Ficstape #089

 

 


Salute é o segundo álbum de estúdio da girlband britânica Little Mix, lançado em 8 de Novembro de 2013, pela gravadora Syco. O single de avanço, “Move”, estreou na rádio do Reino Unido em 23 de setembro de 2013 e foi lançado em 7 de outubro do mesmo ano.
O álbum estreou no número sete no Irish Albums Chart e número quatro na UK Albums Chart. Foi lançado nos EUA em 4 de fevereiro de 2014. O álbum tornou-se seu segundo top dez na América do Norte, estreando no número seis na Billboard US 200 e vendendo um estimado 40.414 cópias na sua primeira semana. O álbum conseguiu a primeira posição no Itunes americano, passando três dias no topo. O primeiro single do álbum, “Move”, fez sua estreia no rádio em 23 de setembro de 2013 e foi lançado em 3 de novembro de 2013. Ele figurava no número dois no UK Singles Chart e número cinco no Irish Singles Chart. Os singles de acompanhamento “Little Me” e “Salute” atingiram o número 14 e 6, respectivamente, no Reino Unido.  

05. Towers by Rah
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quando é pra ser, pode até demorar, mas dá certo no final. Só que as vezes o certo não é o final feliz. Não com o casal.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes Fixos; Callum, Michael e Isabelli são usados.
Shortfic/Songfic
06. Competition by M-Hobi
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: A The Secret Agents Circle foi criada com o intuito de ajudar o mundo com suas guerras, intervir quando o governo de algum país solicita ou ajudar a resolver algum crime. No início, era tudo calmo e fácil, porém, conforme a agência foi crescendo e adquirindo inimigos, as coisas começaram a apertar. Quando surge um segredo da própria instituição, descoberto primeiramente por um agente desgostoso com o lugar, a busca implacável pela vitória e o poder se iniciam. Uma grande reviravolta traz uma competição por status e com isso vem a destruição definitiva da The SA Circle.
Gênero: Ação.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns fatos históricos citados na fic são apenas ficção, muita coisa foi inventada e algumas que fazem parte da nossa realidade, apenas aproveitadas e modificadas. Alguns nomes são fixos.
Shortfic/Songfic
07. These Four Walls by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Um término do relacionamento de anos seria o pontapé para ela ver a vida fora do casulo. Como seria viver, depois de anos, fora dessas quatro paredes chamadas amor?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Lindsay é fixo.
Shortfic/Songfic
08. About The Boy by Reh
Autora Independente
Descrição:Toda vez que parecia finalmente ter seguido com sua vida, ele aparecia.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
09. Boy by Rah
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Esse é um manual de desapego. Não, na verdade esquece isso de manual. Sabe do que trata desapego? Amor. E só isso, amar a si mesma e isso eu vou mostrar nessa história.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome do encosto é fixo (seu ex).
Shortfic/Songfic
10. Good Enough by Larys
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: De volta ao Brasil após dez anos, seu relacionamento com sua mãe não poderia estar mais distante. Ela nunca aceitou seu corpo e, por muito tempo, você também não conseguia enxergar que nem a beleza, nem o amor próprio são medidos por um manequim.
E então ele apareceu na sua vida e te ensinou que tudo poderia ser diferente.
Mas uma pergunta ainda precisava ser respondida: ainda não é boa o bastante?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo).
Restrição: Os nomes Luís e Eliza são fixos.
Shortfic/Songfic
11. Mr.Loverboy by Adriele Cavalcante
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Loving you feels so right
From the way you kiss me
And how you hold me tight, no
And every day with you is a surprise
You put a smile on my face
Don’t ever wanna have to say goodbye
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Só você e o principal são interativos.
Shortfic/Songfic
13.See Me Now by Milena Kis
Autora Independente
Descrição: As raízes humildes e a doença do irmão foram grandes dificuldades em sua vida.
No entanto, nem todos os obstáculos do mundo a impediriam de seguir seu sonho.
Com a ajuda de alguém especial, ela finalmente consegue a grande chance de que precisava.
Aqueles que duvidaram dela, ainda se arrependeriam.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes e características fixos.
Shortfic/Songfic
14. They Just Don’t Know You by Bruna C.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quando uma garota que nunca teve a liberdade de ser ela mesma encontra a pessoa que a aceita por inteiro, tudo parece ir tão bem quanto um conto de fadas moderno. Isto é, se sua família não abominasse tudo que o rapaz representa. Entre mentiras, brigas e confusão, ela tem que decidir o que fazer para manter todos juntos no mesmo cômodo em paz.
“Tell me you won’t break my heart, you won’t tear my world apart, that you’ll be there when I need ‘cause I wanna tell them they just don’t know you.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os sobrenomes são fixos e os nomes Jackson, Alicia e Ella já estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
15. Stand Down by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Você sempre foi uma garota insegura. Apesar de ser muito inteligente e habilidosa, nunca acreditou que fosse boa o suficiente. Então tudo mudou. A pessoa a quem seu coração pertencia, o despedaçou sem misericórdia, usando palavras maldosas para humilhá-la. Agora, após cinco anos, você está pronta para consertar as coisas. Mas não se trata apenas de uma vingança e sim de provar a si mesma e a ele que você é uma nova garota. E que não há motivos para subestimá-la.
Gênero: Ação, Ficção Científica, Fantasia.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress