aluguel é designado a exterminar a vida do político e impedir que o nome do partido viesse ficar sujo com as falcatruas infindáveis que o homem praticava. O governo de Oregon está à um passo de uma nova guerra. Talvez enfrentá-la fosse a melhor alternativa.
E isso estava mais perto do que eles imaginavam. O governo do estado de Oregon não perdia por esperar.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém cenas de sexo explícitas e assassinato.
Shortfic
09. I’m On Fire by Lavínia Mitiko
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: E era assim que se encontravam, ele passava horas atrás da moita, esperando que o homem saísse de casa para pudesse entrar. Ela era a garotinha do papai. Mas cá entre nós, o papai caprichou hein?
Gênero: HotFic, Comédia
Classificação: +18 anos
Restrição: Esta é uma fanfic restrita, bem curtinha para vocês.
Shortfic
10. Crazy In Love by Carolina Simeoni
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ele e ela. Duas máfias diferentes. São designados a matar um ao outro, mas não contavam que o amor entraria em jogo. Será que seriam capazes de cumprir a ordem que lhes foi dada? Será que seriam capazes de não se envolver nesse louco amor?
Gênero: Romance/Ação
Classificação: 18 anos
Shortfic
13. Where You Belong by Fran Drosdoski
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Nunca sabemos como vamos encontrar o amor de nossa vida, a minha foi na maneira que toda toda sociedade achava impossível.
I’m always numb to the topic of loving;
I fell in love with the subject of sin
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Nome Barbara já está sendo utilizado.
Shortfic
18. Call Me by Agatha Mello
Beta-Reader: Heloïse Sanchez
Descrição: Era tudo tão complexo entre nós dois… Em um momento estávamos bem, sem nenhuma briga ou discussão, no outro parecia que estávamos prontos para começar uma Terceira Guerra Mundial.
Mas, eu sempre relevava e esquecia tudo o que acontecia e então voltávamos a ter uma excelente convivência, porém desta vez ele foi longe demais.
Conquistou meu coração e quando o possuía por inteiro, simplesmente o jogou no chão após ter pisado no mesmo de maneiras diferentes.
Gênero: Romance / Drama
Classificação: + 18 anos
Restrição: Contém cenas de sexo. Alguns personagens fixos.
Shortfic



plugins premium WordPress